Boa leitura 😘Narração de Jungkook
Sentia a raiva adentar o meu corpo como se fosse um fogo queimando e deixando apenas caus e cinzas, sentia que tudo que escutava me impulsonava a explodir e descarregar todo o ódio e fúria que guardava em mim. As vezes me sentia como uma granada já sem o seu pino pronto para explodir. Era exatamente assim que eu me senti enquanto eu escutava o relato de tudo que aconteceu com o meu filhote. Eu estava prestes a explodir de tanta fúria e o estrago ia ser grande.
A Fúria é como o fogo consome tudo no minimo espaço de tempo e destrói uma fortaleza inteira.Jungkook( casa dos Taekook)
Eu sempre fui uma pessoa que tinha o controle de tudo na vida, meus dias seguiam uma rotina cuidadosamente regrada e odiava quando alguma coisa saia do meu controle. Até que um ômega lindo e um alfinha esperto surgiu em minha vida, virando a minha vida de cabeça pra beixo transformando a em uma bagunça gostosa. As vezes eu acho que até mesmo o controle que eu tinha sobre o Ian eu estou perdendo, porque nesse exato momento eu estou quase perdendo o controle sobre ele, e o pior, estou perdendo o controle sobre mim mesmo. Sinto uma irá percorre por todo o meu corpo como uma descarga elétrica, Ian tenta a todo custo tomar o domínio. O Yoongi está falando comigo mais eu não consigo ouvir mais nada o que ele está me dizendo desde que ele começou a relatar o que o Sungjin falou para ele.
Yg_ Jungkook? Ei cara! JUNGKOOK!
Sinto minhas veias dilatar em meu interior, meu coração acelerar e a irá só aumentava, eu estava perdendo o controle e o Ian estava conseguindo me dominar.
Yg_Não deixa ele dominar Jungkook! Foca Jungkook, seja forte. Se o Ian dominar ele pode colocar tudo a perder. A guarda do Sungjin está em suas mãos Jungkook. Seja forte, fique no controle.
Derrepente sinto o cheiro forte de lírio dominar o lugar olho para o lado seguindo o delicioso aroma e encontro meu ômega entrando no escritório, olho de volta para o alfa que estava ao meu lado e rosno para o mesmo.
Yg_ Calma Jungkook eu estou saindo.
Taehyung tinha os olhos amarelos eu sabia quem estava ali não era Taehyung e sim a Zara. Yoongi prontamente sai do escritório nos deixando sozinhos.
Zara_ Kook por favor me deixe falar com o meu alfa.
Jk_ Eu tenho medo de deixar ele dominar e ele acabar fazendo uma besteira. Nós estamos tão perto de conseguir a guarda do nosso pequeno.
Zara_ Você confia em mim?
Jk_ Você sabe que sim.
Zara_ Então por favor me deixe falar com o Ian eu dou a minha palavra que ele não irá fazer nada.
Jk_ Ok!
Fecho os meus olhos e entro em um sono profundo
Ian_ EU VOU MATAR AQUELE FILHO DA PUTA!
Zara _ Você não vai matar ninguém, pelo menos não agora.
Ian_ VOCÊ OUVIU O QUE ELE FEZ COM O NOSSO FILHOTE?
Zara_ Abaixa a tua voz pra falar comigo, eu não sou seu inimigo aqui Ian, eu ouvi tudo o que aquele desgraçado fez com o nosso filho, eu também tenho vontade de ir até ele agora e acabar com a raça daquele filho da puta, mais esses não é o momento Ian.
Ian_ Desculpa amor!
Zara_ Ian entenda que não podemos fazer nada agora que possa prejudicar o processo da guarda, nós estamos praticamente com a guarda na mão. Precisamos acalmar nossos ânimos. A prioridade agora e ter a guarda do nosso filhote, nem Sungjin e nem o Zeus podem ficar perto daquele filho da puta. Temos prioridades Ian e acabar com a vida do Lee está em segundo plano, agora vamos focar na segurança do nosso filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor bateu em minha porta ( Taekook)
FanfictionJeon Jungkook um alfa lupos, empresário multimilionário, frio que não acredita no amor, um homem muito detalhista e perfeccionista com tudo com o que faz, o solteiro mais cobiçado do país, mas para Jungkook casamento está fora de questão em sua vida...