Run.

11 0 0
                                    

Naquela manhã, acordamos todas cedo demais.

Nem sei se ao menos dormimos direito.

A competição começaria hoje.

Quatro baterias de vinte e cinco minutos, com dez minutos de intervalo entre elas. Era pouco mais do que estávamos acostumados a correr no kartódromo em San Diego.

Vênus e Annie andavam de um lado para o outro pelo quarto, nervosas.

– Como você não tá surtando? – Vênus perguntou, desembaraçando os cabelos.

– Eu estou surtando.

– Pois você tá contida demais para alguém que tá surtando. – disse Annie.

– Vocês já estão suficientemente nervosas, se eu começar a surtar, não vai ajudar em nada.

Terminei de fazer o laço em meus tênis e me levantei.

– Nós vamos ficar bem. – assegurei. – Vai dar tudo certo.

Ajudei elas a terminarem de se arrumar e descemos para o café da manhã. Henry já tinha uma enorme caneca de café em mãos, enquanto Cole parecia estar dormindo.

Pus torradas, frutas e cereais em pratos diferentes, além de pegar uma caneca de café.

– Bom dia, crianças. – o treinador sentou-se à mesa. – Preparados?

– Não. – responderam os mais novos, em uníssono.

Cole apenas murmurou algo inaudível.

– Alguns dos melhores corredores da Califórnia estão nervosos? Não me parece certo.

– Treinador, vamos competir com pessoas de outros países que talvez treinem o triplo do que nós treinamos. – disse Milo.

Talvez, é a palavra-chave.

Nunca vi quatro adolescentes comerem de maneira tão ansiosa. Cole e Vênus apenas brincavam com a comida, enquanto os gêmeos comiam desesperadamente.

– Se acalmem, pelo amor! – Henry exclamou. – É uma competição, não o fim do mundo.

– Acho que vou vomitar. – Annie murmurou.

– Comeu rápido demais, Anne. Vamos, vou ao banheiro com você. – falei.


Ao chegarmos no kartódromo, Zara se juntou a nós, parecendo um pouco ansiosa.

– A categoria PK é a primeira. – falou. – Charlotte e Henry, a de vocês começa às uma da tarde.

Assentimos.

Notei Lorenzo e Salvatore de longe, junto de sua equipe de esnobes. Todos com jaquetas combinando.

– Eles me enjoam.

– Odeio não poder chamá-los de feios. Os desgraçados são bonitos. – Vênus reclamou.

– Errada você não tá. – disse Violeta. – Que a minha namorada não me ouça, mas como é bom jogar pros dois lados.

Nessa encarou a irmã mais velha com o cenho franzido.

Matteo notou a nossa presença e veio diretamente conversar com Annie. Mas, antes que pudesse se aproximar dela, Cole passou o braço pelos ombros da garota e a arrastou para longe.

– Eles estão juntos?

O italiano perguntou, confuso.

– Sim. – Vênus não hesitou ao responder, com um sorrisinho. – E muito, muito apaixonados. Juro, eles são tão doces que acho que eu estou com diabetes.

HEART RACEOnde histórias criam vida. Descubra agora