capitulo 07 2t

232 34 1
                                    

Continuação

Marília 👇

Ficamos no quarto, quando a maih parou de mamar ela grudou no pescoço do Deyvid e não quer largar mais,e o Théo está com ciúmes do vovô dele kkkkk

Théo-vovô, quelu coinho abem

Maih- naum xô podi eu nu toinho (ela abraça mais ele,e esconde o rosto no pescoço dele)

Deyvid- vida,tem que dividir o vovô com o priminho amor(ele beija a testa dela)

Maih-naum vovô e xô meu

- filha,oque a mamãe já falou com você, sobre isso?tem que dividir seu avô com a primo amor(levanto da cama,e vou ate eles,e faço carinho nos cabelos dela)

Théo- é, tenti ividi o vovô tum eu(ele fala " bravo")

Maih- toma fita tum ei(ele) tudu pa voxê,xeu satu(ela vem pro meu colo,e esconde o rosto noeu pescoço)

Théo- sata e voxê buta(bruxa)(ele estica os braços pro Deyvid pegar ele)

Isa- Théo Henrique, que que é isso,chamando sua prima de chata e bruxa?pode pedindo desculpas se não você vai pro cantinho do pensamento (ela levanta e fica de frente pra ele,olhando seria pra ele)

Théo-dicupa

Maiara continua com o rosto no meu pescoço

- eii,bora pede desculpas a ele também, que vc chamou ele de chato(tiro o rosto dela do meu pescoço)

Maih- dicupa(ela nem olha pra ele,e fala super rápido)

- maiara,você quer ficar de castigo?(ela balança a cabeça fazendo que não) então peça desculpas direito

Maih- dicupa Théo (ela fala com um pouco de deboche) tá bau(bom) axim?

-tá ótimo, e pode para com esse seu deboche viu(ela deita a cabeça no meu ombro de novo)

Isa- a maih fez igual a você quando pequena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- de verdade, se a mãe visse oque ela fez agora ela ia falar "não nasceu de você, mais ela tem todos os seus traços, até o jeito de fala com deboche ela tem seu"

Isa- e ela não ia está mentindo,vamos ir almoçar ,e eu vou contar pra ela kkkkkkkkkkkkk

- ela vai falar basicamente oque eu falei agora kkkkkkkk(Deyvid vai na frente com o Théo, a isa logo atrás, eu pego a fralda de pano e a chuva maih,e logo saio do meu quarto, fecho a porta, e Desço)

Rurt- resolveram vim almoçar?eu já ia ir chama vcs(ela fala no primeiro degrau da escada)

Isa- e que a gente estava vendo a mine Marília falando com deboche kkkkkkkkkk(ela termina de descer e abraça o pescoço da minha mãe)

Rurt- a mentira que eu perdi isso kkkkkkkkkk(ela faz carinho nos cabelos da isa,e a outra mão ela faz carinho nas costas da maih)

- pior que perdeu mãe kkkkk

Isa- mãe ela fez literalmente igual a Marília fazia quando era pequena

Rurt- eu sempre fala,a maih não nasceu de você filha,mais ela tem todos os seus traços,manias,o até o jeitinho de andar kkkkkkkk,agora mais esse jeito debochada kkkkkkkkkkk,não nasceu de você, mais foi feita pra você, não foi por acaso que Deus colocou ela nas nossas vidas(ela beija a cabeça da maih)

- não foi mesmo mãe (beijo a testa da maih) minha bonequinha ruiva

Maih- mamãe fominha(ela coloca as duas mãozinhas no meu rosto)

- como você está com fome,se você estava mamando lá em cima?

Maih- masi naum e fofinha de papá mamãe, e fofinha do boinho (bolinho) da vovó (ela dá um sorriso sapeca kkkkk)

Isa- que sapeca kkkkkkkkk(ela é minha mãe vão indo pra cozinha)

- você está muito sapeca hoje em meu amor, mais a senhorita vai comer bolo só depois que comer um pouco de comida (dou um selinho nela)

Maih- masi maih,za tá seia mamãe (ela faz biquinho)

-não tá não, você quer comer bolo,então você não está cheia

Maih- tô xim mamãe, masi tabi (cabe) um potinho di boinho ati a baliguinha da maih(ela faz carinho na barriga, tão fofa )

- aí meu Deus,assim você desmonta a mamãe com tanta fofura kkkk(dou uns beijo no pescoço dela,fazendo a mesma da gargalhadas extremamente fofas)

Maih- pala mamãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- mamãe para vida kkk,olha a mamãe vai almoçar, você vai comer um pouco do papá da mamãe comigo,e depois a mamãe te dá um pedaço de bolo,com bastante chocolate pode ser?(vou andando pra cozinha com ela)

Maih- ximmmmm,masi maih naum te mutu papá naum abom mamãe?

- tá bom,minha princesa (chego na cozinha, já está todo mundo almoçando)

Rurt- aqui filha,já coloque seu almoço, quer que eu coloco pra maih também?

- obrigada, e não precisa colocar o dela não mãe,ela vai comer aqui comigo(sento na cadeira, e coloco a maih sentada no meu colo,de frente pra mim,com as uma perna de cada lado)

Maih- fanguinho mamãe

- toma,não enfia tudo na boca pra não se engasgar (dou uma um fraquinho na mão dela)

......

Terminamos de almoçar, dei um pedaço de bolo pra maih,e agora todos foram tirar o soninho da tarde,como de costume,eu achei que eu iria dormir também, mais minha querida princesinha ruiva, não quer dormir, aí agora estamos aqui no quintal brincando

Maih- toma xua netinha mamãe, tuida dea ti maih bai,pá feta

- ah você vai pra festa, e eu vou tem que ficar com a sua filha? Que bonito dona maiara, vai voltar que horas?(pego a boneca e deixo ela no meu colo(estou sentada na grama,em cima do tapete que sempre coloco pra maih brincar))

Maih- mutu tadi hihihi(ela rir sapeca)

- ah não então pode levando sua filha,você vai curtir e a menina vai ficar em casa?

Maih- bai fader tunpania pa vovó kkkkkkk

- não toma aqui pode levando sua filha lindinha(entendo a boneca ora ela)

Maih- mamãe naum podi enta quiança naum kkkkkkkkkk

- então você não pode ir também não kkkkkkkk

Maih- maih podi,maih e dulta zá (ela levanta o pé ficando na pontinha do dedo,quase caindo,eu seguro a mão dela) viu xô dukta zá mamãe poxu i pa feta hihihi

- não é adulta nada,você é minha neném kkk(puxo ela é ela cai em cima de mim,eu abraço seu corpinho e encho seu rosto de beijo,tirando várias risadas gostosa dela)

Maih- mamãe tostinha naum kkkkkkkkkkkk

- te amo minha pequena(beijo a bochecha dela)

Maih- amu mamãe abem (ela beija minha bochecha também)

Campainha toca

- oxi,que será que é(levanto, e a maih vem atrás de mim)

Xx- oiii meninas,que saudades de vocês(fala assim que eu abro a porta)

.......................................................................................

Capitulo não revisado 🥰❤️




Minha baby Onde histórias criam vida. Descubra agora