Capitulo literalmente não revisado kk🥰❤️
Ainda no parque
Marília👇
Depois que eu fui levar as crianças nos brinquedos,as meninas ficaram conversando
Maih- mamãe quelo i nu balanço(ela me puxa até o balanço)
-espara deixa a mamãe te ajudar a sentar (pego ela no colo,e coloco sentada no balanço)
Henry-tia eu vou jogar bola com aquele meninos ali tá?(Tinha uns meninos do tamanho dele jogando bola)
-ta bom(fico balançando a maih)
Minutos depois já era 17:00
Estamos voltando pra casa
Maih- coinho mamãe (ela estica os braços pra mim pegar ela)
-vem bebê,chagar na casa da vovó,tomar um banho e ir pra casa tá bom(pego ela e ela deita a cabeça no meu ombro)
Maih- uhum
Alguns minutos depois, Simone, Henry e Simaria já foram direto pra casa,chego na minha mãe,vou direto pro meu quarto com a maih,que está quase dormindo,coloco ela na cama,separo um roupa pra ela e pra mim,pego ela e fomos tomar banho,Maiara ficou choramingando no meu ouvido,e por que ela está com sono,depois do banho,maiara dormiu enquanto eu colocava a roupa nela,coloquei a minha roupa, peguei ela e desci.
Rurt- já vai filha?(Ela estava na sala vendo novela,a Maraísa estava com ela,ela também já estava de banho tomado)
-vou sim mãe, amanhã a Maih tem que acordar cedo,ela vai ter aulas em casa
Rurt- você vai ficar lá com ela né?não vai deixar minha neta sozinha com uma pessoa que você nem conhece
-claro que vou mãe,e a moça que vai dar aula pra ela,e a Jéssica aquela menina que gostava de mim na época da escola,ela ser formou em letras(falo,e coloco a chupeta na boca da maih,que estava resmungando,ela queria peito já)
Rurt- aquela menina que era obcecada por você?
-essa mesmo kkki
Isa- ela e uma gatinhaaa
-você já pegou né safada kkkkkkkkk
Isa- só dei selinhos nela(faz cara de criança atentada)
-bom, tchau mãe a maih já está inquieta querendo peito(fui até ela e beijei sua bochecha) bença te amo
Rurt- deus te abençoe, também te amo(ela beija minha testa)
Isa- tchau mamis(ela se joga em cima da minha mãe kkkk) bença te amo
Rurt- meu deus kkkkk,deus te abençoe vida, também te amo,vai morar com sua irmã agora?
Isa- sim,ela querendo ou não kkkk
-to valendo nada mesmo kkkk,vamos isa-(falo indo pra porta)
Saio da casa da minha mãe,Maraísa vem logo atrás de mim,com a bolsa da maih
-toma dirigi(jogo a chave pra ela)
Isa- folgada(ela pega a chave e entra no carro,sento no banco do passageiro,e logo coloco o peito na boca da maih,que já ia começar a chorar)
-o que você e as meninas ficaram falando quando eu saí da mesa?
Isa me contou tudo o que elas falaram
-tomara que ela se toque,e ver que eu não quero nada com ela,ela não faz meu tipo
Isa- ela está com a mão na sua coxa?quando você deu aquele tapão na mão dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha baby
FanfictionMarília+Maiara=infantilismo Nessa fic a Marília e a Maiara são só mãe e filha