capítulo 23

726 36 8
                                    

Minutos depois Rurt chegar com deyvid

Maiara- vovóoooooooooooooo (ela corre pro colo da Rurt)tavo tum sudade, bença (ela beija a bochecha da Rurt)

Rurt-deus te abençoe princesa, vovó também estava morrendo de saudades de você (ela enche a maih de beijo)

Maiara-vovôoooooo (ela estica os braços pra ele) bença

Deyvid-Nenê do vovôoo,deus te abençoe minha bebé (ele enche ela de beijo também)

Rurt-oii filha tudo bem?(ela abraça a Marília)

Marília-oiie mãe estou bem, bença (ela retribui o abraço)

Marília também comprimenta deyvid,e Almira desce pra sala

Almira-oi bom dia(ela fala com todos na sala)

Todos-bom dia

Almira vai pra cozinha tomar café

Rurt-filha quero conversar com você (fala levantando do sofá)

Marília-vamos pro meu escritório mãe (elas vão pra escritório)

Rurt-filha como a Maiara está lidando com a presença da mãe biológica dela aqui?isso não encomenda ela(fala senta do no sofá que tem no escritório)

Marília-no começo ela tinha medo da almira fazer alguma coisa com ela,mais eu  conversei com ela passei segurança pra ela ,falando que a Almira nunca mais ia encosta um dedo nela,daí de uns dias pra cá ela já não tem mais esse medo,ela só não fala muito com a almira,ela ainda está bem magoada por ela ter abonado ela em um ponto de ônibus,mais com o tempo ela se solta mais,ela não chama a alimira de mãe,eu vou conversar com ela pra saber o por que,mais está sendo uma rotina normal,eu agora estou confiando mais na Almira aqui em casa, não e 100% mais ja e uma coisa(fala sentada de frente pra Rurt)

Rurt-eu fiquei preocupada com vocês convivendo com uma pessoa como ela,mais já está tudo bem eu fico mais tranquila (alguem bate na porta)

Marília-entra(fala olha do pra porta)

Maiara-oiii meus amoles(ela entra na escosta de deyvid)

Marília-o cabeçudo pelo amor de deus segura a minha filha(fala olhando pra Maiara na escosta de deyvid)

Deyvid-relaxa cabeçuda,o Marília ela está com febre (ela entrega a maiara pra Marília)

Marília-com febre?( ela confere e Maiara estava quente mesmo)está sentindo alguma coisa bebé

Maiara-dozinha ati(ela coloca a mão na garganta) e cum fio mamãe (ela abraça a Marília)

Rurt-tá com frio vovó (ela faz carinho nos cabelos ) vovó vai fazer um chazinho pra você ta bom bebê

Marília- enquanto a vovó vai fazer o chá vamos tomar o remedinhinho e ver com quanto de febre você está(ela levanta e vai pro quarto com a Maiara e rurt e deyvid vão pra cozinha)

Marília coloca a Maiara sentada na cama e vai pegar o termômetro e o remédio

Marília- levanta o bracinho filha(Maiara levanta e ela coloco o termômetro lá

Alguns segundos depois a Marília ver e a Maiara está com 38c de febre,ela se assusta por que a febre dela está alta

Marília-filha abre a boquinha pra tomar o remédio

Maiara-Naum mamãe e Luim(ela coloca a mão na boca pra Marília não pinga o remédio na boca dela)

Marília-não e ruim não bebê,e gostoso tem gostinho de morango(ela tenta tirar a mão da Maiara da boca)
  
Maiara-num te Naum mamãe(fala fazendo manha)

Minha baby Onde histórias criam vida. Descubra agora