Capítulo 31

556 70 13
                                    

Ola meus amores! Como vocês estão? Espero que bem!

Demorei mais aqui estou atualizando a fic 🤭 peço desculpas pela demora ☺️

Tenham uma boa leitura!

      .............................................




Narração de Jungkook

Basta um sorriso de um filho para entendermos que a vida se resume na felicidade que plantamos com muito amor e dedicação. O sorriso de uma criança tem uma forma única e poderosa de tocar nossos corações e almas, enchendo-nos de calor e alegria. É uma expressão pura e sincera de felicidade que tem a capacidade de iluminar até os dias mais sombrios. Quando uma criança sorri, é como se um raio de sol rompesse as nuvens, iluminando com seu esplendor tudo ao seu redor. Há algo tão inocente e genuíno no sorriso de uma criança que tem o poder de dissipar nossas preocupações e problemas. Lembra-nos a beleza e a simplicidade da vida, encorajando-nos a apreciar os pequenos momentos de alegria que nos rodeiam todos os dias. O sorriso de uma criança é um lembrete de que a felicidade pode ser encontrada nos lugares mais inesperados, muitas vezes na forma de um simples gesto ou expressão. Num mundo cheio de caos e incerteza, o sorriso de uma criança nos oferece uma sensação de paz e esperança. Serve como um gentil lembrete de que ainda existe bondade e luz no mundo, apesar dos desafios que possamos enfrentar. Quando vemos uma criança sorrir, isso nos garante que há beleza e inocência que deveriam.



Taehyung( casa dos Taekook)

Passado do susto de ter sido atingido por um tiro e a surpresa da notícia da gravidez, eu finalmente estou voltando pra casa depois de cinco dias no hospital. Eu estou morrendo de saudades do meu pequeno, com sinto falta do seus bracinhos me envolvendo em um abraço, de seu cheirinho, suas risadas, do som dos seus pezinhos correndo por toda casa, der ser acordado com beijinhos por todo o meu o meu rosto. Eu sinto falta do meu filho de está com eles em meus braços e não via a hora de matar essa saudades. Só em pensar que terei mais um pequeno em meus braços, já sinto esse imenso amor dobrar de tamanho eu não consigo tirar o sorriso do meu rosto.

Saio dos meus pensamentos quando sinto um toque quente da mão do meu alfa em minha mão.

Jk_ Chegamos amor.

Th_ Nossa eu estava tão perdido nos meus pensamentos que nem notei.

Jk_ Eu notei que estava com os pensamentos longe.

Th_ Vamos eu não vejo a hora de ver o nosso filho.

Jk_ Ele já deve está acordado nos esperando.

Th_ Hoseok me ligou antes de virmos e me disse que o Sungjin quase não dormiu de tão agitado e ansioso que estava.

Jk_ Eu imagino. Então vamos matar essa saudade porque eu também estou.

Jungkook sai do carro e logo depois o vejo abrindo a porta do carro do lado do carona me ajudando sair do carro com cuidado. Íamos andando em direção da casa mais antes mesmo de chegar perto da porta a mesma é aberta revelando um pequeno alfinha todo eufórico.

Sj_ PAPAI TAE!

Meu pequeno começa a correr em nossa direção e assim que se aproxima envolve minhas pernas com o seus bracinhos. Eu simplesmente esqueço do meu ferimento e abaixo para o abraca-lo, mais logo sou lembrado quando sinto uma pequena dor no local. Mais mesmo sentido dor eu envo o meus pequeno príncipe em meus braços, matando toda saudade que estava em meu peito.

Th_ Meu amorzinho que saudades!

Sj_ Eu também estava papai.
Com muita saudades!

O amor bateu em minha porta ( Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora