No primeiro dia de aula do último ano do colegial, Henry Di Laurentis se apoiou no armário ao lado do meu e abriu um daqueles seus sorrisinhos que me tiravam do sério.
Ele usava a mesma jaqueta de couro de sempre, mesmo sendo verão em San Diego. Como aguentava usar aquilo? Apenas Henry conseguia responder isso.
– Cachos. – disse ele.
– O que você quer? – uma carranca se formou em meu rosto.
Ele pôs a mão no peito, fingindo-se de ofendido.
– É assim que você trata seus colegas de equipe? Que rude!
– Perdão, ó meu lorde. O que deseja?
Desde que me mudei para San Diego, três anos atras, Henry é uma mosca irritante, infelizmente sempre presente no meu dia a dia. Ambos fazemos parte do mesmo kartódromo, sendo os meninos de ouro do meu tio. – nosso treinador.
Mas todos sabemos que eu sou a melhor, e a favorita.
Nós temos um relacionamento estranho. As vezes parecemos amigos, as vezes parecemos estar flertando, e maior parte do tempo estamos discutindo, quase pulando no pescoço um do outro.
Ele passou a mão pelos cabelos, rindo.
– E aí, como foi Boston? – cerrei os olhos.
– Como sabe que eu estava em Boston?
Deu de ombros.
– Quando se trata de você, seu tio fala pelos cotovelos. O que foi fazer lá?
– Visitar meus pais.
– E fugir de Eros?
Não pude evitar e revirei os olhos.
– Não fugi de Eros.
– Char, docinho, todos já sabem que vocês terminaram.
Apontei o dedo indicador na sua direção.
– Diferentemente de você e da sua Sandy, Eros e eu não terminamos, ô Danny Zuko.
– Hannah e eu não terminamos, Lottie.
Fiz uma careta, franzindo o nariz.
– Detesto quando me chama de Lottie.
Henry chegou perigosamente perto, seu peito quase encostando no meu.
– Prefere Cachos?
O apelido escapou por seus lábios num tom provocativo. Seus olhos cor de mel se fixaram nos meus.
Tão... atrativos.
– Você me diz, James Dean. Prefiro? – provoquei.
Ele humedeceu os lábios. Eu o copiei.
Alguém limpou a garganta atras de nós. No mesmo instante, o sorriso malicioso de Henry se transformou numa carranca.
E eu sabia exatamente quem era.
– Leclerc. – ele resmungou.
– Char, podemos conversar?
A pergunta foi direcionada a mim, mas Eros mantinha o olhar fixo em Henry. Cruzei os braços a frente do peito, olhando para ele, mas não em seus olhos.
– Não tá vendo que ela tá falando comigo? – disse Henry.
– Preciso te lembrar que ela é a minha namorada, Di Laurentis?
– Futura ex-namorada, Leclerc, futura ex-namorada.
O loiro passou por Eros, esbarrando em seu ombro de propósito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEART RACE
RomanceCharlotte Perez-Peterson, uma estrela juvenil do kart, se muda para a Califórnia buscando o sucesso. Três anos depois, Charlotte percebe que a sua vida perfeita em San Diego não é exatamente o que parece. Principalmente quando se trata do seu coleg...