capítulo 13

649 37 12
                                    

Uns minutos depois alguém toca a campainha, cecília abre a porta e era a Maraísa e mais dois amigos

Marília-oii gata(ela levanta e vai dar um abraço na Maraísa)

Maraísa-oii amiga,num sabia que sua família ia está aqui,eu trouxe dois amigos,essa aqui e a Luísa e esse e o Murilo

Marília-eu esqueci de te falar,prazer gente eu sou a Marília (ela estendendo a mão pra eles)

Luísa-o prazer e meu(ela aperta a mão da Marília)

Murilo-o prazer e meu(ele faz mesmo que Luísa)

Maiara-mamãe quelo caninha (ela chega na Marília)

Marília -a mamãe vai pegar pra você,num vai falar com a titia isa e os amigos dela não filha(ela pega a Maiara no colo)

Maiara-loiii titia isa,loi amidus da titia(ela dá um beijo na bochecha da Maraísa e assina com a mão para Luísa e o Murilo)

Maraísa-oiii pequena da titia (ela dá um beijo na bochecha da Maiara)

Marília apresenta Luísa e Murilo pra família dela e agora eles estão curtindo o churrasco

Murilo-amiga será que não dar pra você desenrolar sua amiga pra mim não?achei ela bonitinha(ela fala da Marília,ele fala baixo só pra Maraísa ouvir)

Maraísa-ai amigo eu vou tentar(ela levanta e vai em direção da Marília que estava com a Maiara no colo comendo carne)

Maraísa - amiga vem aqui rapidinho

Marília- mãe olha Maiara aqui pra mim rapidinho (ela coloca a Maiara sentada no colo da Rurt )

Elas vão para um cantinho onde não tem como ninguém ver

Marília-então amiga oque foi

Maraísa-amiga o Murilo quer ficar com você ele falou que você e bonitinha,e ele pediu pra mim te perguntar se rola um beijo?

Marília-ai amiga vou confessar que eu também achei ele bonito,chama lá ele fala pra ele que eu quero,manda ele vim discretamente pra ninguém ver

Maraísa vai e manda o Murilo ir lá no cantinho da casa,Maiara percebe que a Maraísa voltou sozinha,então ela vai atrás da Marília, quando ela chega lá a Marília estava aos beijos com o Murilo

Maiara-tila mão da minha mamãe(ela vai correndo e morde o braço do Murilo)

Murilo-aii meninaaa(ele tira o braço rápido da boca da Maiara)

Marília-filha que isso?não pode morde os outros não (ela pega a Maiara no colo)

Maiara-num pode beija a mamãe,ela e só minha(ela abraça o pescoço da Marília forte)

Murilo- nossa tá doendo Marília(só estava um pouco vermelho,ele estava fazendo drama pra Marília "cuidar" dele)

Marília- desculpa Murilo,e que ela nunca me viu beijando ninguém,ela ficou assustada e com ciúmes,e em relação a mordida que ela te deu eu vou chamar a Maraísa pra te ajudar a passar uma pomada aí,e você está fazendo drama ,nem está tão vermelho kkkk(ela rir da cara que ele faz)

Murilo- por que você não cuida de mim?(ele se aproxima da Marília)

Maiara-pute ela vai tuidar di mai fia dela(ela empurra o Murilo devagar, tirando ele de perto da Marília)

Marília-murilo eu vou chama a Maraísa tá bom(ela estava com a Maiara no colo)

Murilo concorda e a Marília vai chama a Maraísa pra ela,depois que ela manda a Maraísa ir não Murilo,ela sobe pro quarto pra conversar com a Maiara

Chegando no quarto Marília coloca a Maiara sentada na cama e senta de frente pra ela

Marília-por que você mordeu o Murilo?eu sei que foi por ciúmes,mais isso não justifica você morde ele filha(fala olhando nos olhos da Maiara)

Maiara-pute ele dando beijinhos na mamãe (ela cruza os braços)

Marília-mais filha antes de você chegar na minha vida que foi a melhor coisa do mundo a sua chegada,a mamãe já namorou outras pessoas

Maiara-maise agola Naum namora maise,se você comexa a namola você vai estece da mai(cruza mais os braços)

Marília-filha isso nunca vai acontecer eu não vou te esquecer por nada nessa vida,você e minha pedrinha preciosa(ela coloca a Maiara no colo)

Maiara-ti amo mamãe,num namola Naum(ela faz biquinho pra Marília)

Marília-a mamãe não vai namorar tá bom (ela dar um selinho na mai)

Maiara-ta bum(ela retribuiu o selinho de mãe e filha)

Marília-agora vamos descer,e a senhorita vai pedir desculpa pro Murilo tá bom (ela levanta e vai descendo com ela)

Maiara-Naumm mamãe pidi diculpa Naum(faz cara de sapeca)

Marília-pedi desculpa sim sapeca kkkkk

Chegando na área da piscina onde todos estavam, Marília chama o Murilo pra Maiara pedi desculpa

Marília-pede desculpa a ele filha(ela estava com a Maiara no colo)

Maiara-diculpa pute ti modo

Murilo-tudo bem pequena eu entendo que foi uma surpresa pra você(ele faz carinho nos cabelos dela)

Depois que aaiara pediu desculpa ela não desgrudo mais da Marília

Maiara-mamãe quelo pitole (ela está sentada no meu das pernas da Marília que está deitada na cadeira de descanso pegando um sol)

Marília- João pega um picolé lá pra ela por favor (fala com o João que estava em pé do lado da cadeira dela)

João- você e folgada né Marília,só vou pegar por que e pra minha sobrinha (ela vai)

Rurt-e aí filha conseguiu a escola pra ela(ela estava sentada na cadeira do lado da Marília)

Marília- consegui sim mais ela já vai começa na segunda feira (João estraga o picolé da Maiara a ela) tomo filha

Maiara-bigado mamae(ela começa a comer o picolé)

João-ou tem que pedir obrigado pra mim eu que fui buscar (ele desfaz o coque que ela estava kkkk)

Maiara-mamãe óia o titio badunçando meu tabelo(ela olha pra Marília)

Marília-o João o cabelo dela já está embolado kkkk (ela senta e faz o coque de novo no cabelo dela)

Horas se passaram todos já tinha ido embora, Marília tomou banho com a Maiara e agora elas estão deitadas na cama vendo desenho

Maiara-mamãe quelo pepeito (ela coloca a mão por dentro do pijama da Marília)

Marília se ajeita de lado e coloca um dos seios pra fora e a Maiara começa a mamar

Depois de um tempo elas dormem

Os dias se passaram e chegou o dia da Maiara ir pra escola

Minha baby Onde histórias criam vida. Descubra agora