capítulo 15

999 92 12
                                    


Boa Leitura ☺️


Narração de Jungkook


Os poucos e os pequenos momentos que passo com Taehyung são mais importantes, grandes e lindos momentos da minha vida. ·
Os melhores momentos são aqueles sentidos pelo coração,aqueles momentos em que a alma vive,muito além do corpo...
Esses momentos únicos ficam gravados na nossa memória,fazem parte de nós...
Alguns dos melhores momentos não foram feitos pra ser explicados e sim vividos. E eu definitivamente estava vivendo os melhores momentos ao lado do grande amor da minha vida.



Jimin



30/10/22  Cafeteira (Café Bourbon)


Desde que eu e o Yoongi conversamos no casamento do Tae eu não consigo tirar o alfa da minha mente por um segundo, é sério isso está me deixando louco. Eu não estou consigo me concentrar em nada, fico olhando pro nada com um sorriso bobo no rosto só lembrando em cada palavra que o Yoongi falou pra mim. Já perdi as contas quantos tapas na testa já levei do Hobi tentando me trazer de volta a terra, pois parecia que eu estava costantimente no mundo da lua. E isso já estava me atrapalhando no trabalho. Eu tentava com toda as minhas forças pensar em outra coisa, me concentrar no trabalho, mais quando eu pensava que tinha conseguido, lá estava eu com Yoongi em meus pensamentos. E aqui estou eu mais uma vez perdido nos meus pensamentos com a cara de bobo apaixonado olhando pro nada. Derrepente saio do meu transe assim que sinto um cheiro de pinheiro que sou completamente apaixonada tão próximo de mim.

Yg_ Humhum! Oi!


Jm_ Yoon... Yoongi!

Yg_ Te assustei?

Jm_ Não, desculpa eu estava distraido que nem percebi você chegar.


Yg_ Eu notei que estava com pensamento longe, estava pensando em alguém?



Jm_ É..... é eu.....eu estava pensando no Tae, é isso, eu estava pensando como ele deve estar, sabe já sinto falta dele.


Yg_ Assim! Eu falei com Jungkook ontem, eles estão bem. Estão se divertindo bastante.


Jm_ Que bom, fico feliz por eles, eu fiquei de falar com o Tae hoje.



Yg_ É bom que mata um pouco da saudade.



Jm_ É verdade! E o que faz por aqui?


Yg_ Estava morrendo de vontade de tomar um café e também queria muito te ver, então eu juntei o útil ao agradável. Vim tomar um café e te ver.


Jm_ Me....me ver?



Yg_ Sim te ver, não vou mentir, desda da nossa conversa no casamento eu não consigo parar de pensar em você por um segundo.



E sério isso? Esse homem um dia vai me matar do coração. Meu coração parece que vai sair pela minha boca. Calma Jimin! CALMA HOMEM! Não vai ter um pani aqui agora.


Jm_ Você, pensando em mim?


Yg_ Sim! Hoooo que fofo está corado.


Maldição devo está parecendo um tomate.

Logo  tapei o meu rosto com minhas mãos na tentativa de esconder minha vergonha, respiro fundo e tento me recompor. Mais o alfa na minha frente não estava me ajudando, ele levou a suas mãos sobre as minhas e o meu corpo reagiu instantâneamente com o seu toque sobre a minha pele me arrepiando no mesmo instante. Ele delicadamente moveu as minhas mãos do meu rosto e eu pude ver o seu sorriso lindo gengival.

O amor bateu em minha porta ( Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora