Comer poeira.

6 0 0
                                    

Annie, Cole, Milo e Vênus conseguiram a taça de ouro na categoria PK.

Seus sorrisos orgulhosos eram gigantescos. Pedi à tio Victor uma cópia da foto deles. Queria guarda-la para mim.

Estava feliz por eles, genuinamente estava, mas também estava nervosa demais para esboçar qualquer outra reação além de pânico total.

Eu entraria na pista em quinze minutos, mais ou menos.

– Pronta? – Violeta perguntou, com a mão em meu ombro.

Engoli em seco.

– Não? Sim? Talvez? Ah, eu sei lá.

Ela me entregou uma garrafinha de água, bebi metade dela em instantes.

– Você vai correr contra Beatrice nessa bateria. Aparentemente Giorgia será a que correrá em duas das baterias, competindo uma vez com Henry e uma com você. – Zara falou, se sentando ao meu lado. – Beatrice é boa, mas não se destaca dentre o trio.

Assenti.

Então eu tinha uma chance. - pensei.

Respirei fundo mais uma vez e tomei mais um gole d'água.

– Charlotte, não posso prometer nada, afinal, tudo é muito incerto. Mas, posso garantir que, não importa o resultado, todos nós teremos orgulho de você. – a treinadora pôs a mão em meu joelho. – É sério.

Ótimo, agora também tinha que me segurar para não começar a chorar.

– Obrigada, Zara. De verdade.

Estralei os dedos nervosamente, de maneira compulsiva.

Dez minutos.

Senti uma mão fazer carinho nas minhas costas e imediatamente reconheci ser meu namorado. Fechei os olhos por alguns instantes e suspirei.

– Quer andar um pouquinho? – perguntou, se inclinando na altura do meu ouvido.

– Por favor.

Me levantei e entrelacei meus dedos nos dele.

Meu nervosismo não fazia tanto sentido, afinal, venho me preparando para isso a minha vida toda.

– Você sabe que vai se dar bem. – disse Henry. – A minha Cachos sempre soube disso. E eu também.

Um sorriso cresceu no meu rosto.

– Eu sei disso. Mesmo assim, existe aquela pulga atras da orelha.

Ele segurou a minha face, carinhosamente e me beijou, lentamente.

– Eu amo você. – sussurrou contra meus lábios.

– E eu amo você.

– Esses italianos metidos vão comer poeira. – uma risada alta escapou dos meus lábios.


Já no kart, meu coração batia rápido demais. Minhas mãos suavam dentro das luvas, quando a contagem regressiva começou.

3.

2.

1.

Pisei fundo no acelerador, rápido o suficiente para conseguir rapidamente o quarto lugar. Pude ouvir as comemorações de Ness.

Na primeira curva, o garoto espanhol que estava em terceiro lugar, desacelerou o suficiente para que eu conseguisse empatar com ele.

Beatrice não estava em segundo ou em primeiro, e eu faria de tudo para que continuasse dessa forma.

HEART RACEOnde histórias criam vida. Descubra agora