A Gente Levanta... E Continua...

33 5 38
                                    

Amanheceu e Victor já havia se levantado. Enquanto se espreguiçava, foi até o quarto da mãe para saber se a mulher tinha acordado e como não tinha ninguém no quarto, ele presumiu que sim. A cama da sua mãe vivia bagunçada, então não tinha nada fora do comum.

Caminhou para a cozinha para fazer seu café da manhã e também da sua irmã, caso sua mãe não tivesse feito. Mas algo estava errado! O cheiro de sua mãe estava quase sumindo daquela casa e o mais velho deduziu que a mulher saiu a muito tempo. Mas ela nunca ficaria tanto tempo fora sem avisar, Dalila se preocupa demais com os filhos.

Querendo estar enganado, Victor esfrega o nariz e tenta sentir mais forte o cheiro da mãe. No olfato humano, muitos cheiros passam despercebidos, mas para os lobisomens é diferente. Cada cheiro tem sua tonalidade e cor. Uns são mais fortes e mais presentes e outros mais fracos e suaves. Era assim que eles conseguiam reconhecer carniça, veneno, comida e até o cheiro de outras pessoas.

Em meio a preocupação, Victor sentiu um cheiro diferente. Era um tom de roxo leve e quando o mesmo virou para a pia da cozinha, um copo e o cheiro vinha dali. Pegou o objeto e aproximou de suas narinas e foi quando soube o que tinha ali. Era Wolfsbane! Sua mãe não tinha se envenenado, pois teria acordado com um monte de grito e choro misturado com uma sensação ruim e peso no peito. A opção que restou, foi que sua mãe usou aquilo como droga. Mas por que? Por que ela faria isso? Por que ela se arriscaria? Onde ela está? Para onde ela foi? Ela está bem? Será que sofreu um acidente?

O rapaz balança a cabeça em negação, estava chateado com a mãe. Ele então lava o copo para que quando Agar acordasse, não sentisse o cheiro também. Saiu de casa e foi falar com Adam sobre o sumiço da mais velha e mesmo chateado, ainda estava preocupado com sua mãe.

– Adam, Adam!! Minha mãe não está em casa. - Disse Victor parando na frente do homem.

– Ela deve ter saído. - Respondeu o homem olhando e ajeitando algumas coisas do acampamento.

– Jura? - Fala em tom jocoso e revirando os olhos com a obviedade da resposta. – Ela passou a noite fora de casa e até agora não voltou. Conheço minha mãe e ela nunca faria isso sem avisar.

Adam olha para o menino em sua frente. Em geral, Victor era um menino quieto e calado. As vezes era visto conversando com Leo, seu amigo de infância. Mas Adam também conhecia Dalila e de fato ela não faria isso. Era hora de chamar o grupo de busca.

– Não se preocupa Victor. A gente vai achar ela e trazer ela de volta, tá bom? - Disse segurando o rosto do menino.

Victor assente e Adam com seu vozeirão, começou a chamar os rapazes para que saíssem e fossem procurar Dalila. Se em 24 horas não obtiverem resultado, Adam vai contactar as outras alcateias para pedir ajuda.

– Eu vou junto!! - Exclamou Natasha.

– Natasha, seu marido não está em casa, com quem vai ficar as crianças? - Perguntou Adam.

– Ela é minha amiga, claro que vou atrás! - Respondeu convicta. – Quanto aos meus filhos, alguns já são grandes, eles conseguem se virar.

– Podem ir, quanto mais gente, melhor. Eu cuido das crianças! ‐ Disse Victor assegurando a situação.

Todos concordam e Adam vai ate o carro. Mas quando chega lá, não encontra nada, só a marca dos pneus no chão. Ele diz a todos que a busca vai ter que ser do jeito lobisomem mesmo e todos se transformam na terceira e última transformação, para que passassem despercebidos.

Os lobisomens tem 3 fases de transformação. A primeira se mantém humano e só algumas características físicas mudam, como os olhos, as mãos, os dentes e dependendo, as orelhas.

A FORÇA DO LOBO ESTÁ NO BANDO Onde histórias criam vida. Descubra agora