Continuação.
Xx- eu vim atrás de você e do meu filho,eu me arrependi morena(ela vai se aproximando da isa)
Isa-que filho?você não tem filho nenhum,desde o momento que você falou que não queria essa criança, você deixou de ser o pai dele(ela sabia que ia acontecer alguma coisa,então ela apertar o alarme que tem na porta, e que chega mensagem na hora no celular da Marília,indicando que tem alguém invadindo a casa,(obv:o alarme não faz barulho para eles não fugiram)
Com a Marília
Marília 👇
Já estou na sala de reuniões, a maih não para quieta,ela está correndo pela sala de reunião toda
-filhaaa,a mamãe falou pra você ficar quietinha amor(puxo a mão dela e coloco ela sentada no meu colo)
Maih-masi maih te binca mamãe (ela tenta descer do colo da lila)
Lila- não meu amor,fica aqui quietinha no colo da mamãe, toma sua bubu(ela coloca a chupeta da maih na boca dela)
Maih- sota maih mamãe, zenti mia mamãe tá pendendo (prendendo) eu,pedi pa ea sota maih(ela fala olhando pro pessoal que está na mesa de reunião, como eu estava falando só pra ela ouvir então eles não ouviram,eles olhar pra maih e começam a rir do jeito fofo que ela falou)
Secretaria-que fofa,senhora Mendonça quer que eu fique olhando ela?(ela estava em pé perto da cadeira da minha cadeira)
- não precisa não Larissa obrigada,se eu soltar ela,ela vai coloca essa sala de cabeça pra baixo em menos de segundos klkkkkkk(falo e todos rirem, logo meu celular começa apitar sem para)
Pego meu celular e vejo que o alarme foi acionado, logo meu coração congela,meu pensamento vai logo em isa e no Théo que estão em casa
-pessoal eu vou tem que ir pra casa estão invadindo lá,me desculpem pelo o ocorrido mais eu vou precisar ir(levanto rápido com a maih no colo antes de sair)Larissa termina essa reunião pra mim por favor
Ela concorda, pego minha bolsa e saiu rápido da sala,pego o elevador não demora muito chego no estacionamento,coloco a maih que não estava entendendo nada do que está acontecendo coloco ela na cadeirinha dela coloco o sinto rápido nela e vou pro banco do motorista
-filha,mamãe vai te deixar na casa da sua vovó tá bom(Ligo o carro rápido, e vou em direção a casa da minha mãe)
Maih- puque mamãe, maih num te vovó adola naum maih te fita tum voxê mamãe (ela fala Embolado Por que está com a chupeta na boca)
-filha vai ser rapidinho,a mamãe só tem que resolver um assunto muito importante de adulto
Maih- masi impotanti ti a maih mamãe?(o filha ia se quebra a mamãe)
-obviamente que não minha princesa,nada nesse mundo é mais importante que você filha,mais esse assunto de adulto que a mamãe tem que resolver tem a ver com a titia isa e o Théozinho Princesa (já estou no condomínio e já estou na rua da minha mãe)
Maih- pometi ti naum bai demola?
-prometo amor da minha vida (paro o carro na porta da minha mãe saio rápido pego a maih e logo toco a campainha)
Não durou muito e o João abriu a porta
João-neném do titio voltouuu,oi irmã já estava com saudades do seu maninho?
- João não tenho tempo pra conversar cadê a mãe? (pergunto já entrando dentro de casa)
João- a mãe está lá na cozinha,voc...(não deixo ele terminar de fala vou em direção a cozinha)
- oi,mãe tudo bem(fala entrando na cozinha e já indo pra perto dela)mãe precise a senhora fique com a maih pra mim,entrou alguém que eu não conheço lá em casa,e eu estou indo pra lá,a isa apertou o alarme (falo tudo muito rápido,e praticamente jogando a maih no colo dela)
Rurt-calma eu não estou entendendo nada,fala de vagar,e quem é que entrou na sua casa(ela fala ajeitando a maih no colo dela)
-eu não sei mãe, não dá tempo deu explicar, eu viu ligar pro meu tio manda uma viatura da polícia pra lá, João vem comigo (dou um selinho na maih antes de sair) mamãe te ama vida
Maih- amu abem mamãe (saio da casa da minha mãe e já vou direto pro meu carro)
- João dirige pra mim,enquanto eu mando mensagem pro tio(entro no banco do passageiro, e ele vai no do motorista)
Com a isa
Maraisa 👇
-Fernando solta ele,ele não esta gostando (Fernando tinha pego o Théo que estava brincando,e ele está bagunçado o cabelo do menino, e o Théo odeia isso)
Théo-pala telo mamãe (ele se esticar pra mim pegar ele,ele já estava chorando)
Fernando- para de chorar menino,eu só estou brincando com vc ,e eu sou seu pai você tem que me obedecer (ele sacode o corpinho do menino)
Isa- NÃO FAZ ISSO COM MEU FILHOO,SEU DESGRAÇADO (tento ir ora cima dele,mais o Murilo me segura) ME SOLTAAA
Murilo-calma isa ele só está brincando com o filho dele(fala com um ar de riso)
Isa- Fernando por favor para de fazer isso com ele,ele já está VERMELHOOO(ele não parava de sacudir o menino)
Fernando- calma amor,e só uma brincadeira com meu filho (ele para de sacudir o Théo, só que o menino não chora,eu olho bem pra ele,e vejo que ele está desmaiado)
Isa- VOCÊ DESMAIOU ELEEEEE(dou um chute mó Murilo e corro pegando o Théo desmaiado do colo do Fernando)por que você fez isso com ele(falo chorando muito)
Murilo- amigo acho que você pegou pesado (ele está sentado no sofá, com a mão onde eu dei o chute nele)
Fernando- eu não peguei pesado nada,essa criança não era nem pra ter vindo ao mundo,só veio por que essa daí não quis abortar
Eu estava tão preocupada com meu filho,que não tive nem forças pra responder oque o Fernando falo
Isa- filho acorda meu amor(dou um beijo no rostinho dele)
Lila- isaa(fala entrando igual um furacão)oque aconteceu,e oque vcs estão fazendo aqui
Murilo- oii minha loira estava com saudades de mim?(ele levanta e vai se aproximando dela)
João- não chega perto da minha irmã(ele empurrar o Murilo pra longe)
Murilo- não encosta em mim seu moleque (ele empurrar o João de volta) e eu chego perto dela sim,ele é minha mulher
Lila- sua mulher desde quando?eu nunca tive nada com você(ela vai chegando pra trás, sem ele perceber ela segura um jarrde flor)
Murilo- desde o dia que você me beijou gata(ele chaga mais perto dela) em fala nisso cadê aquela garota doente?eu estou morrendo de saudades dela
Lila- se você soubesse o nojo que eu tenho de ter te beijado, você não se acharia tanto, e onde minha filha está não te interessa (ela chega mais pra trás, e segurando o jarro nas costas)
Murilo-olha como você fala comigo vadia(ele vai ora empurrar ela,ela quebra o jarro já cabeça dele)
Nesse mesmo momento a polícia entra
Polícia-mão pra cima agora(ele fala com o Fernando)
Isa- lila me ajuda o Théo (falo ainda com meu filho desmaiado nos meu braços)
Lila- João resolver tudo aqui pra mim, que eu vou pro hospital com a isa(ela passa por cima do Murilo que está caído no chão cheio de sangue, e pega o Théo do meu colo,e já vai correndo pro carro)
Isa- VOCÊ NUNCA MAIS ENCOSTAR UM DEDO NO MEU FILHO(dou dois tapas na cara dele e vou atrás da lila)
Lila- entra rapido(ela tinha colocado ele na cadeirinha, eu entrei atrás, e ela foi dirigindo muito rápido oro hospital)
..........................................................................................
Capítulo não revisado 🥰❤️
Apareci mis amores🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha baby
FanficMarília+Maiara=infantilismo Nessa fic a Marília e a Maiara são só mãe e filha