Revirando os olhos, Thalita se dirige ao belo castelo, encontrando Lucille balançando a perna. A última vez em que foi a um casamento, a mais velha tinha 44 anos, a idade da sua aparência física. Dava para sentir no ar o cheiro de caos que estava naquele lugar, o que explicava Luci estar balançando a perna ansiosa e nervosa. Não é possível que ela esteja almejando tanto esse casamento fútil. Loucura, é tudo loucura e mais loucura ainda o outro ter aceitado. Lucille é apenas uma menina sem experiência e querendo mais do que pode alcançar. Mas não adianta falar com ela ou avisá-la, Luci está obcecada em deixar a sua marca. Seu pai foi o responsável por unir os vampiros e mantê-los unidos durante todo esse tempo. Agora, a jovem rainha quer fazer algo diferente, algo que supere o que seu pai fez.
- Quem esfregou a lâmpada e chamou a gênia aqui? - Diz Thalita dando uma rodadinha.
- Graças a Deus você está aqui! - Luci dá uma corridinha até a mais velha. - Está tudo dando errado.
- É um casamento. Se não for para testar a paciência e força de vontade dos noivos, não é casamento! - Responde simples. - O que quer que eu faça?
- Eu preciso dos seus contatos! - A mais nova mexe nos dedos. - Eu tinha encomendado mais de três mil flores e algumas vieram de plástico, dá para acreditar?
- Caramba, que absurdo! - Diz Thalita ironicamente.
- Pois é. Eu mandei devolver todas!
- Todas? Todas mesmo? Onde você vai achar mais de três mil flores que não sejam de plástico para substituir? E outra, quem é que inspecionaria se todas as flores eram verdadeiras? - Thalita cruza os braços.
- Eu posso ter sido impulsiva, mas eu preciso da sua ajuda nisso! - Ela faz carinha de choro para Thalita.
- Rebecca cuida do meu jardim, vou ligar para ela e ver o que ela consegue. Só isso?
- Você poderia entrar com as alianças? - Ela dá um sorriso meio sem graça
Thalita a olha de cima a abaixo não acreditando naquilo que acabara de ouvir.
- Aí você já está usando drogas e das pesadas Lucille! - Responde a mais velha. - Eu vou te ajudar porque você nunca casou na vida, mas é só. Eu não concordo com esse circo que você tá fazendo!
- Espera! Você já se casou? - Lucille levanta a cabeça para olhar Thalita nos olhos.
- Eu sirvo a Lilith e quando fiz isso, fiz um voto de castidade. Nunca me casei e nunca, jamais, me envolverei com alguém.
Lucille dá uma leve risada ao acabar de ouvir. Ela sabia da devoção de Thalita a aquele ser, mas não sabia que era tanto a ponto de fazer um voto de castidade.
- Eu entendo essa sua fé. Mas não foi um pouco longe demais? Tipo, o que você ganha fazendo isso para algo ou alguém que nem existe? - Ela dá outra risada.
Dessa vez foi a vez de Thalita rir. Mas sua risada foi alta e forte, ecoando por todo o lugar chamando a atenção de algumas pessoas que passavam por ali.
- Você acha que descendemos de quem? Hahaha! Por partenogênese, Lilith deu à luz a pequenas criaturinhas que mais tarde seriam conhecidas como "vampiros". - A mais velha anda um pouquinho. - Foram cinquenta filhas em um único parto. A cada contração nasciam três ou quatro de uma vez. O parto durou dias. No entanto, das cinquenta que nasceram, no final de tudo só restaram 16. Ao longo da vida muitas morreram por diversos motivos. Algumas, a própria Lilith matou, pois estavam passando dos limites. - Ela se aproxima de Lucille por trás. - Ela é um demônio, você pode não ver, mas ela existe e eu estou mais próxima dela em toda a linhagem do que você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FORÇA DO LOBO ESTÁ NO BANDO
WerewolfApós perder seu marido, seu pai e seu irmão, Dalila assume a liderança da alcateia mesmo sem saber como exercer tal posição. Agora viúva e mãe solteira de 2 filhos, Dalila tem que lidar com os vampiros ameaçando seu povo e outros lobisomens. Já houv...