Outro dia 8:00
Marília e Maiara acorda,elas fazem suas h.ps e vão toma café
Marília-BOM DIAAA COROAAAA(fala chegando por trás da Rurt)
Rurt-filha da puta que susto (ela dar um tapa no braço da lila)
João-a cara dela kkkkkkkkkk(fala rindo da cara da Rurt)
Marília-calma ai dona Rurt,já começou com as a agressões logo de manhã?kkkkkkkkk(ela senta com a maih no colo dela pra toma café)
Rurt-Marília não me estressa não (ela continua tomando o belo café da manhã dela)
Marília-a senhora vai tem que me aturar até quinta feira (ela manda beijo pra Rurt)
Rurt-se você fica me irritando você vai embora antes da quinta
João-por que você vai fica aqui até quinta irmã?
Marília-por que lá em casa está em obra(fala e dar um pão de queijo pra maih)
Rurt-a Almira não vai vim pra cá não?
Marília-ela preferiu ficar lá em casa mesmo!como eu pedi pra fazer so a brinquedoteca da maih,ela preferiu ficar la mesmo,eu vou ficar aqui por que la vai esta cheio de poeira, então não dar pra mim ficar com a maih lá.
Maiara-vovó (ela estica os braços pra Rurt)
Rurt-vem minha vida, você quer ir no mercado com a vovó e o vovô?(ela coloca a maih sentada no colo dela)
Maiara-potu ir tum a vovó mamãe?(fala olhando pra lila)
Marília-pode filha,mais antes vamos ir troca essa roupa(ela levanta e pega a maih no colo)
Marília sobe pro quarto com a maih
Maiara-pepeta tumiu mamãe
Marília- sumiu não filha,ela está ali no criado mudo (ela deixa a maih na cama e vai pegar uma roupa pra ela na mochila )
Marília pega a roupa da maih e arruma ela
Look da maih
Maiara-Telo latinho (Marília está penteando o cabelo dela)
Marília coloca um lacinho no cabelo dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha baby
FanfictionMarília+Maiara=infantilismo Nessa fic a Marília e a Maiara são só mãe e filha