Capítulo 25

536 75 21
                                    

Olá meus amores! Estou postando a fic agora pois fiquei sem energia hoje praticamente o dia todo 😭
Então só deu para postar agora. Espero que goste!

Boa leitura 😘

      ...............................................


Narração de Jungkook


Eu nunca me imaginei sendo pai, nunca imaginei ter uma criança correndo pela casa, pulando em minha cama gritando "Acorda papai porque já está na hora."
Nunca me imaginei correndo pelo jardim fugindo das mãozinhas de uma criança tentando me pegar e quando consegue grita eufórico
" Peguei! Agora está com você papai!" Até que por acaso da vida me tornei pai e hoje eu não me imagino não sendo pai. Descobri que ser pai é viver uma outra vida, pelos olhos de uma outra pessoinha.

Kim Taehyung
(Hospital Central de Seoul)

Posso dizer com toda certeza que as últimas horas foram a mais horrendas e pavorosas da minha vida, nem mesmo quando fui sequestrado eu me senti como me senti essas poucas horas com o sumiço do meu filho. Eu nunca senti tanto medo, como senti hoje,  medo de perder a minha jóia mais preciosa, medo de perder umas das pessoas que eu mais amo e que sou capaz de dar a vida por ela, medo de perder o meu filhote. Eu senti no meu coração que alguma coisa estava acontecendo com meu filho, Zara também sentiu já que ela estava em completo desespero. Quando o celular de Jungkook começou a tocar eu sabia que era notícia ruim que vinha por aí, assim que  Jungkook me disse que meu bebê havia sumido, a minha vontade era de sair correndo e o procurar  a todo custo até  o encontrar. Eu queria o meu filho nos meus braços, queria ele protegido e salvo nos meus braços. Depois que meu alfa saiu para procurar nosso filhote, comecei a me sentir estranho, meu coração começou a acelerar, meu corpo inteiro tremia, sentia o suor escorrer pela minha testa, eu tentava puxar o ar a todos custo mais o mesmo parecia não existir, sentia tudo rodar ao meu redor e um medo avassalador tomar todo meu ser. Eu estava tendo uma crise de ansiedade e eu estava completamente só. O que eu iria fazer? Cada minuto que passava só piorava até que Zara toma a frente da situação e começa a me acalmar. Não sei quanto tempo levou, mais recebo a ligação do meu marido informando que havia encontrado nosso filho e que estava o levando para o hospital, uma sensação mista de alívio e preocupação prevalecia em meu coração. Eu queria correr para o hospital mais não estava conseguindo nem mesmo sair do lugar, eu não estava em condições de pegar em um carro. Liguei para Yoongi pedindo ajuda, depois de um tempo eu já estava dentro do carro do delegado indo para o hospital. Foi tudo uma loucura tanta coisa aconteceu,  era muita informação para se digeridas. Meu filhote havia fugido da casa dos Lee, Jungkook o encontrou machucado e o levou para o hospital, chegando lá descubro que meu filho sofreu agressão física pelo desgraçado do Lee, depois aparece advogado, psicóloga, o médico com diagnóstico de fratura na perna do meu pequeno.

PELOS DEUS ACHO QUE VOU TER OUTRA CRISE! Acalma Taehyung o seu filho precisa de você forte! Você não pode se deixar abalar. Respira e se acalma!

O médico nos libera para ver o meu pequeno e eu não perco tempo  um segundo e saio às pressas para ir ao encontro do meu filho. Quando entro dentro daquele quarto e vejo o meu Sungjin tão pequeno e indefeso  deitado naquele leito com pequenos machucados em seu lindo rostinho e com a perninha engessada, eu me senti um inútil eu não fui capaz de protege o meu próprio filho desse mundo maldoso.  Eu estava dormindo enquanto o meu filho passava por coisas horríveis sozinho na rua de Seoul.

Era para eu ter o protegido, era pars eu está ao seu lado. Meu filho me perdoa por eu não ter sido capaz de te proteger.

Mesmo com Jungkook me dizendo que não teríamos   como saber que isso iria acontecer, e que não e nossa culpa, mesmo assim eu me sinto culpado. A culpa estava me corroendo por dentro, meu coração estava dilacerado em ver o meu pequeno naquele estado.
Já  tem  um tempo que eu e o Kook estamos velando o sono do nosso pequeno, eu estou sentado em uma cadeira ao lado da cama segurando a mãozinha do pequeno alfinha e o Jungkook está em pé parado em frente a janela de vidro olhando para a grande Seoul recebendo os primeiros raios do sol. Estávamos em um total silêncio, não queríamos dizer nada, mais sábiamos o que o outro estava sentindo. Levo um pequeno susto quando sinto um leve aperto em minha mão,  olho para o Sungjin e  vejo um leve movimento de sua cabeça.

O amor bateu em minha porta ( Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora