capitulo 02 2t

268 30 2
                                    

01/01/2024

Autora 👇

Depois que Marília colocou as crianças pra dormir,ela foi tomar um banho,e colocou uma roupa mais confortável,e deito e acabou dormindo também

...

20:30

Théo acordou primeiro que lila e maih,ele deu uma choradinho manhosa,que acabou acordando a maih e a lila,como a maih não gosta de ser acordada,ela acordou brava por ele ter acordado ela kkkkkkk

Lila- o filha que cara e essa minha vida kkkkkkk(a maih está sentada na cama com uma carinha de brava e os braços cruzados)

Maih- éo acodo eu(ela fala brava)

Théo- quelu mia mamãe titia(ele estica os braços pra lila pega ele)

Lila- titia vai ligar pra ela vim te buscar(ela pega ele no colo,e pega o celular dela que estava em cima da cómoda)

Maih- mamãe quelu colinho tabém (fala com uma voz de brava,e com ciúmes)

Lila- vem vida(ela colocou a maih sentada na outra perna dela, enquanto ela manda mensagem pra isa subir pra pegar o théo)

Théo- má binca deposi?

Maih- Naum,maih tá etessada tum voxê

Lila- e você lá tem idade pra está estressada menina kkkkkk(ela beija a bochecha da Maih)

Maih- xim ei(ele) mi atordo, vô tonta pá mia titia(toda fofa brava)

Théo- dipupa pima (ele pega na mão dela)

Maih- Naum dipupo maih tá baba(brava)

Lila- filha,olha oque a mamãe já conversou com você

Maih- tá bau(bom) dipupo voxê masi maih Naum te binca

Isa- chegueiii,eita por que está com essa carinha de brava titia?(Ela entra no quarto e já vai em direção da lila pra pegar Théo)

Maih- éo atordou eu titia(fala fazendo o draminha dela)

Isa- filho não pode acordar sua prima amor

Lila- foi sem querer que ele acordou isa,ele acordou chorando querendo você e acabou acordando a bravinha,que não gosta de ser acordada kkkkkkkkk(ela abraça a maih e beija a bochecha dela)

Isa- entendi kkkkkkkkk,bom eu vou descer pra dar alguma coisa pra ele comer,vocês não vem?

Lila- vamos sim,vou só ajeita o cabelo da mini querida que está t parecendo que levou um choque kkkkkkkkkkkk

Isa- tá bom kkkkkkkk(ela sai do quarto com o Théo)

Maih- mamãe tondu a zenti vai pá tasa?(Marília levanta da cama com ela e coloca ela sentada na penteadeira)

Lila- amanhã vida,por que você não quer ficar mais aq na casa da vovó não?

Maih- a poca (poxa) maih telia fita masi dia ati

Lila- a gente tem que voltar pra casa por que a mamãe tem que trabalhar filha,e a vovó e o vovô também amor,mais sempre nos finais de semana a gente vem dormir aqui(ela prende o cabelo da maih em um rado de cavalo)

João-cade minha sobrinha lindaaa(fala entrando no quarto)

Maih- tumiuuu(ela coloca o rosto na barriga da lila)

João-a poxa já que ela sumiu eu não vou dar o chocolate que eu trouxe pra ela

Maih- chotoato,maih tá ati titio maih mimiu(sumiu )Naum kkkkkkkkk

Minha baby Onde histórias criam vida. Descubra agora