Boa leitura ☺️Narração de Jungkook
Finalmente o grande dia chegou, sem dúvida nenhuma foi uns dos dia mais assustador e mais feliz da minha vida. Eu iria me casar com o amor da minha vida, nos íamos oficializar o nosso amor, mesmo que no início a intenção do casamento não era essa. Mas como o mundo da voltas e voltas, ali estávamos nos casando não somente por causa do plano pra conseguir a guarda do Sungjin, mas também porque nós nos amamos e queríamos ficar juntos. Como eu me senti no dia? Me sentia como se eu estive dentro de um conto de fadas, vivendo a mais perfeita história de amor, lutando com bruxas e dragão em busca do final feliz. Eu finalmente poderia gritar para o mundo que o Taehyung era meu, meu marido, meu ômega, meu mundo, meu porto seguro e meu amor pra toda vida. Meu! Apenas meu!
................................................Taehyung
26/10/22 Casa dos amigos
( Tae, Jimin e Hobi)Era uma vez em um reino não tão distante, quer dizer depende da onde você ira ler essa história, porque aí pode se tornar tão tão distante. Enfim nesse reino morava um ômega que diziam que era dono de uma beleza única, apesar dele não se achar tudo isso, mas o belo omega era bem humilde, desprovido de bens, mais nunca deixou de sonhar e correr atrás de seus sonhos, sempre com um sorriso em seu rosto. Na ocasião o ômega se encontrava desempregado, até que um belo dia uma das suas fadas madrinhas lhe contou que tinha conseguido um emprego para ele no castelo do rei. O belo omega ficou tão feliz porque finalmente iria conseguir ajuntar dinheiro para realizar seu sonho. Mais o omega nunca imaginou que iria se encantar pelo rei no estante que os seus olhos pousassem sobre ele.O rei era um alfa lindo, imponente, possuía uma presença marcante, mais não foi apenas pelo rei que o ômega se encantou, ele também ficou fascinado por um alfinha, sobrinho do rei, o único príncipe herdeiro de um reino vizinho. O pequeno príncipe estava correndo um grande perigo, pois um rei e sua rainha muito malvados, de um reino próximo, que só pensavam em poder e riquezas, queria roubar o trono do pequeno príncipe herdeiro e eles iriam fazer de tudo para conseguir isso. Então o belo o ômega e o grande rei decidiram juntar suas forças e lutar contra o rei e a rainha para salvar o pequeno alfinha. Só que nenhum dos dois imaginavam que dessa união iria nascer um grande amor e que desse amor iria se formar uma linda família.
Jm_ Taehyung!
Th_ Oi Minie!
Jm_ O que tanto você escreve nesse diário?
Th_ Nada de mais, apenas uma história. Então você e o Hobi vão comigo?
Jm_ Não, o Sr. Jong Hoseok esqueceu de pegar o terno ontem, vamos passar na alfaiataria pra pegar e de lá vamos pra sua casa.
Th_ Minha casa! Ainda parece surreal, daqui algumas horas eu vou está casado.
Jm_ Por isso o senhor vai levantar a bunda dessa cadeira e ir pra casa, porque daqui a pouco o pessoal do salão vai está lá para começar a te arrumar.
Th_ Ok, por favor você e o Hobi não demorem, eu quero vocês dois lá quando eu começar a surtar.
JM_ Pode deixar. Agora vai.
Th_ Até daqui a pouco.
Jm_ Até.
Hoje eu vou viver o meu conto de fadas, eu um plebeu ira se casar com o grande rei, não só pra salvar o pequeno príncipe mais também porque me apaixonei pelo rei.
Sai de casa com o pensamento no mundo da lua, pensando em reis, castelos, príncipe e plebeu. Sinceramente eu acho que estou contando muito historinha pra Sungjin sobre príncipes e princesa. Mas sai do meu belo pensamento quando escuto um carro parando bem em minha frente
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor bateu em minha porta ( Taekook)
FanfictionJeon Jungkook um alfa lupos, empresário multimilionário, frio que não acredita no amor, um homem muito detalhista e perfeccionista com tudo com o que faz, o solteiro mais cobiçado do país, mas para Jungkook casamento está fora de questão em sua vida...