Boa leitura ☺️Narração de Jungkook
De todas as formas de felicidade, amar e ser amado é a melhor de todas.
A parte mais incrível de estar em um relacionamento é ter alguém que faz de tudo para tirar um sorriso seu. E só de lembrar do quanto sou amado e de como o Taehyung me completa, já tenho motivo suficiente para sorrir o dia todo. O Taehyung me mostrou que amar é compartilhar alegrias, é sonhar e realizar juntos, e ficar feliz por ver o outro feliz. Eu me sinto completo, me sinto realizado em ter escolhido o Taehyung para dividir a vida. Hoje tenho mil razões para ser feliz e o Taehyung está presente em todas elas!Jungkook
26/10/22 casa de Jungkook
Eu estou feliz, é imensurável a felicidade que estou sentindo nesse momento, não consigo esconder essa alegria, todos que olham para mim pode ver a felicidade genuína que estou sentindo, simplesmente porque o sorriso teima em marcar o meu rosto.
Enfim casados. Espera! Eu me casei! Agora eu tenho alguém que me ama ao meu lado! Tenho alguém pra dividir a vida. Alguém que eu amo com todas as minhas forças.
Nosso casamento foi mágico, foi surreal, foi lindo, foi um verdadeiro conto de fadas.
Agora eu estou aqui, como sempre perdido na beleza do meu omega, Taehyung está deslumbrante, está magnífico sem dúvidas o meu marido é o homem mais lindo que existe.Nossa como é bom poder dizer isso, marido! Taehyung é meu, meu marido. Caramba eu vou surta!
Nesse exato momento estamos no meio do gramado do jardim dançando a dança dos noivos.
Jk_ Eu não me canso em te dizer o quanto está lindo, meu amor!
Th_ Você não cansa em me deixar envergonhado, devo está parecendo um pimentão.
Jk_ Você sabe o quanto eu amo em ver essas bochechinhas vermelhinhas. Você fica tão fofo corado.
Th_ Jungkook!
Em movimentos lentos nossos corpos balança conforme o ritmo da música, seus braços esta em volta do meu pescoço e minhas mãos entrelaça a sua cintura, ele coloca seu rosto no vão do meu pescoço, sinto leves calafrios sentindo ar quente de sua respiração bater sobre a minha pele. Naquele momento não existia nada nem ninguém ao nosso redor, apenas eu e ele dançando em meios as pétalas de flores.
Jk_ Eu te amo!
Th_ Eu também te amo!
Saio do nosso mundinho assim que sinto um puxão em minha calça.
Sj_ Tio Kook deixa eu dançar com o tio Taetae? Eu também quero dançar.
Jk_ Você está querendo roubar o meu marido?
Sj_ Só um pouquinho tio Kook, papai me falava que devemos aprender a dividir e não sermos egoístas. Eu só quero dançar um pouquinho com Taetae! Então não seja egoísta tio Kook e dividi o Taetae comigo.
Th_ Dorme com essa alfa.
Vejo Taehyung cair na gargalhada com a resposta do pequeno alfinha atrevido.
Th_ Vem cá pequeno, vem dançar com Taetae.
Jk_ Eu fui trocado assim na cara dura?
Th_ Foi.
Taehyung me olhava com a cara mais sapeca do mundo, ele logo se afasta dos meus braços, se abaixa e pega o Sungjin em seu colo. Por sua vez o Sungjin me olhar com olhar vitorioso me fazendo rir no mesmo instante. Assim que começa a tocar outra música, Taehyung começa a dançar com o pequeno alfinha em seu colo. Eu me afasto um pouco mais fico admirando os dois amores da minha vida dançando, Sungjin tinha um grande sorriso estampado em seu rosto e quando Taehyung girava o corpo em uma certa velocidade e Sungjin caia na garganta acompanhado das gargalhadas do Taehyung. Sem mesmo eu perceber eu estava sorrindo que nem o bobo para cena dos dois dançando em minha frente. Saio do meu transe assim que escuto a voz do meu melhor amigo do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor bateu em minha porta ( Taekook)
FanfictionJeon Jungkook um alfa lupos, empresário multimilionário, frio que não acredita no amor, um homem muito detalhista e perfeccionista com tudo com o que faz, o solteiro mais cobiçado do país, mas para Jungkook casamento está fora de questão em sua vida...