Depoimento de JungkookPerder alguém que amamos é um dos momentos mais difíceis e doloroso que passamos na vida, a única certeza que temos é que um dia partiremos, mais nunca estamos preparado quando isso acontece com quem amamos, ainda mais quando essa partida é tão derrepente.
Jungkook 21/03/22
jang-rye-shik (funeral)
Não vou mentir estou me fazendo de forte, mas a dor está tão grande, passar por isso tudo de novo está doendo tanto, há 10 anos atrás eu estava aqui nesse mesmo lugar velando os meus pais, que por ironia do destino também morreram em um acidente de carro. Eu me lembro como se fosse hoje, como meu irmão foi meu apoio, como ele cuidou de mim e da nossa irmã. Estamos no final do cerimonial, estou com Sungjin em meu colo, tadinho está tão cansado que acabou pegando no sono, eu tenho tentado muito ser forte na frente dele, mesmo sendo difícil vê-lo acordar em meios aos choros pedindo pela omma e pelo seu appa. Nesse exato momento estamos saindo do salão vou levá-lo para dormir confortável em casa.
Gyu_ Jungkook preciso falar com você sobre o Sungjin.
Jk_ O que tem o Sungjin? Espere só um minuto. Yoongi por favor leve o Sungjin para o carro já estou indo.
Yoongi pega o Sungjin do meu colo e leva para o carro.
Jk_ Agora pode falar.
Gyu_ Eu quero te informar que eu já dei entrada na guarda do Sungjin.
Jk_ O quê?
Gyu_ Isso mesmo que você ouviu, eu quero a guarda do Sungjin.
Jk_ E pra que você quer a guarda dele? Você nunca ligou pra ele. Nunca se interessou pra saber como o seu sobrinho estava.
Gyu_ Eu e o Lee queremos cria-lo.
Jk_ Lee quer cria-lo ou está querendo a herança dele? Gyu, vocês não me enganam, principalmente seu marido, vocês estão de olho na herança do Sungjin, mais fique sabendo que eu não vou deixar isso acontecer, porque ele vai ficar comigo.
Gyu_ Jungkook se enxerga, você pensa que pode comigo num tribunal? Eu tenho todos os requisitos pra ganhar essa causa, eu sou casada, tenho uma família estável, e você? Você acha que o juiz vai preferir deixar uma criança com um solteirão solitário, ou com uma família estável? Só estou te informando acho que em poucos dias eles já vão me dar pelo menos a guarda provisória, então não se assuste no dia que eu for buscá-lo.
Jk_ Saiba que eu não vou desisti assim tão fácil. E só porque você não vê, não significa que eu estou solteiro. Nós vemos no tribunal maninha
Eu já estava tomado pela raiva, entro no carro e logo Yoongi nota que estou diferente.
Yg_ O que aconteceu? Que cara e essa?
JK_ Quando eu chegar em casa eu converso com você, o Sungjin pode acordar.
Yg_ Ok !
Depois de uns 30 minutos finalmente chegamos em casa, como o Sungjin ainda estava dormindo eu apenas troquei sua roupa e coloquei para dormir na cama. Sai do seu quarto e desci as escadas me deparando com Yoongi me esperando sentado no sofá.
Yg_ Agora me conta o que aconteceu?
Jk_ Você acredita que a Gyu e o Lee já deram a entrada na guarda do Sungjin?
Yg_ Sério? Mas não era sua irmã que falava que não queria ter filhos?
Jk_ Yoongi não seja ingênuo, eles estão de olho na herança dele. Com a guarda do Sungjin o Lee passa ser o tutor legal dele, e comandará toda a herança de Sungjin, principalmente as ações da empresa Jeonconect, com as ações que pertencia ao Seon-ho ele se torna o sócio majoritário e tem a maior chance de se tornar o presidente. Lee só tem olhos para poder e dinheiro, mas não vou permitir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor bateu em minha porta ( Taekook)
FanfictionJeon Jungkook um alfa lupos, empresário multimilionário, frio que não acredita no amor, um homem muito detalhista e perfeccionista com tudo com o que faz, o solteiro mais cobiçado do país, mas para Jungkook casamento está fora de questão em sua vida...