18:30
Autora 👇
A tarde com Almira e Marcos, até que foi boa,maih estava muito tímida no começo, só que depois que Théo acordou ela se soltou mais,brincou bastante com Marcos e com Théo, quando deu 16:00 a maih acabou dormindo no colo do Marcos, lila pegou ela e levou pro quarto, e logo voltou pra sala,ficaram conversando até umas horas,e eles decidiram sair pra jantar,almira e Marcos foram pra casa se arrumar, e os outro subiram pros seus quartos pra se arrumarem.
Lila- filha(fala acordando a maih) acorda neném
Maih- humm,mimi mamãe (ela agarrar o pescoço da lila)
Lila- vamos acordar minha princesa, vamos sair pra jantar meu amor (ela senta na cama,e puxa maih pro seu colo,tirando os cabelos ruivos da cara da pequena)
Maih- vovó i vovó bai(vai) tabém?(ela coça os olhos)
Lila- vai sim minha vida,a tia Almira o Marcos e a titia isa e o Théozinho também vão, vamos ir tomar banho?(beija a cabeça dela)
Maih-ximmm,telu tumar bainho tum a mamãe
Lila- então vamos ,deixa a mamãe só separar as nossas roupas, fica aqui sentadinha (ela coloca a maih sentada na cama,e coloca uns travesseiros ao redor dela)
Marília 👇
Deixo a maih na cama, brincando com um briquedinho,e vou no closet separar nossas roupas, como aqui sempre tem roupas nossas, não tive problema de achar, sempre tem roupas novas que eu compro e trago pra cá,quando venho fazer uma "visita " kkk,e sempre acabo esquecendo aqui,mais em fim,pego nossas roupas e volto pro quarto
- filha não coloca na boca (ando em passos rápidos, em direção a ela,que estava colocando uma peça de brinquedo pequena na boca) não pode amor
Maih- humm binquedu mamãe (ela tenta pegar o brinquedo da minha mão)
- não esse aqui você não pode,brincar não, e muito pequeno, e tudo você quer colocar na boca,vem vamos tomar banho(deixo nossas roupas em cima da cama,pego nossas toalhas,e vou pro banheiro com ela)
Maih- mamãe depoi di papa pudemus i nu plaquinho?
- talvez amor,se todo mundo quiser ir a gente vai tá bom?(tiro a minha roupa e a roupa dela,e entro em baixo do chuveiro com ela no colo,levando nossos cabelos)
Maih- tá bao
..
Termino de tonar banho junto da minha princesa, coloco meu roupão,e enrolo a maih na toalha dela,levo ela pra cama,passo pomada na intimidade dela,e coloco a fralda dela,sento ela na cama,ligo e secar e seco o cabelo dela
Maih- mamãe pepeta(ela está vendo desenho no seu iped)
- toma filha,fica com a cabeça quietinha que a mamãe vai passar a prancha agora tá bom (coloco a chupeta na boca dela,e ajeita seu cabeçinha)
Maih- xim mamãe ela fica com a cabeça paradinha pra mim passar a prancha nela)
-pronta minha vida,deixa a mamãe ver(ela olha pra mim)tá linda amor,deixa a mamãe fazer um penteado rápido aqui(ela olha pro desenho de novo)
Fiz um Babyliss no cabelo dela com a prancha mesmo,gente minha filha está linda de mais,ainda não coloque a roupa nela,passo um olho infantil no cabelo dela,e coloco dois acessórios de estrela .
- filha olha pra frente por favor amor(ela olha,e eu tiro uma foto de como esta o cabelo dela👇)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha baby
FanfictionMarília+Maiara=infantilismo Nessa fic a Marília e a Maiara são só mãe e filha