18:05
Marília narrando
Depois do almoço,todos foram descansar por que a noite a gente ia fazer uma "resenha"em família
Eu estou aqui no meu quarto com a maih,que acabou de acordar agitada
-filha você vai cair senta(ela estava pulando na cama)
Maiara-quelo pula mamãe (ela continua pulando)
- você vai cair de cabeça no chão,senta que eu ja estou indo aí(eu estava no closet, pregando minha roupa e a dela,pra gente ir tomar banho)
Maiara-mamãe a titia isa tá vinu?(ela para de pular mais fica em pé na cama)
-sim filha,ela já está chegando(chamei a Maraísa pra vim pra fazenda,ela terminou com a Luísa,eu não sei bem o que aconteceu,mais ela estava bem triste)
Maiara-ebaaaa,eu tavo cum xaudade da titia
-vem vamos tomar banho, você acabou de acordar e já tá toda suada (deixo as nossas roupas na cama e vou com ela pro banheiro)
Maiara-mamãe quelo banha tum voxê no vevelo (chuveiro)
-por que você não que tomar banho na sua banheira em?já tá cheia filha,a água tá quentinha (coloco ela sentada no banquinho que tem no banheiro)
Maiara-eu telo toma bainho tum voxê mamãe,num quelo a bannheila Naum(ela faz biquinho)
-ta bom filha,vem tirar a roupa(levanto ela e tiro a roupa dela e a minha ,e entro debaixo do chuveiro com ela no colo)
Maiara-eeee vevelooo (ela fica jogando a água pra cima)
-filha e pra tomar banho meu amor,para de fica jogando a água pra cima,tá molhado o banheiro todo(eu coloco ela no chão pra passar o sabonete em líquido nela)
Dou banho na Maiara com muita dificuldade,por ela está bem agitada,mais consigo dar banho nela,e tomar meu banho também
Maraisa-oiii amiress(ela fala entrando no meu quarto)
Maiara-titiaaaaaa(ela sai correndo pra colo da isa do de fralda e top)
Maraisa-minha vidinhaaa(ela pega a maih no colo e gira com ela)oii mana
-oii mana,como você ta (falo e dou um abraço nela)
Maraisa-to bem,e você vidinha da titia tá bem(ela coloca a maih na cama)
Maiara-xim titia
-filha vem coloca a roupa (pego a mão dela e puxo pra perto de mim)
Coloco a roupa nela, e peço para isa pentear o cabelo dela, em quanto eu vou me vesti
Marília narrando off
Maraisa-maih senta aqui pra titia fazer um penteado no seu cabelo meu amor (a maih estava correndo o quarto todo)Marília me ajuda
Marília-Maiara Carla senta ali agora,para de fica correndo você vai acabar caindo(ela fala olhando sério pra maih)
Maiara-quelo binca mamãeee(ela continua correndo pelo quarto)
Maraisa-tive uma ideia(ela fala baixo) maih vem aqui sua mãe vai te dar peito
Marília-vou?(ela olha pra cara da isa confusa,já que ela estava um pouco distraída penteando o cabelo)
Maraisa-vai kkkk,senta ai e dar peito pra ela pra mim consegui fazer o penteado nela
Maiara-ebaaa pepeito(ela estica os braços pra lila pegar ela)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha baby
FanfictionMarília+Maiara=infantilismo Nessa fic a Marília e a Maiara são só mãe e filha