Continuação da noite das garotas
Marília 👇
Acabamos de assistir mais um filme,eu e a isa já estávamos ficando com sono,por que até então já são 3:53 da manhã,eu ja me ajeitei no colchão,so que a maiara não quer dormir,enquanto eu e a isa estamos deitas ela está engatinhando pela sala.
-filha vem dormir,já está tarde(falo olhando pra ela que está sentada num corredor Zinho entra a sala e a cozinha)
Maih-soninho Naum mamãe (ela fala e vai indo pra cozinha)
-ei volta aqui,oh o bicho aí,ele vai te pegar (falo só pra ela volta pra sala rápido,e pra mim não precisa levantar pra ir atrás dela)
Maih-hummmmm mamãeee(ela volta rapidinho kkkkk)
Isa-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-rapidinho voltou né kkkkkk(falo com ela que está vindo pra mim)
Maih-bitu mamãe bai(vai)peda maih(ela deita encima de mim)
-vamos Mimi pro bicho não pega a neném(ajeito ela encima de mim)
A maih deita a cabeça no meu peito, a isa coloca um outro filma,e eu fico fazendo cafuné na minha vidinha.
Minutos depois, vocês acham que a Maiara dormiu?bom acharam errado,ela levantou de novo e agora está querendo por o dedo na tomada 🤦
Isa-maih sai dai você vai leva um choque titia(já era a segunda vez que a isa fala com ela)
A Maiara olha pra cara da isa e da um sorriso sapeca,e pega seu brinquedo que está do lado dela,mais continua perto da tomada
Isa-ela vai mexe de novo kkkk(fala só pra mim ouvir)
-pior que não tem nem como entraga ela pra mãe dela,por que a mãe dela sou eu kkkkkkkkk, será que posso entregar pra vó?eu pego depois kkkkkkkk
Isa-kkkkkkkkkkkkk
Maiara vou que a gente estava distraída,e foi coloca o dedo na tomada de novo
-MAIARA CARLA DIAS MENDONÇA,TIRA O DEDO DAI AGORA (grito e ela leva um susto,e vai pro colo da isa chorando)
Isa-oh titia, mamãe brigo foi,num pode coloca o dedo na tomada não minha vida(isa coloca ela deitada encima dela)
Maih fica me olhando com os olhos cheio de lágrimas
-descupa a mamãe ter gritado minha vida,mais não pode mexer na tomada bebê,se não você leva choque,vem aqui(estico os braços pra ela e ela vem pro meu colo)
Maih- mama (ela puxa minha blusa)
- agora ela dorme(tiro minha blusa ficando só de sutiã,viro de lado coloco a maih no meio e coloco meu seio esquerdo na boca dela)apaga as luzes isa por favor .
Minutos depois
Minha bebé levada dormiu,a isa também, peguei o controle desliguei a TV, ajeitei meu peito no sutiã,e coloquei a chupeta na boca de maih.
Bom amanhã não vou trabalhar,então vou aproveitar e dormir até tarde com a minha princesa.
...................Capitulo não revisado 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha baby
FanfictionMarília+Maiara=infantilismo Nessa fic a Marília e a Maiara são só mãe e filha