capitulo 99

281 32 5
                                    

Gente eu percebi que muita gente te não quer que a lila tenha mais um filho.

Então como muitos também pediram,pra que a isa ficasse grávida,eu irei fazer o pedido de vocês 🥰❤️

.....................................................................
Capitulo não revisado 🥰 ❤️

Autora 👇

Depois que elas tomaram café,a maih quis ir brincar na sala,e a Rurt foi no mercado com o João,só está em casa a lila e a maih,e o cachorro kkk

Lila- filha a mamãe vai ir no banheiro rapidinho fica aqui tá bom (ela levanta do sofá)

Maih- maih te fader titi tá bem (ela levanta do chão e segura na mão da lila)

Lila- filha se você não usasse fralda, eu até acreditaria que você queria fazer xixi no vaso kkkkkkkk,você quer ir trás de mim né sapeca (ela segura na mão da maih e elas vão pro banheiro) cadê a privacidade da mãe hein sapeca?kkkkkk

Maih- mimiu (sumiu) kkkkkk(fala toda sapeca)

Lila- que neném sapeca meu deus kkkkkkkk

Maih- auau mamãe (ela estava na porta enquanto a lila faz suas necessidades)

Lila- ele está aí na porta?

Maih- mamãe neném (Thor está com a boneca dela na boca)

Lila- oque que tem a neném filha(ela lava a mão e abre a porta pra sair,e ver Thor com a boneca da maih na boca e abanando o rabo) á e esse neném que você está falando kkkkkkkkkkkk, Thor solta a boneca dela

Thor coloca a boneca no chão,e a maih pega e abraça ela

Maih- Naum podi peda neném da maih,peio (feio)(ela "briga"com ele kkkkk)

Thor-auauau(ele late pra maih achando que ela está brincando com ele)

Maih- hum mamãe (quando ele late,ela leva um susto e rapidamente estica os braços pra lila pegar ela)

Lila- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,o filha você chamou ele de feio por isso que ele esta latindo,pede desculpa pra ele(ela pega a maih,e senta com ela no sofá,e o thor senta no chao olhando pra elas)

Maih- dipupa,maisi Eli pedo mia neném

Lila- ele não vai pegar mais não minha vida,vai lá brincar com seu brinquedo (ela colocou a maih no chão,e ela começou a brincar com os brinquedos dela)

Isa- cheguei famíliaa(fala entrando em casa)oii bebê da titia

Maih- loii(ela olha pra isa da um sorrisinho,e volta a brincar)

Isa- nossa nem um beijo,valeu maih kkkkkk,oii maninha tudo bom (ela vai até a lila e dá um beijo na cabeça dela,e senta ao lado dela)

Lila- oii querida,tava aonde em?(Ela retribui o beijo na testa da isa)

Isa- eu estava por aí com uns amigos(ela deita no sofá e coloca a cabeça no colo da lila)

Lila- sei,esses amigos também são vampiros?kkkkkkkkkk

Isa- não por que kkkkk(ela olha pra lila)

Lila- seu pescoço está com dois chupões, quem foi em a sn não foi porque ela não está nem no brasil,vocês não estão se pegando?

Isa- aí meu deus eu esqueci disso(ela tampa o pescoço com a mão)e sim eu estou ficando com a sn,mais como não teve pedido de namoro,as duas estão solteiras certo

Lila- tadinha,você nem namora e você já está colocando um par de chifres na sua ficante kkkkkkkkkkkkkk,tá mais quem foi que fez isso no seu pescoço,eu conheço?e homem ou mulher?e daqui de Goiânia?

Isa- quanta pergunta meus deus kkkkkkk,e sim você conhece, é e homem,e ele e daqui de Goiânia,só que ele vai se mudar para outra cidade

Lila- tá eu já sei que e daqui,e que eu conheço,mais fala nomes pelo amor de deus(fala curiosa)

Isa- aí você já quer de mais(fala só pra deixar a lila mais curiosa,e levanta e senta no sofá,e finge que vai levantar)

Lila- se você não falar quem é,eu vou ligar pra mãe agora e falar que você chegou agora em casa e com dois chupões (ela segura o cabelo da isa pra ela não levar)

Isa- tá eu vou falar,agora solta meu cabelo peste(lila solta o cabelo dela)

Lila- já soltei agora fala quem é?

Isa- e o Fernando

Lila- mentira,o Fernando bocó?o empresário?

Isa- sim ele mesmo,e não e Fernando bocó,e mocó kkkkkk

Lila- ah tanto faz kkkkkkkkkk,usaram preservativo?(Isa- faz uma cara já entregando tudo )Maraísa você e maluca?

Isa- a gente esqueceu lila(ela fala nervosa)

Lila- você sabe que você pode engravidar né?

Isa- eu sei,mais eu esqueci completamente de tomar o remédio, você não tem aí não?

Lila-pra que eu vou ter se eu não tenho nem relação sexual com ninguém?kkkkkkkkk

Isa- tinha me esquecido kkkkkkkkkk

Maih- mamãe telo tão(pão)

Isa- oque e "tão"?

Lila- também não sei kkkkkk,e de comer filha?(Ela segura na mão da maih que está em pé de frente pra ela)

Maih- xim,quelu tum obu (ovo)

Isa- bom,ela quer alguma coisa com ovo kkkkk,vai Marília traduza que sua filha quer

Lila- eu estou tentando entender calma kkkkkkk,fala de novo filha

Maih- maih te tão tum obu(ela repete)

Lila- mais que diabos e isso "tão",vamos lá na cozinha e você me amostra oque e isso "tão"(ela levanta e pega a maih no colo)

Isa- eu vou junto que eu fiquei curiosa agora kkkk(ela vai junto delas pra cozinha)

Na cozinha

Marília 👇

-então filha me amostra oque e "tão"

Maih- ali mamãe (ela aponta pros pães que estão na mesa ainda)

Isa- ela quer pão,tá vendo Marília você e muito burra,a menina pedindo pão e você não sabe oque é kkkkkkkkkk(que filha da mãe)

-vai se ferra Maraísa,até onde eu sei você vai atrás da gente pra saber oque também kkkkkkkkkkkkkk

Isa- eu sempre soube ta kkkkkkkkk,agora vai fazer o pão com ovo pra menina kkk

-filha você está com fone mesmo?você tomai café não tem nem uma hora ainda bebê

Maih- maih te tumer tãozinho tum obu mamãe (ela faz biquinho)

-ta bom,eu vou fazer pra você mais daqui a pouco você vai jantar,tomar banho ja ir se preparar pra dormir viu(dou a maih pra isa segura e vou fazer o ovo pra ela)

Isa- faz pra mim também irmãzinha kkkk

-você e muito folgada sabia

Isa- sim kkkkkkk

.................................................................................

Capitulo não revisado 🥰 ❤️

Gente esse e o penúltimo capítulo,eu não sei se vou conseguir posta o último capítulo amanhã,mais e isso.

E como eu sou ansiosa igual a vocês,eu já estou pensando em preparar a segunda temporada da "beby mai".

Aguardem os próximos capítulos 🥰❤️

Minha baby Onde histórias criam vida. Descubra agora