capítulo 08 2t

148 21 1
                                    

Marília 👇

Assim que eu abro a porta, me surpreendo,com a Almira ali,já fazia um ano que ela não ligava pra saber como a maih estava etc

Almira- que saudade filha(ela tenta abraçar a maih,que se esconde atrás da minha perna)

- filha fala com sua mãe, amor(pega na mão dela tirando ela de trás de mim,maiara olha pra Almira, com uma cara de tipo " quem é ela mamae")

Maih- mamãe di maih e voxê mamãe,tem e ea(ela)

Desde o dia que a Almira foi pra São Paulo, e desde o dia que ela deixou a maih no parque, ela não gosta que fale que a Almira é sua mãe, ela fala que a mamãe dela se chama "Malilia",e a gente aqui em casa na retruca ela,e que o óbvio, eu sou a mãe dela e sempre vou ser,ela não tem outra mãe, a não ser eu.

- filha você não se lembra da Almira (ela faz uma carinha, de que está lembrando)

Maih- lembu(lembro) mamãe, masi naum lembu dea se mia mãe (quando eu ia falar com a maih,fui interrompida por Almira)

Almira- tudo bem lila não precisa falar nada com ela eu entendo ,mais iai maih,não vai dar um abraço " tia" Almira? Kkkk

A maih me olha tipo me pedindo permissão para ir abraçar a Almira, e eu logo assenti e ela foi,almira pegou ela no colo,e abraço ela.

Uns dez segundos depois kkk

Maih- mamãe (ela estende os braços pra mim pegar ela)

-vem minha princesa (pego ela e dou um cheirinho no seu pescoço, fazendo a mesma da um sorriso pra mim, e logo ela deita a cabeça no meu ombro) entra Almira fica a vontade, como sabia que a gente estava aqui na casa da minha mãe?

Almira- licença, e obrigada,então eu fui na sua casa até por que eu aluguel a casa do lado da sua,pós eu tive que vim pra cá por conta de um trabalho, aí vi que a casa ao lado da sua estava alugando aí eu aluguela para mim e pro Marcos (filho dela) ficar,mais em fim, eu fiquei sabendo que vcs estavam aqui por que eu perguntei o carlos(outro segurança lá de casa) como ele já me conhecia ele falou que vcs estavam aqui

- assim,quer algo pra beber?

Almira- quero não obrigada, e aí como vocês estão?e a Rurt?

- a gente estamos bem,e minha mãe já já vem aí,você vai ficar muito tempo aqui em Goiânia?(Maara começa a puxar minha blusa,e eu já sei oque ela quer)

Maih- mamãe (ela fica esfregando o rosto no meu peito)

- filha,vc já mamou,a mamãe já vai cortar umas frutinhas pra você amor(tiro o rosto dela do meu peito,e coloco a chupeta na boca dela)

Almira- então eu vou ficar aqui em Goiânia uns 3 ou 4 meses,como eu entro de férias, daqui um mês,eu vou ficar por aqui até acabar

- entendi, e o seu filho ele não veio com você?

Almira- ele já já chega aí,e que ele foi resolver algumas coisa,se não for problema pra você, ele queria conhecer a maih,já que quando ele foi embora de casa ela tinha cinco meses

- não é problema nenhum pra mim,ele pode vim conhecer ela sim,só acho que ela vai estranha um pouco já que ela nunca "viu" ele sabe,mais depois ela se acostumar

Almira- eu também acho que ela vai estranha ele,ela me estranhou kkkkkkkkkkkk

- sim kkkkkk(beijo a testa da minha pequena, que está deitada no meu colo,e brincando com seus dedinhos)

Rurt- Almira?(Fala descendo as escadas)

Almira- oii Rurt como você está querida?(ela levanta e dá um abraço na minha mãe)

Rurt- estou bem,surpresa boa em kkkk,estava com saudadesda minha amiga,você sumiu em (vocês se lembram que elas tinham se tornado amigas né, então essa amizade delas se estendeu, e agora elas são melhores amigas,mesmo a Almira morando em São Paulo, elas continuam trocando conversar, eu não diria trocando conversas, diria "fofocando" virtualmente kkkkkkkkk)

Almira-  também estava com saudades de você amiga, é eu fiquei sumida, pós eu estava resolvendo várias coisas,para que eu conseguisse passar minhas férias aqui com vocês

Rurt- e conseguiu?( minha mãe senta ao meu lado,e a maih vai pro colo dela,ela fica em pé no colo da minha mãe, e fica mexendo o cabelo dela)

Almira- consegui sim,vou trabalhar só mais esse mês daqui de Goiânia mesmo,e mês que vem já posso começar a curtir minhas férias

Rurt- a que bom(ela dá um cheirinho na barriga da maih,que está em pé no seu colo) e essas coxas gordinhas vovó

Maih- vovó fominha (ela faz o drama dela)

Rurt- sua mãe não te deu comida não amor?

Maih- naum( fico incrédula com oque ele falou)

- como não, vc estava até agora lá em cima mamando, mentirosinha (pego ela e encho ela de beijo)

Maih- hihihi,maih te masi(ela puxa minha blusa)

-  mais eu não vou dar kkkkkkk,vamos lá na cozinha pegar umas frutas (levanto com ela,pesso licença pra minha mãe e pra Almira, e vou pra cozinha com a maih)

Maih- mamãe quelu fudi

-quer fondue amor?(ela balança a cabeça fazendo que sim,coloco ela sentada mesa)aproveita que hoje eu estou boazinha e vou deixar você comer chocolate

Maih- za ti mamãe tá buadinha hodi, poxu binca na tea(terra)(ela né da um sorriso sapeca)

-aí você já quer abusar da minha bondade né sapeca kkk,vai querer marshmallow também amor?

Maih-xim mamãe, quelu uvia,moangu i nananinha(bananinha) tabém ,poxu bebe nana(guaraná) tabem mamãe?

-pode,mais vai beber pouco combinado?

Maih-xim,xô um poutinho

-vem filha já está pronto(Desço ela dá mesa e pego os negócios, ela vai andando na minha frente, pra sala)

Rurt- hum,que delicia em kkk,senta aqui vovó (ela coloca uma almofada no chão de frente a mesinha que tem no centro da sala)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rurt- hum,que delicia em kkk,senta aqui vovó (ela coloca uma almofada no chão de frente a mesinha que tem no centro da sala)

Maih-bigada vovó (ela senta e fica esperando eu coloca o prato na mesa)

Pego outra almofada, e sento em cima ao lado da maih,vou dar ma boca dela,se não ela vai sujar o tapete branquinho da minha mãe

-mãe pega essa fralda aí pra mim por favor (era a fralda de pano da maih)

Rurt- aqui filha(ela me entrega)

- obrigada mãe, vira aqui pra mamãe amor(ela vira prom mim,e eu coloco a fralda embaixo só pescoço dela)

Maih- tá tenti(quente) mamãe?

-só um pouquinho vida(pego o morango com o garfinho dela,e passo no chocolate,e levo até a boca dela)

Maih-hum,ti dotoso (fala mastigando, e o chocolate saindo todo kkkkkkk)

Almira- a carinha dela kkkkkkk

Campainha toca

..........................................................................
Capitulo não revisado 🥰 ❤️

Apareciii kkkk

Minha baby Onde histórias criam vida. Descubra agora