Narração de Jungkook
Pra tentar conquistar o coração de Taehyung, eu precisava provar o que eu sintia era de verdade. E eu provei o que sentia por ele através de pequenas atitudes, com o tempo eu descobri que o amor é feito de atitudes e não de palavras, e nem precisa de muito, os gestos mais simples é que prova o quanto ele é verdadeiro. É a forma com que vc se comporta em relação ao outro...é a forma de tratar.... a sinceridade. Amor não se mede com palavras, mas sim, com atitudes e era através das minhas atitudes que eu iria conquistar o coração do amor da minha vida.
Sungjin
11/ 10/22 casa da Gyu e Lee Jong-suk
Nossa hoje faz quinze dias que eu vim pra casa da tia Gyu, e quer saber? Eu queria muito está na casa do tio Kook junto com ele e do Taetae. Eu estou com tanta saudades deles, eu estou com tanta saudades dos meus pais, toda noite eu sonho com eles, eu acho que todas as noites eles vem me visitar através dos meus sonhos. Será que isso é possível? Por que é tão real, é tão real quando sinto o abraço do papai, quando sinto os carinhos da mamãe. Eu choro pedindo pra eles voltarem, mais eu sei que isso é impossível, mais me conforta quando eles me falam que estão cuidando de mim lá do céu e que vão sempre está comigo aqui dentro do meu coraçãozinho. Acho que estou triste, eu não me sinto bem aqui, aqui não é minha casa, eu sinto que aqui não é o meu lar. Tanto a tia Gyu quanto o Tio Lee não estão nem aí pra mim, quero deixar claro que eles não me tratam mal, mais eles estão sempre oucupados pra mim. Não lê histórinha pra mim dormir, não tira um tempinho pra brincar comigo, da pra ver que eles tem outras prioridades. Eu não tenho aqui o que tenho na casa do tio Kook, eu quero muito ir pra casa do tio Kook, eu quero brincar com Taetae, quero que o tio Kook lê histórinha pra mim, quero cozinhar com Taetae, quero brincar de quebrar cabeça com tio Kook. Vocês sabiam que o tio Kook tem uma coleção de quebra cabeças? Pois é ele até me empresta pra brincar mais tem que ter cuidado pra não perder nenhum pecinha. Hoje eu acordei bem pra baixo, queria ver o tio Kook e o Taetae, as vezes a tia Gyu deixa eu falar com eles pelo celular, mais eu queria ver eles, queria abraçar eles, queria sentir os aromas deles que me faz me sentir seguro e protegido. Eu acabei de acordar e estou sentado na cama ainda sonolento terminando de despertar, como minha mamãe falava, estou esperando minha alma voltar pro corpo.
Gy_ Sungjin já acordou?
Sj_ Sim tia.
Gy_ Ok, preciso conversar com você.
Sj_ Tia não foi eu, eu não fiz nada.
Gy_ Do que você está falando Sungjin?
Sj_ Sei lá antes de falar que fiz alguma coisa errada quero deixar claro que não foi eu.
Gy_ Não é nada disso, Sungjin até o processo da guarda terminar, você vai passar quinze dias aqui e quinze dias na casa de Jungkook.
Sj_ Eu vou poder ver o tio Kook?
Gy_ Sim, levanta e se arruma que daqui a pouco ele está aqui pra te buscar.
Sj_ Tá bom tia.
Gy_ Então vamos , toma um banho depois desce pra tomar o seu café da manhã.
Sj_ Ok
Minha tia sai do quarto e assim que ela fecha a porta eu começo a pular em cima da cama de tanta felicidade.
Sj_ Eu vou pra casa do tio Kook? Eu vou ver o Taetae! Eu vou ver o tio Kook! Obrigado mamãe! Obrigado papai! Vocês falaram que iriam dá um jeito de vê-los, não sei o que fizeram, mais deu certo.
Corri pro banheiro e fui me arrumar o mais rápido possível, eu estou tão feliz, mais tão feliz. Depois de um tempo eu já tinha tomado banho e tomado café e estava sentado na sala esperando o tio Kook chegar, eu já estava ansioso. Meu coração despara quando escuto o barulho da campainha tocar, vejo a minha tia ir abrir a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor bateu em minha porta ( Taekook)
FanfictionJeon Jungkook um alfa lupos, empresário multimilionário, frio que não acredita no amor, um homem muito detalhista e perfeccionista com tudo com o que faz, o solteiro mais cobiçado do país, mas para Jungkook casamento está fora de questão em sua vida...