Vampiros

155 48 411
                                    

No território dos vampiros, a cabeça de Lucille não parava. Estava determinada a extinguir os lobos de uma vez por todas! Entretanto, tinha que ir devagar, afinal os lobos são um tanto quanto letais aos vampiros e ela não iria colocar os vampiros em uma missão suicida.

A rainha se perguntava as vezes qual era o segredo para os lobisomens serem tão fiéis e leais uns aos outros. Mesmo que tivessem cada um sua alcateia, se alguém estiver precisando eles ajudam, se juntam, lutam um ao lado do outro. Mas com os vampiros a situação era totalmente diferente!

No reino existem clãs e cada clã tem um líder. No caso de Lucille, ela era a única que sobrou de sua família. E como está no trono, a regência é da família Dracul. Criar vampiros da trabalho e Lucille está velha demais pra isso.

Os amontoados de pensamentos param com o barulho de saltos. A rainha sabia exatamente quem era e com um sorriso, se vira para recepcionar a sua visita.

- Lucille...

- Thalita!!! Que prazer enorme te ver aqui de novo! Em que posso lhe ajudar? - Disse Lucille colocando as duas mãos na cintura.

Thalita Falk descendia dos primeiros vampiros. Ela era a única que tinha permissão de entrar no castelo e falar com Lucille de igual para igual. E querendo ou não, a rainha não podia arriscar um confronto com o clã de Thalita. Os poderes que eles têm é algo tão antigo quanto a terra. Então ao invés de subjugar, Lucille preferiu ter a amizade do clã.

- Soube que conseguiu a lua vermelha. Bom trabalho! Todos estão felizes. - Disse Thalita.

- Eu sei e isso vai assegurar ainda mais o meu poder no trono. E é claro que não vai parar por aí! - Disse a rainha com um sorriso malicioso no rosto. - Thalita, nós finalmente vamos conseguir o que sempre queríamos. Já imaginou um mundo sem aqueles pulguentos uivando por aí? Espalhando sarna e outras coisas? - Gesticulou com as mãos. - Nós vamos crescer e expandir!

Thalita acena positivo com a cabeça ao mesmo tempo em que bate palmas para todo a fala e entusiasmo da rainha. Ela caminha até Lucille e a olha de cima embaixo e se questiona em seus pensamentos como essa louca realmente conseguiu ascender ao trono e mais loucos ainda são os clãs que a apoiam.

- O que seria de você sem eu né? - Disse Thalita em deboche.

Lucille percebeu onde a vampira a sua frente queria chegar e revirando os olhos ela da espaço a mais velha para falar:

- Tem tanta coisa errada que eu fico até com medo de falar e você querer cortar a minha cabeça.

- Vai Thalita, sua chata. Aponte todos os erros e observações que eu não vi. - Falou Lucille se recostando na mesa.

Thalita lança um último olhar antes de se afastar um pouco e começar a falar:

- Para começar eles têm a lua azul que basicamente os transforma em monstros. A outra coisa é que eles são mais unidos que a gente e ainda por cima eles podem contar com o apoio das bruxas. - Disse tudo enquanto andava de um lado ao outro. - Mesmo que o fato de trazer de volta a lua vermelha te assegure em seu trono, isso não quer dizer que os vampiros vão te seguir nessa empreitada. E outra coisa, não tem "Nós" só tem você e as vozes da sua cabeça Lucille. Eu não vou levar meu clã a beira do precipício! - Ela para olhando para a rainha que escutava tudo atentamente.

Lucille dá um longo suspiro. Mesmo não querendo, Thalita tinha sua razão. Todavia, a rainha tinha a sua cartada final. Que era nada mais nada menos que o começo do fim. Ela olha para Thalita e diz:

- Mesmo que em muitas partes você possa ter razão, não é só isso que vou fazer! Não conte para ninguém, mas... Eu conversei com algumas bruxas e eu vou trazer Vladimir de volta!

- O seu antepassado Vladimir? - Perguntou a mais velha.

- Sim!

- E você acha que trazendo ele de volta ele vai ser um cachorrinho de coleira? Que você vai poder usar sempre que quiser? - Questinou Thalita a insanidade de Lucille.

- Eu vou casar com ele! - Disse a rainha sorrindo levemente.

O rosto de Thalita que até então estava inexpressivo, tornou-se algo em expressão de repúdio e nojo. Ela não podia estar falando sério. Até onde ela está disposta a ir para concretizar o desejo louco de ver o mundo sem os lobisomens?

- Que nojo Lucille!! É como se você estivesse se casando com seu bisavô. Você é doida? Sua desmiolada! - Ela faz um som de nojo. - Não conta comigo e nem com o meu clã, para essa merda. Entendeu Lucille? Tomara que ele não empale você, sua bastarda nojenta! - Thalita sai do Castelo pisando forte. Aquilo era o cúmulo do absurdo.


Retornando para o território de seu clã, Thalita entra em seu casarão e senta respirando fundo após ouvir todas as balbúrdias da rainha. Um dos empregados percebeu a inquietação da líder do clã e levando uma deliciosa limonada gelada, senta em sua frente e começa a conversar com a mesma:

- O que houve?

- Nada demais. - Bebe a sua limonada mesmo sabendo que a limonada e nada é a mesma coisa para ela. - Apenas Lucille sendo burra e doida ao mesmo tempo.

- O que ela está aprontando dessa vez? - Perguntou o empregado prestando toda a atenção a Thalita.

- Ah, Thorson, ela quer trazer o antepassado dela Vladimir, de volta. Para então se casar com ele, aumentar seu poder e suas chances de fazer atrocidades. - Respondeu.

Thorson fica calado. As vezes era difícil entre Thalita e Lucille. Mas ele não quer as duas em conflito, então sempre faz de tudo para acalmar Thalita e quem sabe clarear as suas ideias. Mas o que ela acabou de falar era algo um tanto quanto... Incomum. Ele não esperava isso da rainha. Trazer Vladimir de volta? A essa atualidade? Se antes ele já era um demônio quem me dirá agora se ele realmente conseguir voltar. Isso pode ser algo tanto bom quanto ruim para os vampiros e até mesmo para Lucille que poderia estar colocando a si em perigo!

- Ela vai acabar sendo a causa da extinção do nosso povo. Maldita Lucille! - Disse Thalita levantando de seu assento e levando seu copo para a cozinha.

A FORÇA DO LOBO ESTÁ NO BANDO Onde histórias criam vida. Descubra agora