Olá meus amores ! Mais um capítulo fresquinho chegando pra vocês! Então tenham uma boa leitura 😘
.......................................
Narração de Jungkook
Se quiser evoluir o primeiro passo é deixar o passado no passado e não fazer ele reviver outra vez no presente. No passado estão apenas lembranças e recordações que de certa forma estarão sempre dentro de cada um, mas o PRESENTE não é feito do passado. Então viva para aquilo que o dia de hoje oferece, e não por aquilo que ontem se perdeu.
Jungkook 25/11/22 ( empresa Jeon conect)
Alguns dias já tinham se passado desde que descobri sobre o acidente do meu irmão e da minha cunhada, confesso que não foi fácil, saber que meu irmão foi tirado de mim doeu muito. Mas eu sou grato aos deuses por colocar Taehyung na minha vida, pois passar por esse momento com ele ao meu lado digamos que está sendo menos doloroso. A energia do meu marido não permite que eu fique triste por muito tempo, no começo ele me deixou chorar, colocar pra fora toda dor, mais depois ele faz de tudo que tivesse ao seu alcance para me ver pra cima, ele faz de tudo para arrancar um sorriso meu e ele não precisou se esforçar muito para que isso acontecesse. Taehyung tem um poder sobre mim muito grande que ele nem imagina.
Jk_ Lisa me colocar a par da minha agenda.
Ls_ Sim senhor Jeon. Hoje o senhor tem um evento na empresa Choi Layer Digital as 19:00.
Jk_ Droga eu estava esquecendo desse evento.
Ls_ É um evento muito importante senhor. Ainda mais que o senhor está fechado uma parceria com o senhor Minho.
Jk_ É eu sei.
Ls_ Aqui estão os convites individuais.
Jk_ Obrigado. Os documentos que eu te pedi sobre abertura da filial em Busan já estão prontos?
Ls_ Sim senhor, aqui estão eles.
Jk_ Ótimo, eu vou revisá-los. Mais alguma coisa para hoje?
Ls_ Não senhor.
Jk_ Ok assim que eu terminar de revisar esses documentos eu irei pra casa e você está liberada também.
Ls_ Obrigada sr. Jeon!
Jk_ Está dispensada.
Ls_ Com sua licença!
Começo a esfoliar aos documentos, quando vejo a tela do meu celular brilhar e aparecer a foto do meu ômega com seu sorriso quadradinho na tela, abri um pequeno sorriso quando vejo que ele está me ligando.
Ligação on
Jk_ Amor!
Th_ Oi amor!
Jk_ O que devo a honra do meu maridinho está me ligando a essas horas, você não está trabalhando?
Th_ Sim estou, mas eu queria te pedir um favor, se não der pra você fazer vou ver se consigo falar com o Hobi.
Jk_ Pode falar meu anjo.
Th_ Kook aconteceu um imprevisto aqui com o assistente do outro turno e o chef Namjoon me perguntou se eu poderia cobri-lo, só que alguém tem que buscar o Sungjin na escola e ficar com ele na parte da tarde!
Jk_ Eu busco ele, eu só vou terminar de revisar uns documentos aqui e estou indo embora.
Th_ Aí que bom eu fico mais tranquilo. Obrigado meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor bateu em minha porta ( Taekook)
FanfictionJeon Jungkook um alfa lupos, empresário multimilionário, frio que não acredita no amor, um homem muito detalhista e perfeccionista com tudo com o que faz, o solteiro mais cobiçado do país, mas para Jungkook casamento está fora de questão em sua vida...