Capítulo 33

483 66 14
                                    


Ola meus amores! Como vocês estão? Espero que bem! Demorei mais voltei com mais um capítulo. Sem mais delongas! Boa leitura 😘

      ..........................................


Narração de Jungkook

Eu já estava cansado dessa história. O que mais esse desgraçado do Lee Jong-suk achava que poderia fazer contra mim, contra a minha família? Ele já havia tirado tanto de mim, mexido com o que era meu, com o que eu mais amava. Mas tinha chegado a hora de dá um basta nisso. Eu não tinha mais medo de me sujar, de cruzar qualquer linha para acabar com ele de uma vez por todas. Não ia deixar que ele tocasse mais um dedo na minha família, nem que eu tivesse que virar o inferno para isso.


Taehyung( casa dos Taekook)

Assim que coloquei os meus olhos sobre a Gyu naqueles estado eu fiquei sem reação, ela estava ali toda machucada cheias de feridas não só na carne mais principalmente na alma. Ver minha cunhada naquele estado, nos braços do irmão, fez com que o medo que eu guardava no peito se tornasse quase palpável. O confronto que eu sempre temi se aproximava, e  eu sabia que era só uma questão de tempo até Jungkook perder o controle. O meu maior medo é de que Jungkook saia de si e acabe fazendo uma besteira.
Eu conheço meu marido, conhecer meu alfa e eu sei que essa possibilidade tinha uma chance muito grande de acontecer. A ideia dele enfrentar o desgraçado do Lee me consumia.

Sentado na beira da cama, eu olhava pro jardim pela janela enorme do nosso quarto, perdido em pensamentos que ainda me arrastavam pra noite anterior. Tudo parecia tão... surreal. A Gyu, os segredos, as feridas que nem o tempo ia conseguir curar. De repente, ouvi a porta rangendo. Jungkook entrou, mas parecia que ele nem me notava ali. Seus olhos estavam cravados nas próprias mãos, onde ele segurava uma pequena chave, mas sua mente claramente estava a quilômetros de distância. Fiquei observando ele por alguns segundos, cheio de preocupação, até que decidi me levantar e ir até ele.
Coloquei minhas mãos suavemente no seu rosto, tentando puxá-lo de volta à realidade.

Th_ Amo, tá tudo bem?

Jk_ Hum... eu... eu tô. Acho...

Th_ Mas não parece. Você conversou com a Gyu, não foi?


Jk_ Sim...Tae, você não tem ideia... Ela me contou coisas horríveis. Ela apanhava do Lee por dez anos. E mais, Tae... Ele tá por trás de tudo. Foi ele quem organizou o seu sequestro. Foi ele que matou meus pais... Meu irmão e a minha cunhada também.

Th_ Esse cara é um monstro, Jungkook. A gente tem que fazer alguma coisa, achar provas, expor esse lixo!

Jk_ Ela conseguiu algumas provas.Ela me deu isso.

Ele falou, erguendo finalmente a mão com a chave que tanto prendia sua atenção.  Fiquei encarando a chave por um segundo, com os pensamentos a mil.

Th_ Do que se trata essa chave?

Jk_ É a chave do lugar onde ela escondeu as provas. Agora, só resta encontrá-las e derrubar ele de vez.

Th_ Isso é ótimo, podemos colocá-lo na cadeia...

Volto minha atenção para os olhos de Jungkook e vejo uma ira intensa queimando ali, um olhar perdido, furioso.

Jk_ Cadeia é pouco pra ele. Quero destruir aquele desgraçado.

Um arrepio corre por todo meu corpo. Não era medo do meu alfa, mas sim do que ele podia ser capaz de fazer.

Th_ Não, Jungkook... olha pra mim, por favor, amor.

Seus olhos, ainda ardendo de raiva, se voltam para os meus.

O amor bateu em minha porta ( Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora