Olá meus amores! Desculpa pela demora da atualização.
Mais estou aqui com mais um capítulo feito com todo carinho pra vocês.Boa leitura ☺️ 😘
...............................................
Narração de Jungkook
Família, meu tudo, onde encontro razão pra viver.
Meu porto seguro!
Meu ponto de decisão!
Minha base!
Minha fortaleza!
Quando tudo parece desabar, eles estão a me apoiar sem exitar. Para onde corre os meus pés quando quero colo. E ali que me abrem os braços com carinho e aconchego.Jungkook ( casa dos Taekook)
Acordar e olhar para o lado e ter como a primeira visão do dia as pessoas mais importantes da minha vida não tem preço.
Família, uma palavra que por mais tentamos explicar o significado dela não conseguimos. Família está em nossa alma guardada no esconderijo mais sagrado, qualquer palavra que a tente definir, tende a apequenar sua beleza. Eu me sentia aliviado, me sentia completo, pois eu estava no lugar certo, estava ao lado da minha família. Eu olhando para os dois amores da minha vida ali deitados ao meu lado, me pergunto como um dia eu pensei em me privar a viver um momento como esse? Eu estava tão perdidos nos meus pensamentos que levei um leve susto quando sinto um toque em meu rosto.Th_ Bom dia! É o que tanto pensa, em?
Jk_ Bom dia meu amor! Eu estava pensando o quanto eu sou sortudo por ter uma família tão maravilhosa como essa. Eu sou casado com um ômega lindo, carinhoso, amoroso e trabalhador, tenho um filho também lindo, obediente, inteligente e muito fofo. Eu não sei como um dia eu pensei em não formar uma família.
Th_ Você chegou pensar nisso?
Jk_ Sim! Eu não me sentia digno de ter uma família, na verdade eu não acreditava no amor Tae. E o amor é a base de tudo, então você chegou me mostrando que eu estava completamente errado, me mostrou que o amor existe sim, me mostrou o quão maravilhoso é amar.
E agora está construindo uma família linda junto comigo. Eu só tenho que te agradecer meu amor, por entrar em minha vida.Th_ Hoooo meu amor! Eu te amo tanto sabia?
Jk_ Eu também te amo muito meu lindo.
Si_ E eu amo vocês dois.
Jk_ Você está acordado garotão?
Sj_ Eu tô acordado tem um tempo, mais estou com preguiça de abrir os olhos e levantar.
Th_ Poxa amor, eu estava pensando em fazer aquele bolo de cenoura que o Sungjin gosta sabe? Eu ia até chamar ele pra me ajudar, mais o pequeno está com preguiça.
O alfinha abriu os olhos e com rapidez ficou de pé em cima da cama.
Sj_ Já me levatei papai!
Jk_ Ué! Você não estava com preguiça?
Sj_ Foi embora assim que o papai citou o bolo de cenoura. Papai Tae!
Th_ Hum!
Sj_ Vai ter bastante cobertura de chocolate?
Th_ Bastante!
Sj_ Então vamos papai. Levanta!
Th_ Aí eu acho que a sua preguiça passou pra mim.
Sj_ Aaa não papai! Meu bolo!
Th_ Estou brincando, então vai trocar de roupa, escovar os dentes, que eu vou fazer o mesmo e te espero lá na cozinha.
Sj_ Tá bom papai!
Sungjin sai do quarto correndo pra fazer o que o pai ômega tinha o mandado, eu aproveito que estou sozinho com o meu ômega e o puxo pela cintura até que os nossos corpos estejam próximos o bastante de sentir o calor do outro. Resvalo o meu nariz na pele de seu pescoço sentindo o seu cheiro de Lírio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor bateu em minha porta ( Taekook)
FanfictionJeon Jungkook um alfa lupos, empresário multimilionário, frio que não acredita no amor, um homem muito detalhista e perfeccionista com tudo com o que faz, o solteiro mais cobiçado do país, mas para Jungkook casamento está fora de questão em sua vida...