Romênia

1 0 0
                                    

Pousando com segurança na Romênia, Thorson desliga o avião e sai de sua cabine, não encontrando Thalita em seu assento. Assim que o avião pousou, ela abriu a porta e saiu. O homem pega a mochila da mais velha que a mesma deixou no avião e a encontra do lado de fora, sentindo o vento escovando suas madeixas.

Ela sabia que era um grande risco estar naquele país. Após a morte de Vladimir, os Van Hellsing ganharam força e de pouco em pouco, expulsaram os vampiros da Romênia, os proibindo de voltarem e se voltarem, vão ser mortos. Todavia, Só tinha um único vampiro vivendo na Romênia e a família sabia quem era e o mesmo tinha a permissão para ficar. Mas Thalita não sabia que ainda existia um vampiro na Romênia, só o seu antigo amigo. Na verdade, nenhum vampiro sabe que ainda existe um vivendo no antigo país. Tinha que tomar cuidado para a família não descobrir que ela colocou os pés lá.

Eles pegam um táxi e vão para um hotel. Thorson estava encucado com o que poderia estar passando na cabeça de sua amiga. Ele a defenderia, a protegeria, a salvaria, sem pensar duas vezes. Mas o semblante da mulher era tranquilo e de certa forma aquilo era... Atraente! Não importava o que acontecesse, ela estava sempre tranquila. Dando certo ou dando errado, ela sempre resolvia, era sempre segura de si e de suas decisões. Ela sabe dos perigos ao viajar para a Romênia, entretanto, ela não se importou e nesse momento, ela estava sentada em uma poltrona na varanda do hotel, com uma linda vista para a Transilvânia. Thorson, estava sentado na cama de casal, onde Thalita poderia descansar caso ela quisesse e ali, ele tinha visão para a varanda e para onde a amiga estava sentada. A pele pálida e lisa como cerâmica, os olhos claros, combinando com o céu azul daquele dia, os cabelos grandes, negros e lisos, combinando com a escuridão que é a raça. Os lábios vermelhos, o pomo de Adão, o maxilar, todos bem marcados e evidentes, devido a magreza da mulher. E por debaixo de tudo isso, um falcão peregrino descansando, mas sempre pronto para a caça! Desejo era o que sentia as vezes, mas não foi o que prometeu ao pai da mulher. Prometeu que cuidaria dela e que jamais a deixaria sozinha. E é o que tem feito esse tempo todo!

- Thalita! - O homem falou baixo olhando para seus pés. Quando as conversas eram sérias, o olhar de Thalita era intimidador. E ele sabia que ela não fazia de propósito, era simplesmente algo dela.

- O que foi? - Ela responde olhando a vista, mas em seguida, olha para Thorson, com aquelas duas bolas azuis no olho. Ela cruza as pernas e os braços, esperando a resposta.

- O que veio fazer aqui? - Responde perguntando. Estava receoso.

- Já te falei. Vim nivelar o jogo, só isso! - Ela levanta e sai da varanda sentando-se ao lado de Thorson, o olhando no fundo dos olhos.

- E como pretende fazer isso? Até agora você não me disse. É algo perigoso? Não devemos chamar a atenção da família, você sabe disso! - Responde desviando o olhar para o pé.

Ela respira fundo.

- Vou falar com um velho amigo. - Responde cruzando os braços.

- Não existe mais vampiro na Romênia! - Ele olha para ela.

- Eu sei o que eu to fazendo Thorson!! - Ela levanta e vai para a pequena cozinha que tem em seu quarto de Hotel. - Pode ir buscar um refrigerante para mim? O dinheiro tá na minha mochila. - Ela pede enquanto vasculha a geladeira.

Thorson penteia o cabelo para trás com os dedos, levanta e sai. Mas antes de sair ele diz:

- Eu trouxe dinheiro, fica com o seu!

Ao ouvir a porta bater, Thalita fecha a geladeira e se joga na cama, ficando alguns segundos com o rosto no travesseiro.

Nem sempre o homem concordava com Thalita e para ela tava tudo bem. Ela prefere discutir, do que ter alguém em seu encalço, acariciando seu ouvido com palavras. Agradecia pelo fato de Thorson ter personalidade e ser um bom amigo! Após a morte do pai, o amigo revelou a conversa privada que teve com o homem, antes dele morrer. E naquele momento, ela sorriu após meses de luto e abraçou seu amigo o agradecendo. Todavia, ela lhe disse que ele não era obrigado a tal coisa e que quando quisesse, poderia ir embora! Os tempos passaram e Thorson ainda permanece ao lado dela.

A FORÇA DO LOBO ESTÁ NO BANDO Onde histórias criam vida. Descubra agora