Volte Voivoda

104 31 246
                                    

Duas bruxas estavam realizando o ritual para trazerem Vladimir de volta. Lucille esperava ansiosa. Na sua cabeça passava as dezenas de coisas que poderia fazer com Vlad ao seu lado. Será que ele sentiria orgulho da rainha? Sua descendente?

Sua atenção é tomada quando o ritual estava se encerrando. A rainha se aproxima da tumba e vê aquelas cinzas tomando uma nova forma. As bruxas tinham uma coleira em seu pescoço. Não poderiam ir a lugar nenhum. Estavam para sempre presas a Lucille.

Vladimir finalmente toma sua forma e as duas bruxas se afastam para dar mais espaço para a rainha que passava gentilmente a sua mão pelo rosto e peito do homem. Não demora muito e ele abre os olhos que se encontram com os de Lucille que estava sorrindo.

- Bem vindo, voivoda. - Disse a rainha sem parar de sorrir. - Vem eu te ajudo a levantar.

O homem então levanta com ajuda da mulher que ao o colocar sentado, lhe deu um roupão para cobrir sua nudez.

- Vou te levar para a sua nova casa e você logo logo melhora! - Disse Lucille ajeitando os fios de cabelo do homem.

Saindo de lá, Lucille leva o voivoda para o carro que estranhou e muito no começo, mas ela o assegurou que estava tudo bem e que era seguro, fazendo o homem entrar. Os lobisomens estavam sem sorte agora, por mais que Vladimir tivesse rixa com os Hellsing, Lucille ia fazer de tudo para desviar o foco dele e o concentrar somente em sua causa. Já os lobisomens, não queriam nenhum confronto, por isso nao estavam se armando e nem fazendo planos ou estratégias. Mas com a volta de alguém que foi muito importante para os vampiros, isso os deixa sem saída. Tendo confronto direto ou não, agora eles precisam se armar e se unir. O destino dos lobisomens está dependendo deles e de suas decisões. Se o despertar de Vladimir chegar aos ouvidos deles, eles se sentirão encurralados e forçados a acordar Fenrir como um meio de defesa e de igualar o jogo. Todavia, Vladimir não teria chance nenhuma se o grande lobo voltasse, e isso iria forçar Lucille a mudar seus planos e ataques. Mas ainda não chegou a esse ponto e talvez nem chegue. Mas uma coisa é certa, os lobos precisam se movimentar ou vai ser o fim da espécie!

Chegando no destino e parando o carro, alguns vampiros olhavam a movimentação e todos arregalaram os olhos ao ver quem havia acabado de sair do carro. Lucille olha para todos e sorri acenando, carregando o homem devagar para dentro do Castelo.

Thalita ouve a grande comoção e decide sair de casa para ver o que estava acontecendo. Seu queixo cai ao ver Lucille carregando o homem para dentro. Ela massageia as têmporas e solta um longo suspiro. Todos os vampiros estavam felizes, mas Thalita queria esganar Lucille. Thorson aparece atrás colocando uma mão no ombro da mulher e lhe sussurrando:

- Vamos voltar para dentro, depois você conversa com ela sobre isso.

A mulher entra em casa com raiva pegando uma almofada e abafando seus gritos.

A quilômetros dali, Dalila estava em casa preparando o almoço enquanto sua filha mais nova esperava sentada no sofá. Seu filho mais velho tinha saído com outros lobisomens e foram até a cidade e só voltariam mais tarde.

Estando deitada no sofá, Agar ouve o celular de sua mãe vibrar e o pega olhando a tela curiosa para saber quem estava ligando e em seguida indo até a sua mãe que estava ocupada na cozinha. Cutuca gentilmente as costas da mulher e lhe mostra o celular dizendo:

- Mãe, tão ligando para a senhora.

- Atende e põe no viva-voz e deixa aqui do lado por favor. - Disse Dalila apontando o local para deixar o celular com o queixo.

A pequena faz o que a mãe pediu e volta para a sala. Dalila olha para o celular e era Malik que tinha ligado. Os dois começam a conversar e pelo tom do homem as coisas não estavam tão bem. Dalila ouvia tudo com atenção enquanto olhava as panelas no fogo.

A FORÇA DO LOBO ESTÁ NO BANDO Onde histórias criam vida. Descubra agora