Um mês.
Um mês desde que fui suspensa do kartódromo.
Um mês desde que Vênus passou a ser minha colega de quarto.
Na véspera do Halloween, o bairro inteiro já estava no clima. Abóboras, teias de aranha e esqueletos enfeitavam as casas da vizinhança.
Annie conversou com Jacob há alguns dias e percebeu que, ela realmente merecia coisa melhor. – Cole se satisfez com a notícia de que eles não voltariam a se ver.
Durante a minha corrida matinal, pensava apenas em Vênus e na sua situação familiar. O senhor e a senhora Leclerc foram alertados sobre a denúncia, assim como Eros.
O caso seria levado à Corte, e em nenhum momento os pais da menina de cabelos vermelhos entraram em contato com ela ou com tio Victor, o responsável temporário por ela.
– Consigo ver as engrenagens rodando no seu cérebro. – disse Matthew, me acompanhando, na caminhada. – No que essa sua cabecinha brilhante tanto pensa?
Abri um fraco sorriso, quase forçado.
– Em mim, em Vênus. – dei de ombros.
– Em Henry?
Confesso que depois da corrida e da delegacia, me peguei pensando no Di Laurentis com mais frequência.
Principalmente no fato de que ele não tinha para quem ligar na delegacia. Isso era estranho.
Muito estranho.
– Talvez. – um sorrisinho cresceu na face do ruivo. – Matthew, quando foi que a minha virou uma novela que a minha avó provavelmente assistiria?
– Quando você veio para a California. – dei uma risada. – Seja sincera, você viveria esse tipo de coisa em Boston?
Torci os lábios.
– Provavelmente não.
– Exato.
Nos sentamos em um banco, perto o suficiente da praia, o braço dele apoiado atras de mim, me aconcheguei em seu ombro.
– Vai dar tudo certo, Char.
– Eu espero, realmente espero.
Quando cheguei em casa, me deparei com Maya, Henry e Vênus devorando uma pilha de panquecas cada.
– Bom dia, pessoas que não moram aqui. – falei.
Eles responderam com murmúrios.
Enchi uma caneca com café e me apoiei na ilha da cozinha. Tio Victor desceu as escadas cantarolando.
– Alguém tá de bom humor. – Vênus disse.
– Ah minha querida, estou de excelente humor.
Ele depositou um rápido beijo na minha têmpora e roubou um morango do prato de Maya.
– Conseguiu um encontro? – Henry perguntou, brincando, sua face toda melecada de calda de chocolate.
Tio Victor revirou os olhos.
Reprimi uma risada, tomando outro gole de café.
– Na verdade, tenho boas notícias para vocês.
– Treinador, nós já conversamos que cupons de desconto no Starbucks não é exatamente uma boa notícia. – falei.
Ele revirou os olhos novamente.
– Se vocês me deixarem falar, vão saber que a boa notícia é que eu consegui convencer os meus superiores a deixarem Henry e Charlotte voltarem ao kartódromo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEART RACE
RomanceCharlotte Perez-Peterson, uma estrela juvenil do kart, se muda para a Califórnia buscando o sucesso. Três anos depois, Charlotte percebe que a sua vida perfeita em San Diego não é exatamente o que parece. Principalmente quando se trata do seu coleg...