Capítulo 27

584 63 17
                                    

Olá meus amores! Como estão? Espero que bem!
Hoje o capítulo está um pouco diferente, espero que gostem.

⚠️ Aviso capitulo de hoje contém partes 🔞🔥🥵

Boa leitura ☺️ 😘

     .................................................

Narração de Yoongi!

Estavam esperando pelo Jungkook né! Eu sei que estavam! Mais esse capítulo a autora deu uma folga pro Kook e eu caí de gaiato aqui. Pois bem vou falar um pouco de como eu me sentir quando eu encontrei o amor da minha vida. Foi inesperado, foi tão derrepente, minha vida se tornou muito especial a partir do momento em que eu o conheci. Não sei se foi amor à primeira vista, só sei que foi amor. Sem ele a minha vida era um completo vazio. Vazio esse que só se preenche quando ele está comigo, quando ele está em meus braços. Passe o tempo que passar, viva o mundo que viver. Digam as pessoas o que quiserem dizer. Nada irá mudar o que está escrito:
Eu o amo e vou amar por toda a minha vida. Pareço um bobo apaixonado? Se ser um bobo apaixonado e se sentir feliz só com o fato de te-lo ao meu lado, então eu realmente sou um bobo apaixonado.

Mim Yoongi ( Delegacia de Seoul)

Eu estava feliz por finalmente conseguimos tirar o Sungjin das mãos do desgraçado do Lee. Eu não disse nada pra Jungkook, mais desconfio que o Lee seja o chefe da gangue que estou investigando a anos. Infelizmente ainda não posso fazer nada pois não tenho provas o suficiente, mais estou perto de conseguir e quando isso acontece, vou colocar aquele filho da puta atrás das grades e vou fazer de tudo para que ele apodreça na cadeia. Agora estou na minha sala na delegacia, recebemos uma denuncia da localização do tal Félix o sequestrador do Taehyung e eu tenho quase certeza que também é o mesmo do caso do Sungjin.

Pl_ Doutor o laudo que o senhor pediu acabou de chegar.

Yg_ Ótimo eu estava esperando por ele.

Pl_ Aqui está!

Yg_ Obrigado! Quando estiverem prontas me avise.

Pl_ Sim senhor!

O policial sai da minha sala me deixando sozinho com o laudo em minhas mãos. Depois que descobri que o acidente do Seon-ho não foi de fato um acidente e sim assassinato eu pedi pra que  os peritos revisassem o caso do acidente dos pais do Jungkook, por sorte a carcaça do carro ainda estava no pátio de carros velhos da polícia e agora esse laudo está em minhas mãos. Respiro fundo com medo do resultado criando coragem pra abrir o envelope, se for o que eu  estou pesando Jungkook terá outro baque, descubri que seu irmão foi assassinato não foi fácil, imagina agora saber que os pais também foram mortos. Abro o laudo e começo ler folha por folha e minhas suspeitas foram se confirmando a cada palavra que eu lia, realmente os Jeons foram assassinados. Coloco o laudo em cima da mesa, tombo o meu corpo pra trás chocando a minhas costas no encosto da cadeira,levando minhas mãos até os meus cabelos o jogando para trás revoltado com o que eu tinha acabara de ler. Como vou dar mais essa notícia ao meu amigo? Jungkook, Taehyung e Sungjin podem está correndo perigo, se  for realmente o Lee que está por trás dessas mortes todas, ele pode tentar contra eles. Saio do meu pensamento assim que escuto o policial me chamar.

Pl_ Doutor estamos prontos!

Yg_ Vamos!

Me levanto apressado já ajeitando minha arma em meu coldre, pego meu distintivo, meu casco e saio da minha sala indo em direção as viaturas. Assim que chego na área externa da delegacia me deparo com várias viaturas a minha espera. Depois de um tempo já estávamos no subúrbio de Seoul, perto do endereço que nos foi passado através de denuncia. Eu já tinha enviado uma viatura descaracterizada para ficar de  tocaia,  pra confirmar se realmente o sujeito estava no local, aonde alguns minutos atrás tive a confirmação.

O amor bateu em minha porta ( Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora