Boa leitura ☺️Narração de Jungkook
Porque amar é se entregar de todas as formas possíveis que um ser humano conhece. Amar é poder compartilhar de um sentimento sublime e entregar o coração para que pulse junto do coração de quem se ama, sem cobranças ou medos e juntos os dois corações, desfrutarem das delicias que o amor oferece.Amar significa entregar-se sem garantias. Na esperança de que nosso amor faça feliz a pessoa amada. Quando se entregar para alguém, entregue-se sem medo, se doe com todo o prazer do mundo, e depois deixe a vida e as lembranças dos momentos falarem se valeu a pena ou não.
Taehyung
Grécia- Kefalonia 27/10/22
Depois de longas 23hs e 10min de viagem finalmente chegamos ao nosso destino, estamos em fim em solo grego. O lugar é lindo, deslumbrante eu estou encantado com a paisagem. Eu nunca sai da Coreia é a primeira vez que vou para outro país e está tudo sendo novo e mágico pra mim, principalmente por está vivendo tudo isso ao lado do Jungkook. Por muito tempo eu tive ranceo de entregar o meu coração assim a uma pessoa, de me jogar de cabeça nas águas do amor. E eu não me arrependo em momento nenhum em ter tomado essa decisão, de ter me entregue a asse amor. Jungkook alugou uma casa linda que tem uma vista maravilhosa pro mar, um lugar só pra nós dois. Eu entrei na casa admirado cada detalhe da arquitetura e de cada detalhe da decoração, realmente eu estou deslumbrado com o local. Fui em direção a uma grande porta de correr de vidro que tem na sala que dá acesso a parte externa da casa onde tem a visão privilegiada do mar. Parei fechando os olhos tentando sentir o frescor da brisa vindo do mar, até que sinto braços envolver minha cintura e um corpo precionar em minhas costas, sinto um leve arrepio quando o ar quente da respiração do Jungkook bate em meu pescoço.
Jk_ Então! Gostou?
Th_ Se eu gostei? Eu amei kookie! É lindo, parece um paraíso. Obrigado!
Jk_ Você não ligou por eu preferia alugar uma casa do que ficar em um hotel, né?
Th_ Claro que não amor, eu até prefiro assim, temos mais privacidade.
Jk_ É! Que bom! Fiquei com medo de você não gostar.
Th_ Por que não gostaria?
Jk_ Não sei! Coisa boba da minha cabeça.
Vem cá, deixa eu matar a saudade de beijar essa boquinha, passei muito tempo naquele avião louco pra beijar você.Th_ Eu também estava.
Jk_ Eu já estou viciado nos seus beijos, sabia?
Th_ Então vem saciar o seu vício.
Em um movimento rápido Jungkook me vira de frente para ele, meus braços envolve o seu pescoço e os seus abraçaram minha cintura, sinto a ponta do seu nariz resvalar sobre a pele do meu rosto. Logo nossos olhos se encontram e mais uma vez nós perdemos em nossos olhares, ele se aproxima lentamente até que por fim nossos lábios se tocam. E começamos um beijo calmo, tranquilo, cheio de carinho, ternura e delicadeza. Sua mão sobe para o meu rosto acariciando o local, o beijo vai se aprofundando tornando mais quente, mais afoito. Noto que o clima entre a gente ficar mais quente, eu começo sentir sensação que eu nunca senti. Parece que meu corpo está entrando em ebulição, minha respiração fica mais ofegante, sinto a minha lobrificaçao natural começar a escorrer e minha parte íntima a latejar. Seus beijos desce para o meu pescoço e pequeno gemidos saem sem querer dos meus lábios.
Caramba! Caramba! O que está acontecendo comigo? Parece que o meu corpo está pegar fogo. Aí que delícia! TAEHYUNG! O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO? Merda ele está apertado a minha bunda. Ahaaaam! Eu estou gemendo! Aí que vergonha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor bateu em minha porta ( Taekook)
FanfictionJeon Jungkook um alfa lupos, empresário multimilionário, frio que não acredita no amor, um homem muito detalhista e perfeccionista com tudo com o que faz, o solteiro mais cobiçado do país, mas para Jungkook casamento está fora de questão em sua vida...