Capítulo 3

1.1K 172 15
                                    


Narração de Jungkook

Amor uma palavra pequena, que pra muitos contém um peso muito grande, mas pra mim não, pra mim era apenas uma palavra qualquer. Pra mim o amor verdadeiro não passava de um conto de fadas, uma falacia. Isso era o que eu pensava até a vida vim e me mostrar de uma forma única o quanto errado eu estava.



Jungkook 25/03/22 (Empresa Jeonconect )

Hoje era o dia que eu iria ter uma reunião com o meu advogado, estava no meu escritório esperando pelo o mesmo, quando ouço as batidas na porta.

Jk_ Entre.

Então Lisa minha secretária entra.

Ls_ Senhor o advogado já chegou, posso deixar entrar?

Jk_ Sim.

Ls_ Ok senhor, com a sua licença.

Jk_ Ah Lisa espera um minuto, hoje irei para casa mais cedo, então cancele a última reunião e remarque para outra data.

Ls_ Pode deixar senhor.

Lisa sai da sala e logo o advogado entra.

Ad_ Boa tarde Sr.Jeon!

Jk_ Boa tarde,por favor sente-se.

Ad_ Em que posso ser útil senhor?

Jk_ Como sabe meu irmão e minha cunhada faleceram e deixaram um filho, a minha irmã entrou com o pedido da guarda do Sungjin, mas eu quero ficar com ele. Então eu quero que entre com o pedido da guarda.

Ad_ Sim senhor eu fiquei sabendo e sinto muito pela sua perda. E sobre a guarda da criança, tenho que ser sincero com o senhor, não será nada fácil vencer sua irmã no tribunal, infelizmente ela tem algumas vantagens sobre o senhor.

Jk_ Sim já sei, por ela ser casada e ter uma família estável e tempo, fica mais difícil pra mim, né?

Ad_ Isso mesmo, isso pra justiça conta muito, o senhor é solteiro, mora sozinho, passa a maior parte tempo trabalhando e isso é um ponto negativo para o senhor. Se o senhor fosse casado seria muito mais fácil, nesse caso o Juiz iria decidi pela vontade da criança.

Jk_ Entendo.

Ad_ Mas eu irei entrar com o pedidos, e vou fazer o meu melhor, mas saiba que será um caso bem difícil.

Jk_ Ok, minha irmã já entrou com o pedido, ela tem chance de conseguir uma guarda provisória?

Ad_ Sim, mas como eu vou entrar com o pedido do senhor, vou tentar pelos menos até o processo terminar, uma guarda compartilhada é o melhor que eu posso fazer até lá.

Jk_ Ok, me mantenha informado.

Ad_ Pode deixar Sr.Jeon, até mais.

Não vai ter jeito eu vou ter que conseguir uma pessoa pra me casar, mas quem? Seon-ho por favor maninho me ajuda aí de cima, me envia uma pessoa boa.

Quebra de tempo.

Eu não estava me sentindo bem, então resolvi ir mais cedo para casa hoje, assim que cheguei em casa, vi Marli preparar uma mesa de lanches.

Jk_ Marli boa tarde!

Ml_ Senhor Jeon, chegou mais cedo hoje?

Jk_ Sim, não estou me sentindo bem, estou com muita dor de cabeça.

O amor bateu em minha porta ( Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora