Lobisomens

185 44 460
                                    

Enquanto que a raça de vampiros descende de antigos monstros sugadores de sangue, originalmente criados por um demônio, os lobisomens descendem de Fenrir e seus dois filhos. Skoll e Hati.

Fenrir era o filho do meio de uma grande feiticeira de nome Angrboda. Ao contrário dos lobisomens, Fenrir não nasceu humano. Nasceu um lobo que a cada dia que passava ficava cada vez maior. Temendo represália e perseguição, Angrboda foge com seu filho do meio, se isolando da sociedade e do mundo para proteger seu filho.

Quando Fenrir nasceu, vampiros ainda não existiam. A humanidade não tinha que se preocupar com monstros sugadores de sangue. Mas de pouco em pouco, histórias de criaturas que se transformam em lobo e depois em homem, começaram a se espalhar e a humanidade começou a ter medo iniciando assim, as perseguições e caçadas de lobisomens.

Temendo por suas vidas, os lobisomens refugiaram-se nos bosques e florestas para se protegerem. Se isolando do mundo a fora. Os lobisomens começaram a surgir quando Fenrir adormeceu após ter tido seus dois filhos. E apartir de Skoll e Hati, os lobisomens nasceram e se espalharam pelos reinos e países. Tempos depois, os vampiros vieram!

O primeiro encontro de duas raças distintas, foi respeitoso. Os lobos não sabiam dos vampiros e nem os vampiros dos lobos. Os vampiros precisavam de sangue e os lobisomens levavam uma vida pacífica, longe de problemas e caçadas. Levando isso em conta, não tinha o porquê de ter confronto. Todavia, vampiros e lobisomens se uniram e passaram a cuidar um do outro devido as caçadas. Eles eram bem diferentes um do outro, mas a morte os unia e dessa forma, ambos se protegiam.

Esse respeito atravessou as paredes do tempo. Vampiros viviam suas vidas e os lobisomens a deles. Mas sempre podiam contar um com o outro caso precisassem. E de fato, os vampiros passaram a precisar e muito da ajuda dos lobisomens. Mesmo que conseguissem se defender e se proteger, um grupo de humanos, mais precisamente, uma família, estava se adaptando e muito bem a quaisquer coisas que os vampiros faziam. Essa família, era os Van Hellsing. Os protetores da humanidade e assassinos dos monstros das trevas. Aquela época, aquele tempo foi muito brutal, violento e sanguinário. Membros da família morreram, mas muitos vampiros também. Levando em conta que os vampiros ainda não tinham evoluído cem por cento a ponto de serem idênticos a humanos, as batalhas, os confrontos com a família, eram sempre mortais. Um grupo de humanos tendo que lidar e se defender de bestas primitivas e os vampiros tendo que se defender de humanos que pareciam que vieram de outra época, de tão bem preparados que eram. E quanto mais o tempo passavam pior ficava para os Hellsing e para os vampiros. Foi então, que recorreram aos lobisomens.

Tendo a lealdade correndo no sangue, os lobos de pronto foram ajudar. Resgatando e até mesmo lutando ao lado dos vampiros, os tornando alvos dos Van Hellsing. Ao mesmo tempo que toda essa loucura acontecia, a perseguição das bruxas também começou. Mas não era os Hellsing que caçavam. Eles não tinham esse tipo de experiência, estavam ocupados demais lidando com vampiros e lobisomens.

Muitas mulheres que de fato eram bruxas, se uniram para proteger aquelas que não eram, mas que partilhavam e contribuiam para o mundo bruxo. Essas eram as presas fáceis da ignorância humana, visto que bruxas de verdade, conseguiam escapar ou se defender.

Para proteger aquelas jovem até o dia do julgamento e sentença, uma bruxa se entregava e se juntava aquele grupo, para garantir a segurança das meninas. E mais uma vez, os lobisomens foram chamados!

As bruxas tentaram os vampiros primeiro que de pronto recusaram, pois estavam ocupados tentando ao máximo sobreviver e não tinham tempo para estupidez e ignorância humana. As mulheres bruxas não queriam chamar a atenção, para não piorar a situação e a perseguição se elevar a um nível muito pior do que estava.

A FORÇA DO LOBO ESTÁ NO BANDO Onde histórias criam vida. Descubra agora