Capítulo 23

580 73 23
                                    

Olá meus amores! Ontem não deu para postar, mais como prometido aqui está mais um capítulo saindo fresquinho pra vocês.

Boa leitura 😘

        .............................................

Narração de Jungkook

Eu pensava que iria viver uma vida solitaria e já estava acostumado com essa ideia. Até que conheci o amor e meio inesperado e rápido eu estava formando a minha família. Eu não sabia que eu não podia viver sem eles até eu viver com eles.
Taehyung e Sungjin é minha família, é o meu bem mais precioso e o meu maior tesouro nessa terra. E hoje quando eu penso na ideia de viver uma vida solitaria, passou a ser um inconcebível pra mim. Ter uma família significa que eu faço parte de algo muito maravilhoso e significa que eu vou amar e ser amado pelo resto da minha vida.






Taehyung ( casa dos Taekook)


A marca é a ligação mais forte que existe entre um ômega e um alfa, depois que somos marcados essa ligação dura até o resto de nossas vidas. É uma ligação tão forte que conseguimos sentir o que o nosso parceiro está sentindo e quanto mais essa ligação fica mais forte chega a um estágio que até conseguimos saber o que o nosso parceiro está pensando. E é por conta dessa marca, dessa ligação que sinto que tem algo incomodando o meu alfa. Olho para o salão a procura do meu marido e o encontro no bar com Yoongi tentando o acalmar, me levanto do meu lugar um pouco assustado chamando a atenção do Jimin e da senhora Yeji.

Jm_ Tae! O que foi?  Que cara é essa, aconteceu alguma coisa?

Th_ Não sei, eu vou..... Yeji minha querida eu vou ali ter uma palavrinha com meu marido, com sua licença!

Yj_ Tudo bem meu anjo!

Eu saio tentando disfarçar a minha aflição e a raiva só crecia dentro de mim, mais eu sabia que esse sentimento estava vindo do meu marido. Assim que me aproximo de onde estava o meu alfa escuto suas reações.

Jk_ Quem aquele desgraçado pensa que é?

Yg_ Calma Jungkook!

Jk_ Se ele ousar chegar perto no meu ômega eu vou matar aquele filho da puta.

Yg_ Jungkook cala a porra dessa boca, se acalma merda! Ficar assim não vai adiantar em nada.

Eu não sei o que aconteceu, mais sei que deve ter sido bem grave pra deixar o meu alfa desse jeito. Eu via e sentia que o Jungkook está numa batalha contra o Yan pelo o domínio. E eu estava rezando para todas as divindades para que  o Jungkook ganhasse essa batalha, porque se o Yan tomar o domínio esse lugar iria virar uma zona de guerra. Eu me aproximo do meu alfa e quando seus olhos caiem sobre mim ele se solta das mãos do Yoongi e apressadamente me envolve em seus braços, seu rosto se encaixa no vão do meu pescoço deixando seu nariz próximo da minha glândula e eu aproveito esse momento para deixar o meu aroma mais evidente, onde eu sinto qua raiva esvair pouco a pouco. Minhas mãos desliza sobre a suas costas na tentativa de acalma-lo e ao mesmo tempo o mostrando que eu estou aqui ao seu lado e que está tudo bem.

Th_ Meu amor! Está tudo bem! Eu estou aqui!

Seus braços intensifica o seu aperto em volta do meu corpo e sinto um beijo em meu pescoço.

Jk_ Eu quero embora.

Th_ Então vamos meu amor!


Jk_ Sinto que se eu ficar aqui por mais tempo eu não vou mais conseguir controlar o Yan.


O amor bateu em minha porta ( Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora