Capítulo 21

573 63 25
                                    

Boa leitura ☺️


Narração Jungkook

Você não pode controlar todos os eventos que acontecem com você, mas pode decidir como lidar com cada uma deles. Se deixar se abater ou lidar de cabeça erguida para superar as situações difíceis.
Algumas vezes coisas ruins acontecem em nossas vidas para nos colocar na direção das melhores coisas que poderíamos viver.



Taehyung 21/11/22 casa dos Taekook

Meus dedos se enlaçam nos seus cabelos, deixando leves carinhos, enquanto ele mantinha sua cabeça repousando em meu colo. Ver Jungkook desse jeito está sendo muito difícil pra mim, é a primeira vez que o vejo desse jeito e isso está quebrando o meu coração. Quando eu o conheci ele já tinha passado pela a perca do seu irmão, então eu não o vi viver o ápice da  dor da perca. Nesse momento estamos em nosso quarto, eu do meu modo tentando o acalmar e tentando ser seu apoio assim como ele é pra mim.

Th_ Está melhor?

Jk_ Um pouco, obrigado meu amor por está ao meu lado, eu realmente não sei se eu suportaria isso tudo sozinho.

Th_ Você sabe que sempre! Sempre pode contar comigo! Assim como você é meu apoio e meu porto seguro eu também quero ser o mesmo para você.

Jk_ Você já é meu amor!  Eu te amo tanto e agradeço aos deuses por te colocar em minha vida.

Ele se senta ao meu lado e logo nossos olhares se encontraram, minhas mãos sobe até o seu rosto e passa sobre sua pele macia secando suas lágrimas, eu seguro seu rosto e vou me aproximando sem quebrar o nosso olhar até os nossos lábios se unirem formando um beijo calmo, sereno mais com muito carinho. Minhas mãos se movem com facilidade até sua nuca, sinto suas mãos sobre minha cintura. Era um momento de afeto inocente sem malícias, a única coisa que eu sentia nesse momento é o desejo de cuida-lo e de conforta-lo. Com a falta de ar se manifestado eu me afasto lentamente deixando pequenos selinhos em seus lábios.

Th_ Eu sei o que vou te falar é difícil, mais você tem que ser forte meu amor, pelo que você me contou é uma situação muito difícil. Eu realmente estou muito preocupado em ter que deixar o Sungjin com esse cara.

Jk_ Eu também! Nós temos que dar um jeito nisso, amanhã mesmo vou marcar uma reunião com o advogado, temos que ter uma solução. O Yoongi ficou em me ajudar com isso também, por ele ser delegado tem muitos contatos, ele falou que vai tentar agilizar o processo. Mas o Lee não vai fazer nada com Sungjin, o Sungjin é peça chave para o que ele quer.

Th_ Isso é verdade. Jungkook, você acha que sua irmã pode saber de alguma coisa? Será que ela está conveniente com tudo que o marido está fazendo.

Jk_ Taehyung eu realmente me recuso a imaginar que minha irmã esteja por trás da morte do nosso irmão, por mais que a gente não se suporta eu me recuso a pensar nisso. Eu me recuso a acreditar que ela seria capaz a isso!

Th_ Desculpa amor por perguntar isso! Esqueci que eu falei.

Jk_ Tudo bem meu anjo.

Th_ Que tal mudarmos um pouco de assunto?

Jk_ Certo! Então eu já cheguei a você despejando todos o meus problemas e nem perguntei como foi o seu primeiro dia de assistente do chef Kim Namjoon. Desculpa meu amor!

Th_ Que isso amor, você não tem o que se desculpar. Mais em fim, foi incrível, você acredita que ele deixou eu fazer um prato sozinho e aí o cliente pediu para ver o chefe para parabeniza e o chef Namjoon fez eu ir até lá com ele me dando o total crédito. Eu fiquei tão em êxtase, foi uma sensação tão incrível. Só me deu certeza que eu estava no caminho certo e que era aquilo mesmo que eu queria.

O amor bateu em minha porta ( Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora