Narração de Jungkook
Enfrentar nossos medos não é fácil,mas se quisermos não é difícil, a gente que acaba complicado o processo, a gente acaba dando uma plenitude maior que ele realmente é. É foi enfrentando os meus medos que passei a lidar com os meus sentimentos e comecei a enxergar com clareza o que eu estava sentindo, confirmado o que eu estava negando. Ainda não descobri como, nem por que, só sei que ele conseguiu ganhar um pouco mais de mim a cada dia. Mais uma coisa eu ainda não sabia, como reagir a esse sentimento e como eu faria para conquistar o meu primeiro amor.
Taehyung
01/12/22 casa de Jungkook
Eu estava parado sem reação no meio da cozinha, tentando compreender o que tinha acabado de acontecer.
Eu quase beijei o meu chefe, EU QUASE BEIJEI MEU CHEFE. Kim Taehyung não surta essa não é hora de surtar. Meu Deus eu quase beijei meu chefe! É por que eu estou desapontado? Será porque o beijo não aconteceu? O que é que eu tô pensando? Taehyung ele é seu chefe, mais também daqui uns dias será o seu marido, aaai aquela boca parece tão macia, aquele pintinha nos lábios inferior e bem atraente. Huuuuum Taehyung foco! Meu deus o Jimin! Ham o sal!
Saio correndo que nem o louco pela cozinha atrás do pote de sal para levar até o Jimin, chegando na sala, vejo meu amigo sentado no sofá sendo abanado pelo Hobi, Jungkook segurando o copo de água já puro e o Yoongi segurando seu pulso.
Jh_ Até que fim pensei que tinha ido fabrica o sal primeiro pra depois trazer, que demora.
Th_ Desculpa eu tinha esquecido onde tinha colocado então tive que procurar.
Pura mentira eu demorei porque estava surtando com o quase beijo que você atrapalhou Hoseok. Huuuuum porque você tinha que atrapalhar Hobi?
Jh_ Taehyung!
Th_ Hum!
Jh_ O sal, vai ficar aí que nem uma estátua no meio da sala com a cabeça no mundo da lua?
Th_ Ata! Desculpa! Aqui está o sal.
Jh_ Aqui Jimin abre um pouco a boca coloque o sal debaixo da língua. Isso!
Th_ Você se alimentou direito Jimin? Tem dia que a gente tem que ficar brigando com você pra comer direito.
Jm_ Eu comi certinho hoje.
Jh_ Verdade eu fiquei de olho nele hoje.
Yg_ Não acha melhor ir ao um hospital eu posso levar.
JM_nananão tem nenecessidade.
Th_ Jimin você não tá bem, você está até gaguejando Jimin, é melhor irmos ao hospital.
Jh_ É verdade eu também concordo.
Jm_ NÃO! Quer dizer,não precisa eu só quero ir pra casa.
Th_ Se você quer assim, então vamos.
Yg_ Eu levo vocês.
Jm_ Não precisa, não queremos atrapalhar, você chegou agora, nos vamos de ônibus.
Yg_ Não vai atrapalha em nada, amanhã eu converso com esse boca aberta aí.
Jk_ Boca aberta? Eu vou te mostra boca aberta.
Yg_ Não liga pra ele não. E eu também não vou deixar você ir de ônibus nesse estado, tem certeza que não quer ir para o hospital?
Jm_ Tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor bateu em minha porta ( Taekook)
FanfictionJeon Jungkook um alfa lupos, empresário multimilionário, frio que não acredita no amor, um homem muito detalhista e perfeccionista com tudo com o que faz, o solteiro mais cobiçado do país, mas para Jungkook casamento está fora de questão em sua vida...