Vladimir veste seu terno de seda na cor preta e penteia seu cabelo para trás com os dedos. Ele sai do quarto e se dirige para o local da cerimônia. Ao atravessar as grandes portas, todos os olhares se fixam no homem que não olhou para ninguém. Caminhou até o altar e ali ficou. Lucille se ajeitava em sua roupinha. Cabelo e maquiagem estavam todos feitos. O vestido vermelho de mangas compridas e que cobria seus pés, mostravam toda uma elegância da vampira. Ela estava se sentindo linda, como nunca antes em sua vida.
- Queria que vocês estivessem aqui. - Ela diz olhando para um pequeno quadro de seus pais que tem em seu quarto. Uma singela lágrima escorre de seu rosto pálido. Até hoje sente falta de seus pais. Talvez por isso ela se apoie tanto em Thalita.
- Majestade está pronta? - Uma empregada pergunta colocando metade do corpo para dentro do quarto.
- Sim! - Ela responde calçando rapidamente os sapatos.
Mesmo que Thalita não tenha ido ao casório, Gabriel estava lá pelo simples fato de gostar de casamentos e talvez pela comida de graça. Já era a quarta taça de sangue que bebia até sentir um olhar queimando em sua cabeça. Ao procurar, descobre que era Vladimir quem o encarava. Gabriel levantou sua taça e depois a levou até a sua boca e engoliu todo o líquido que ali estava e já se esticou pegando uma outra taça. Nos arredores do castelo, está Thalita. Ela está com o celular na mão checando sua agenda de trabalho. Parece até que foi ontem que começou sua carreira. O rostinho mais jovem, a timidez nas primeiras entrevistas. O cabelão escuro, que vai um pouco abaixo das nádegas, se tornou a marca da cantora que já falou em várias entrevistas que é natural. É só ter paciência e deixar crescer. Alguns viam primeiro a aparência da mulher e outros, o alcance vocal, sendo soprano dramática. Sempre sorrindo e exalando delicadeza a cada passo. Nos shows, clipes e entrevistas, sempre usa um vestido com um salto elegante para acompanhar. O que evidenciava a sua altura. Como pode uma jovem estar crescendo tanto no mundo da música? Essa é Thalita! Com um olhar obscuro e sedutor, a voz saindo de seu ser como um canto mortal de uma sereia. A música com mais agudos e que hoje em dia para a mulher cantar está mais difícil, se chama "Bird". Thalita fez essa música na sua juventude como uma resposta para aqueles que falavam que sua voz era gritada. Então ela ficou um ano sem lançar nenhuma música nova, pois estava trabalhando nesta música. Quando foi lançada, as pessoas amaram. Diziam que conseguiam sentir cada nota cantada. E Thalita cantou com raiva, então sua voz saiu mais forte e mais rasgada. O produtor na época, retirou os fones pois sentia que seus ouvidos iriam sangrar e até perguntou a Thalita, se ela estava bem, pois nunca cantou desse jeito. Se apresentou e fez vários shows, incluindo esta música. Pessoas que gostavam de fazer covers, sempre mudavam o ritmo e a forma como cantavam para não prejudicar as cordas vocais. Especialistas de canto, alertaram em entrevistas sobre o perigo de forçar tanto a voz e que se Thalita continuasse, sua carreira não iria muito longe. Mas o alerta só veio depois de vários elogios à canção. Depois disso tudo, a carreira da mulher disparou e através de seu talento natural, mostrou a todos que é uma ótima cantora.
Enquanto está respondendo vários e-mails, uma figura antiga se aproxima de Thalita.
- Olá! - Ela diz sorrindo. - Thalita? - Ela estala os dedos na frente da mulher. - Thalita!! - Ela fala um pouco mais alto despertando a atenção da mulher.
- Olá? Ah, Adela! Não sabia que estava aqui. Quanto tempo! - Thalita sorri e a abraça.
- No que está tão obcecada nesse tijolinho?
- Nada demais. Coisas do trabalho! - Ela cruza os braços e dá um sorriso.
- Posso dar uma olhada? O casamento vai demorar um pouquinho. Estão todos esperando a noiva. - Adela se aproxima um pouco de Thalita ficando ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FORÇA DO LOBO ESTÁ NO BANDO
WerewolfApós perder seu marido, seu pai e seu irmão, Dalila assume a liderança da alcateia mesmo sem saber como exercer tal posição. Agora viúva e mãe solteira de 2 filhos, Dalila tem que lidar com os vampiros ameaçando seu povo e outros lobisomens. Já houv...