Narração do Jungkook
A vida é uma caixinha de surpresa pronta para nós surpreender a qualquer momento, onde não temos o controle do que vira. Ela pode ser boa como pode ser ruim, mas cabe a nós saber como lidar com cada uma delas. E quando você pensa que as surpresas acabaram, ela surge com um novo presente e no final eles sempre nos leva a um novo aprendizado.
Jungkook
27/11/22 casa De Jungkook.
Sabe quando você está esperando uma resposta, mas essa resposta vem no momento que você menos espera e acaba te surpreendendo. Foi isso que aconteceu quando eu ouvi Kim Taehyung se apresentar como meu noivo, eu fiquei tão surpreso quanto os demais que estava ali naquela sala, mais eu tive que ser rápido em desfaça a minha surpresa. Olha que sou um tipo de pessoa difícil de ser surpreendido, só que Taehyung faz isso comigo com tanta facilidade. E pela cara de todos aqui nessa sala não é só a mim que ele tem facilidade de surpreender.
Gyu_ Como assim Jungkook, você está noivo? Desde de quando?
Jk_ Eu acho que eu não te devo satisfação da minha vida.
Gyu_ Eu sou sua irmã Jungkook.
Jk_ E por causa disso eu sou obrigado a da satisfação do que faço ou deixo de fazer da minha vida pra você? Eu sinceramente não estou te entendendo Gyu, você nunca se interessou ou se importou com ninguém da nossa família, esse seu interesse repentino na minha vida e até mesmo no Sungjin me soa estranho. Você sempre se importou com sigo mesmo.
Lee_ Olhe como fala com sua irmã!
Jk_ Que eu saiba, não dirigir a palavra a você Lee, estou falando com a minha irmã. Saiba Gyu que eu já entrei com o pedido da guarda do Sungjin então provavelmente nos encontramos no tribunal e isso não será muito distante.
Gyu_ Ok então Jungkook, nos encontraremos no tribunal.
Jk_ Sungjin qualquer coisa liga pro tio Kook, tá bom? O tio promete que logo logo estará aqui novamente.
Th_ Seja um menino forte e paciência que você é, tá bom meu pequeno?
Sg_ Tá bom tio Kook, tá bom Taetae, eu amo vocês.
Th_ Oh meu pequeno nós também te amamos.
Dou um último abraço nele, Taehyung também faz o mesmo, vejo Gyu pegá-lo do colo do Taehyung e sair pela porta. Eu nunca pensei que ve-lo indo embora iria me doer tanto, olho para o Taehyung vejo que as lágrimas escorria sobre o seu belo rosto.
Th_ Ok, como o senhor viu a minha resposta é sim, Sr. Jeon, mais estou fazendo isso pelo Sungjin, somente por ele. Não quero nada, eu só quero que Sungjin seja feliz.
Jk_ Eu te agradeço Taehyung, e fico feliz em saber que está fazendo isso por ele, só me faz ter certeza que escolhi a pessoa certa, mais querendo ou não eu vou pagar a sua faculdade de Gastronomia, esse é o combinado.
Th_ Mas Sr. Jeon.....
Jk_ Sem mais Taehyung, esse é o combinado e será feito.
Th_ Não adianta discutir com o senhor né?
Jk_ É otimo que esteje ciente disso.
Th_ Então noivos
Ele estende sua mão e eu olho pra ele e logo estendo a minha mão entrelaçando com a dele formando um cumprimentos.
Jk_ Noivos.
Th_ Ok agora eu tenho que ir, já está ficando tarde.
Jk_ Eu vou te levar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor bateu em minha porta ( Taekook)
FanfictionJeon Jungkook um alfa lupos, empresário multimilionário, frio que não acredita no amor, um homem muito detalhista e perfeccionista com tudo com o que faz, o solteiro mais cobiçado do país, mas para Jungkook casamento está fora de questão em sua vida...