5:50
Marília acorda e sente umas sugadas fortes no peito dela
Marília-ai filha, devagar meu amor(ela tenta tirar o peito da boca da maih)
Maiara-humm mama (ela suga com mais força)
Marília-Maiara,filha tá doendo nossan (ela consegue tirar o peito da bica da maih)
Maiara-mamãe humm pepeito (começa a chorar)
Marília-eu vou te dar,mais não pode puxar com força se não machucar a mamãe filha(ela coloca a maih no outro peito)e não dorme de novo,so mais uns minutinhos por que já vai dar seis hora
Maiara-hum(ela estava mamando,e mexendo no cabelo da lila)
Minutos depois, Maiara já tinha mamado, Marília levantou com ela e tomou um banho com ela, e ajudou ela a escovar os dentes
Maiara-mamãe vovô za codou?(Marília estava penteando o cabelo dela)
Marília-num sei filha, acho que sim(ela prende o cabelo da maih em rabo de cavalo e coloca um lacinho rosa nela)vamos descer pra tomar café,já está quase na hora da gente ir
Maiara-mamãe pefuminho(ela pega o perfume das princesas dela)
Marília passa o perfume nela
Marília-bom dia mel(fala quando ver que a menina está acordando)
Melissa-bom dia tia,bom dia maih(fala acordando e se sentando na cama)
Maiara-bum dia(ela sorri pra ela)
Marília-mel a gente vai ir descendo ta,a Iolanda falou pra você ir lá pro quarto do João (ela pega a maih e a mochila dela e desce)
Maiara-vovôooo(ela desce do colo da lila e corre pro deyvid)
Deyvid-bom dia minha amora(ele pega ela e beija a bochecha dela)
Maiara-bum dia vovó (ela beija a Rurt que está sentada do lado do deyvid tomando café)
Rurt-bom dia minha vida,bom dia filha(ela beija a testa da maih,e baija a cabeça da lila)
Marília-bom dia mãe,bom dia cabeça (ela dar um selinho na Rurt,e entrega um potinho com pão de queijo pra maih,e um copo de suco)
Maiara-vovô voxê e a vovó vai eva eu hodi tum a mamãe?
Deyvid-sim meu amor,e a gente vai te buscar também
Minutos depois eles já tinha tomado café, agora eles estão indo levar a maih na escola
Não demora muito eles chegam na escola
Maiara-xau mamãe bença ti amu(ela dar um selinho na lila)
Marília-tchau vida,deus te abençoe também te amo (ela retribui o selinho)
Maiara-xau vovó e vovô amo voxês(ela dar um beijo em cada um)
Rurt-tchau vida, deus te abençoe também te amo (ela dar um beijinho na testa dela)
Deyvid-tchau princesa do vovô te amo (ele pega ela no colo e dar um beijo nala)
Ele coloca ela no chão e ela entra
Marília-cabeça me leva pra empresa por favor,eu tenho umas coisas pra resolver lá(ela entrando no banco de trás do carro)
Deyvid-a gente também está indo pra lá lila,eu e sua mãe temos uma reunião hj(ele liga o carto e vai pra empresa)
Com a maih
Quando maih chega na sala a professora já estava lá,ela entra e senta no lugar dela,e pega o cadermo e começa a fazer a atividade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha baby
FanficMarília+Maiara=infantilismo Nessa fic a Marília e a Maiara são só mãe e filha