Boa leitura 😘
Narração de Jungkook
Das surpresas da vida, a mais linda foi encontrar o amor da minha vida. Não sei o que fiz para merecer, mas faria o possível para retribuir tanta felicidade.Eu passei a acreditar no amor quando Taehyung olhou na minha direção e desde então, não consigo parar de olha-lo.
Eu não me recordava mais como era não ter o Taehyung no meu dia a dia, parece que o meu passado sem o Taehyung comigo ali naquela casa sempre sozinho nunca existiu.
Eu nunca imaginei que eu poderia ser tão feliz, que uma pessoa poderei me fazer tão feliz.Jungkook
25/10/22 casa de Jungkook
Eu nunca pensei que a minha vida poderia dar Plot twist em tão pouco tempo e eu nunca imaginei que eu seria o homem mais feliz com essa mudança tão inesperada em minha vida. Se um dia eu amava está sozinho eu já não me lembro mais, eu já saio do trabalho ansiando em ouvir as risadas e as gritarias dos dois amores da minha vida. Quando chego em casa sou recebido por um alfinha pulando no meu colo gritando " Tio Kook estava com saudades" e recebido com um " Oi amor! Senti a sua falta " antes do beijo de um ômega todo sorridente. Isso para o antigo Jungkook era algo impossível de acontecer, isso realmente não estava nos meu planos, não estava como meta da vida. Os dias passaram rápido, eu e o Taehyung estamos cada vez mais próximo e a cada dia mais eu me apaixono pelo meu ômega. As semanas foram corridas para nós, devido aos preparativos do nosso casamento, ele já trouxe suas coisas para nossa casa, é agora é nossa casa, eu estou me surpreendendo com a minha mudança, eu estou feliz em dividir as minhas coisas com Taehyung, estou feliz por falar no plural em relação as minhas coisas, nossa casa, nosso carro, nossa vida... Taehyung não só me libertou do medo ele também tem me libertado das minhas neuroses e manias.
Eu estava dormindo quando sou acordado por um despertador, mais não é qualquer despertador.
Sj_ Tio Kook! Bom dia! Já está na hora de levantar.
Jk_ Hum! Bom dia Sun!
O alfinha estava todo animado pulando em cima de mim, na verdade estava mais animado do que o normal.
Sj_ Tio eu estou tão feliz, é amanhã o grande dia!
Jk_ É! Amanhã o grande dia!
Falo ainda sonolento.
O que? Amanhã! Meu pai! É amanhã o meu casamento.
Levantei rapidamente como se tivesse me dado uma injeção de energia, que estava me faltando, ultimamente tenho trabalhado muito pra deixar as coisas encaminhada para os dias que eu ficaria longe para a" lua de mel"
Sj_ Tio anda o Taetae está esperando a gente pra tomar café.
Jk_ Já estou indo pequeno.
Vou correndo para o banheiro para fazer minha higiene matinal em quanto o alfinha me esperava pulando na cama cantando.
Eu não sei como ele consegui acordar com tanta energia, bem que ele podia me ensinar como ele faz isso.
Não demorei muito eu já estava pronto, com a correria da casamento até a minha rotina mudou, essa semana eu fazia corrida um dia sim um dia não, depois eu volto ao normal quando tudo isso acalmar.
Jk_ Vamos Anjo?
Sj_ Vamos tio Kook. Tio me leva no colo?
Jk_ Vem cá garotão!
Sungjin pula no meu colo logo se aninhando, colocando sua cabeça em meu pescoço perto da granulado sentindo o meu aroma.
Jk_ Nossa Sun, o que Taehyung tem te dado? Está ficando pesadinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor bateu em minha porta ( Taekook)
FanfictionJeon Jungkook um alfa lupos, empresário multimilionário, frio que não acredita no amor, um homem muito detalhista e perfeccionista com tudo com o que faz, o solteiro mais cobiçado do país, mas para Jungkook casamento está fora de questão em sua vida...