Boa Leitura ☺️Narração de Jungkook
Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. E por acreditar, que vou realizar mais um sonho de Taehyung. No início era uma troca, o casamento pela faculdade, mais hoje o seu sonho também se tornou o meu sonho. E eu iria fazer de tudo para esse sonho se tornar realidade. Por que eu acreditava no potencial do Taehyung, acreditava que ele seria um grande chefe de cozinha. E eu seria o seu apoio para que seu sonho se tornasse realidade. Eu iria ser seu incentivador para que ele fosse em buscar pelo que tanto sonhava
Taehyung
18/11/22 casa dos Taekook
Sempre fui uma pessoa que correu atrás dos meus sonhos, não tive um vida fácil. Vim de uma família humilde, não estou dizendo que passei fome ou algo do tipo, meus pais sempre trabalharam duro para que nunca faltasse nada pra mim, pelo menos o básico como comida, roupa, edução e saúde. Eles sempre me ensinaram a corrente atrás dos meus sonhos e dos meus objetivos. Quando meu pai morreu, eu era muito novo, mais mesmo eu sendo praticamente uma criança eu tomei pra mim a responsabilidade de cuidar da minha mãe. Então fui a luta, estudava de manhã e trabalhava a tarde, mais logo minha mãe adoeceu e não pode mais trabalhar então o sustento da casa estava toda em minha responsabilidade. Eu um ômega com apenas 15 anos e era responsável pelo sustento de uma casa. Minha mãe infelizmente depois de pouco tempo que adoeceu não resistiu. Eu só não fiquei sozinho na vida porque eu tinha o Hobi e o Jimin que nunca me deixaram só. Depois que minha mãe faleceu eu fui morar com a família Park, tia Yoona me recebeu de braços aberto me tratando como filho, mais mesmo assim continuei estudando e trabalhando. Até que quando nos tornamos maiores de idade e nós três decidimos morarmos juntos, Jimin e Hobi são meus amigos , meus irmãos são minha família. Mas agora eu me casei com Jungkook um alfa que veio de berço de ouro, e eu não estou acostumado a isso tudo. Eu ainda tenho meu sonho de ser um grande chefe de cozinha, de abrir o meu restaurante. Pra uma pessoa que sempre trabalhou ficar parado assim está me matando. Eu me casei com o meu chefe, agora ex chefe, Jungkook faz questão que eu tenha tudo. Já tenho um cartão de crédito ilimitado, me fez renovar meu guarda roupa todo, mais eu não estou acostumado a ter as coisas de mão beijada assim. Eu estou sentindo falta de um trabalho. Mais agora também tem o Sungjin, fica mais complicado com uma briga de guarda na justiça no meio de todo isso. Eu já estou uns dias pensativo sobre isso, na verdade minha cabeça está a mil, desde que eu soube que tem uma gangue atrás de mim, meus pensamentos estão um turbilhão.
Sj_ Tio Tae! Tio Taetae!
TAETAE!Th_ Ham! Que! Oi anjo!
Sj_ Tio Tae está queimando!
Th_ Queimando? Aí meu deus, meus ovos mexidos.
Jk_ Nossa que cheiro de queimado é esse?
Sj_ Tio Tae deixou os ovos queimar.
Jk_ Está tudo bem vida?
Th_ Está sim.
Jk_ Ah Sungjin vai lá terminar de se arrumar em quanto eu ajudo seu tio Taetae.
Sj_ Tá bom tio Kook.
Como sempre Sungjin sai correndo em direção do quarto. Jungkook se aproxima de mim e me abraçar por trás me dando um selinho em minha nuca.
Jk_ Está tudo bem mesmo amor?
Th_ Está Kook não se preocupe.
Jk_ Olha pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor bateu em minha porta ( Taekook)
FanfictionJeon Jungkook um alfa lupos, empresário multimilionário, frio que não acredita no amor, um homem muito detalhista e perfeccionista com tudo com o que faz, o solteiro mais cobiçado do país, mas para Jungkook casamento está fora de questão em sua vida...