Van Hellsing.

1 0 0
                                    

Acompanhado de Thalita, os dois saem do local e encontram Thorson caído no chão. Ele estava bem, estava se recuperando. Os morcegos que voavam como se estivessem guardando o lugar, trouxeram carne animal para Thorson se alimentar do sangue. Ele ainda estava meio zureta, mas estava se levantando devagar. Ainda não entendia o que tinha acontecido.

- Você está melhor Thor? - Perguntou a amiga.

- Sim... O que foi que aconteceu? - Ele olha para cima. - Quem é ele?

- Olá! - Gabriel o cumprimenta.

- Thor, este é Gabriel, Gabriel, este é Thorson! - A mais velha os apresenta. - E você... Meio que sofreu um... Um... Ataque daqueles morcegos. - Ela aponta e olha para cima, mas os animais já não estavam mais lá. - Que não estão mais aqui...

- É porque eu acordei, por isso foram embora.

- Vem!

Thalita ajuda Thorson a se levantar. Limpa as suas roupas, tirando as folhas e pouquinho de terra e os três vão andando para fora dali.

Caminhando pela estrada, os três conversavam totalmente desinibidos. Thalita relembrava os tempos antigos com Gabriel que concordava e ria as vezes. Thorson chamou um pouco a atenção da amiga, estava chateado pelo fato da mesma tê-lo deixado caído no chão. Thalita se defendeu dizendo que não tinha o que fazer e Gabriel concordou. Uma caminhonete preta passa por eles, mas eles nem dão atenção. Era mais um carro dentre vários que já tinham passado. Mas a caminhonete parou e Isaac Van Hellsing desce do carro e com uma pistola silenciadora, dispara um veneno paralisante nos três que caem sem força no chão.

Com calma e paciência, Isaac coloca os três na caçamba e volta para dentro do carro. Quem estava na direção era a irmã mais nova, Sofia Van Hellsing e o casal de irmãos dirige até a residência da família onde a matriarca junto com a irmã mais velha aguardavam.

Após a chegada, os três são colocados no sofá. Abigail, a mãe, chega e senta em uma poltrona de frente para o sofá, bebendo um cházinho e esperando eles acordarem e Miriam, a irmã mais velha, estava ao lado da mãe em pé. Após o pai ter falecido devido ao câncer, a dinâmica da família mudou. Isaac e Sofia ficaram responsáveis pelos assuntos externos, enquanto que a mais velha cuidava da mãe. Afinal, esse foi o último pedido do pai, que não desconsiderassem a mãe. Então ali estavam os quatro reunidos.

- Você só atirou uma vez, não é Isaac? - Sofia comenta com o seu irmão. Falando baixo para a mãe não ouvir.

- Sim, foi só uma vez eu nunca passo disso. Demora muito fazer essas munições. - Responde o irmão também falando baixo.

- Estou velha, mas não surda!

- Desculpa mãe... - Disse Sofia.

Aos poucos os três começam a se mexer. Quem sai da paralisia primeiro é Thalita que estica todos os seus membros, como se estivesse se espreguiçando. Ela pisca algumas vezes e seus olhos se encontram com o da matriarca. Em seguida, Thorson e Gabriel se mexem e os dois estavam tentando entender o que estava acontecendo. O corpo doía um pouco, mas já estava passando.

- Olá?! - Diz Thalita.

Ela já sabia o que tinha acontecido e quem era aqueles quatro, apesar de nunca os terem visto. Naquele momento ela estava preocupada com Gabriel que havia acabado de sair de seu sono secular e ainda estava fraco, muito fraco. Seu sangue estava circulando pelo corpo do amigo e era isso que o estava mantendo de pé no momento, mas ainda assim não era suficiente. Eles precisavam voltar para Áustria onde Gabriel não irá precisar matar ninguém para saciar sua fome de séculos. Como líder, agora é o momento de defender seus aliados e garantir que eles saiam daquela casa vivos, nem que para isso ela tenha que ficar ali. Afinal, foi ideia dela ir para Romênia.

A FORÇA DO LOBO ESTÁ NO BANDO Onde histórias criam vida. Descubra agora