Capítulo 20

668 75 11
                                    


⚠️Capítulo contendo gatilhos.

Boa leitura 😘



Narração de Jungkook


Só quem perdeu alguém que ama sabe como  a dor é implacável, a dor de perder alguém é aquela que dói na alma, aquela que não passa, só é amenizada, mas que sempre será lembrada. Eu pensei que a minha estava amenizando, mais as vezes a vida te lembra que ela ainda está lá. Perder meus pais e meu irmão foi as piores dores que já senti. Essa dor  é como um machucado que demora para cicatrizar, mas sempre haverá a cicatriz.



Jungkook


21/11/22 empresa Jeon conect


Nem sempre o passado fica pra trás, em determinado tempo ele atormenta o presente. E as vezes ele trás átona coisas que estavam escondidas aos seus olhos, e você terá que aprender a lidar de novo com a dor que isso pode causar. Eu não imaginei que seria surpreendido com o meu passado vindo com tudo atormenta o meu presente e não imaginei que com isso feridas que eu pensava estar cicatrizando se abriria de novo.

Eu estou no meu escritório revendo alguns contratos quanto o telefone toca.


Ligação on

Jk_ Sim!

Ls_ Sr. Jeon! O Sr Yoongi está aqui, posso deixá-lo entrar?

Jk_ Claro! Ele está só?

Ls_ Sim senhor.


Jk_ Ok, está pra chegar mais algumas pessoas assim que chegar me avise.


Ls_ Ok!

Ligação off

Não demora muito vejo meu amigo entrar em meu escritório, mais assim que eu o vejo, sinto um aperto em meu coração. Yoongi está com o semblante triste e cabisbaixo, eu só o vi assim duas vezes e foi nos dias mais doloroso da minha vida.
É como se eu tivesse a ponto de reviver de novo a mesma história, as lembranças daqueles dias vieram átona em minha mente.


Jk_ Yoongi! Que cara é essa aconteceu alguma coisa? Yoongi aconteceu alguma coisa com o Taehyung? Com Sungjin?



Yg_ Não aconteceu nada com eles, fique tranquilo.


Jk_ Então porque está com essa cara?


Yg_ Eu preciso conversar com você um assunto difícil.


Jk_ Você só fica assim quando quer me dar notícias ruim, aconteceu alguma coisa com a Gyu?


Mesmo não nos dando bem, ela ainda é minha irmã e eu querendo ou não eu me preocupo com ela. Acho que sou meio idiota nessa parte já que ela nunca esteve nem aí pra mim.


Yg_ Não.

Jk_ Cara fala logo você está me deixando aflito.

Yg_ Jungkook eu vou te explicar tudo, eu preciso que você preste muita atenção em  tudo o que vou lhe dizer. Ok?

Jk_ Ok! Agora fala.

Yg_ Jungkook no dia do acidente do
Seon-ho eu fiquei meio desconfiado com algumas coisas, principalmente do jeito de como o ocidente ocorreu. Eu conhecia muito bem seu irmão e sabia o quanto ele era cauteloso e muito protetor com a Bae e com Sungjin, isso refletia até no modo que  ele   dirigia quando eles estavam com ele no carro. Então por conta disso eu pedi aos peritos para analizar o carro e o laudo saiu hoje.


O amor bateu em minha porta ( Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora