Boa leitura 😘Narração de Jungkook
Você já sentiu medo? Medo de perder alguém?
Medo de acordar e de repente tudo ter mudado?
Essas são perguntas que eu jamais havia perguntado a alguém, ou a mim mesma. São perguntas que eu nunca soube responder antes de conhece-lo. Como eu tinha medo de perde-lo. Perder a tua voz, o teu beijo, o teu carinho, perder o amor que tanto me dar.
Sem Taehyung tudo iria parar de ter sentido, tudo iria ficar muito escuro e muito vazio como se eu estivesse num quarto isolado e sem contato com o mundo exterior. Não me deixe isso era tudo que eu o pedia. Meu medo nunca vai acabar porque Taehyung é minha realidade, minha cara-metade, meu coração bate por ele, meu amor é dele. Tudo que eu queria é que ele me desse a mão, segurasse forte e nunca me soltasse, eu poderia me perder, isso não poderia acontecer, tinha muito medo, medo de perde-lo.Jungkook
12/11/22 Shopping
Th_ Pensei que ficaríamos em casa vendo filmes amor!
Jk_ Era o meu plano, mais aí quando passei em frente ao shopping vi que o filme que Sungjin quer tanto ver entrou em cartaz. Pensei em um passeio em família.
Sj_ EBAAA! Eu vou assistir Minions 2 eu adoro Minions.
Th_ Eu percebi, você tem a coleção toda dos bonecos.
Sj_ Tio Kook a gente pode comprar pipoca?
Jk_ Claro meu anjo, e você amor quer alguma coisa?
Th_ Tô afim de um milk sheik depois do filme.
Jk_ Seu desejo é uma ordem.
Th_ Sungjin não se afasta de gente, você pode se perder.
Sj_ Pode deixar tio Taetae!
Jk_ Amor enquanto você compra pipoca eu vou comprar os ingressos.
Th_ Tá bom! Sungjin vem comigo.
Entro na fila do ingresso mais continuo observando o meu omega e o meu filhote, vejo dois alfas entrar na fila atrás de mim.
Bg_ Cara tu viu que ômega gostoso que estava na fila da pipoca? Você viu aquela bunda redondinha.
Sm_ Bogum! Cara se maca, ômega é casado, você não viu a aliança e a marca no pescoço dele não?
Bg_ Eu não sou ciumento. Faço ele esquecer rapidinho o marido dele. Olha ele tá vindo pra cá!
Quando olho em direção da fila da pipoca vejo Taehyung e Sungjin vindo em minha direção.
Sm_ Bogum para com isso ele está com o filhote dele.
Quando eu iria me virar pra meter a porrada da cara daquele alfa desgraçado sinto Sungjin abraçar minhas pernas.
Sj_ Olha tio Kook, olha o que eu ganhei, o bonequinho do Minions.
Th_ Amor, você não vai acreditar quem está aqui o Yoon...... Amor que cara é essa? Aconteceu alguma coisa?
Eu estava praticamente estava fuzilando o filha da puta do alfa com os meus olhos.
Jk_ Continua falando cara. Quero saber como você iria fazer o MEU MARIDO se esquecer de mim. Você não é ciumento, mais eu sou muito ciumento com o que é MEU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor bateu em minha porta ( Taekook)
FanfictionJeon Jungkook um alfa lupos, empresário multimilionário, frio que não acredita no amor, um homem muito detalhista e perfeccionista com tudo com o que faz, o solteiro mais cobiçado do país, mas para Jungkook casamento está fora de questão em sua vida...