Capítulo 19

634 81 18
                                    

Capítulo contendo parte de Hot 🔞🔥🥵
Boa leitura!



Narração de Jungkook

A cada dia que passava eu me orgulhar do ômega que eu tinha me casado. Me orgulhava da pessoa maravilhosa que ele era.⁠Eu sabia  que ele era capaz de qualquer coisa, desafios são um playground em sua vida. Sabe, eu já o via  realizando seus sonhos, o via  lá na frente conquistando suas coisas, abrindo o seu  restaurantes se tornando o melhor chef do país. Eu não tinha dúvida nenhuma que ele irá consegui, porque ele não desistia, ele era determinado. Era só questão de tempo, de  poder ver o seu triunfo e eu estaria lá vivendo tudo isso ao lado dele.



Taehyung

18/11/22 Casa dos Taekook.

Eu não estou acreditando, eu Jeon Taehyung vou ser assistente do maior chef da Coreia, meu ídolo Kim Namjoon. Isso só pode ser um sonho! Já pode acordar Taehyung, isso só passou de um sonho. Eu assistente de Kim Namjoon? AAAAAAA EU VOU SER ASSISTENTE DO CHEF NAMJOON! EU VOU SURTAR! E se...... Para Taehyung lá vem você com esse " e se" chega! Não existe isso de  "e se" você é capaz, isso é só o primeiro passo para almeja seu sonho, seu objetivo maior. Isso! Você precisa ter calma, você consegue.


Jk_ Amor você já está me deixando tonto.


Sk_ E mesmo papai, o senhor já está ai um tempão andando pra lá e para cá.

Jk_ Daqui a pouco pequeno seu pai Tae  vai abrir um buraco no chão.


Sj_ Ou no sapato.


Escuto os dois alfas da minha vida rindo do meu desespero.


Th_ Vocês dois riem mesmo do meu desespero. Estou vendo o amor que vocês sente por mim.

Fiz um pequeno draminha, porque Taehyung sem drama não é Taehyung.


Jk_ Amor para de drama, a gente só está achando engraçado. Você sabe que a gente te ama.


Sj_ Verdade papai.


Jk_ Por que você está desse jeito amor?


Th_ Por que? Por que simplesmente eu vou começar trabalhar como assistente do maior chef da Coreia.


Jk_ O que é que tem de mais, é o Namjoon ele é de boa.



Th_ Por isso mesmo, é o KIM NAMJOON! E se eu fizer alguma coisa de errado? E se eu não conseguir?



Jk_ Amor para com isso. Você sabe muito bem que você é capaz.


Th_ Eu estou tentando me convencer disso.


Jk_ Não precisa se convencer, você sabe muito bem que é.


Th_ Obrigado amor por me incentivar e por conseguir esse emprego. Eu sei que tem  dedo seu nisso.


Jk_ Eu só dei um empurrãozinho, Namjoon estava precisando de um assistente, eu falei sobre você o Jin estava com a gente e logo me ajudou e o Nam gostou da ideia.


Th_ Eu te amo!


Jk_ Também te amo!


Sj_ E eu? Ninguém me ama não?


Eu sento do lado do Sungjin e começo fazer cosquinhas em sua barriga.


Th_ Ooooo pai que alfinha mais ciumento eu tenho.


O amor bateu em minha porta ( Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora