3,2,1... AÇÃO!(Parte 2)

44 9 79
                                    

Dalila estava entorpecida pelo alucinógeno. A realidade já não fazia mais sentido e as ilusões muito menos. Mas estando sob esse efeito, pouco importava o que era real e o que não era. Chega um momento em que nem o corpo mais aguenta e a mente entra em estado de erupção. Esses tipos de "explosões" acontecem com quem tem muitos assuntos inacabados, sentimentos e questões não resolvidas e tudo isso vai se acumulando até chegar um momento em que o copo entorna e você simplesmente surta. Foi o que aconteceu com Dalila. E está sendo pior pois ela não sabe o que está acontecendo consigo e nem o porquê desses sintomas. Está tudo embaralhado, tudo está um nó em sua cabeça e só de pensar em tentar desfaze-lo, lhe dá enxaqueca.

Então, lá estava Dalila, em um local onde só Deus sabe, vendo e ouvindo coisas irreais. Ou será que são reais e apenas a mente da mulher ganhou uma consciência, a ponto de ter voz e essa voz falar pra Dalila tudo aquilo que ela não conseguia e não sabia? Na mente de Dalila isso pouco importava. Só importava aquilo que estava em sua frente, que ela estava vendo em sua frente.

– Y-Yerik...?

"Oi meu amor! Sentiu a minha falta?"

– Você não sabe o quanto. Eu sinto sua falta todos os dias. Penso em você todos os dias e até mesmo sonho com você ao meu lado, com você voltando para casa. E agora voce está aqui, estou muito feliz! - Respondeu para o nada na sua frente, mas que na sua cabeça tinha alguém.

"Então... Porque a gente nao vai conversando enquanto voce dirige? Está deserto meu bem, é perigoso."

Não, claro, é verdade. Vamos lá. A gente tem bastante coisa pra botar em dia. - Respondeu sorrindo e indo em direção ao carro.

A mulher entra e vê o seu falecido amado no banco ao lado. Ela liga o carro e volta a dirigir e os dois começam a conversar sobre varias coisas. De repente parece que o tempo voltou. Dalila olhava para Yerik e o enxergava com 25 anos e quando olhou para o retrovisor interno do carro, se viu como quando tinha 23 anos. Eram jovens de novo! Desimpedidos e apaixonados. Aquele sorriso, aquela risada que só Yerik tinha. Eram contagiantes e enchiam todo e qualquer ambiente.

"Me perdoe por não ter te escutado. Se eu tivesse ficado, estaríamos juntos ainda." Yerik abaixa a cabeça.

" E como está o Victor? está bem grandinho eu acho ? Ele está namorando ou pensa em casar?" O homem olha para Dalila.

– Sim, ele já está grande, mas ainda é muito novo para pensar em casamento. As coisas hoje em dia não são mais como antigamente. Ele tem o tempo dele. - Respondeu olhando para a estrada.

"Sim, eu imagino, haha! As gerações seguintes nunca vão ser como as anteriores, hahaha. Mas e você como está?" Perguntou olhando para a estrada.

– Ah, eu? Eu estou bem. Não tem sido fácil os últimos anos, mas eu estou bem. - Respondeu com um sorriso olhando para ele.

"Tem certeza?" Dessa vez ele olhou para ela com um olhar preocupado.

Dalila ficou quieta e sentiu seu coração apertar. Por um momento não parecia mais ele. Estava tudo tão bem, tão belo e bonito. Porque isso de repente? A mulher sentiu lágrimas formarem em seus olhos, mas resistiu e segurou a sua vontade de chorar. Tudo estava tão confuso! Ela não entendia seus sentimentos, suas emoções e nem o porquê de tudo aquilo estar acontecendo. "Quem sou eu?" Perguntou para si mentalmente, tentando em vão, procurar respostas em seu subconsciente, que guardava fundo as memórias mais tristes e dolorosas de Dalila. Porque era só isso que ela sentia e lembrava. Dor! Não conseguia mais se lembrar de nenhum momento feliz ou em que esteve feliz e sorrindo despreocupada, apenas vivendo. De um dia para o outro, sua vida apenas se tornou dor, lágrimas, luto e lamentações. Toda a sua gama de pensamentos foi interrompida ao ouvir a voz de Yerik novamente:

A FORÇA DO LOBO ESTÁ NO BANDO Onde histórias criam vida. Descubra agora