capitulo 62

336 34 5
                                    

Rurt 👇

Marília deixou a maih aqui e foi trabalho,bom meu esposo foi trabalhar,o joyainda está dormindo por ainda ser 7:41 da manhã,quardei as coisas da maih no meu quarto,e agora ela está me ajudando a fazer o bolo de "coate" dela kkk,amo como ela fala as palavrinha errada,amo tanto essa menina,que vocês não têm noção,a maih e o melhor presente nas nossas vidas, desde o dia que ela me chamou de vó,pela primeira vez,eu ja a amo sem explicação kkk,amo quando ela vem"vovó faisi bolo de coate pá maih?"kkkkk amo essa minha Sapequinha 🥰

Maih-vovó quelu cuco(ela está sentada em cima do balcão)

- vovó coloca pra você vida,olha o copinho do unicórnio que a vovó comprou pra você (pego o colo e amostro ela)

- vovó coloca pra você vida,olha o copinho do unicórnio que a vovó comprou pra você (pego o colo e amostro ela)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O copo

Maih-bigaduu vovó(ela pega e fica admirando o copo)

-gostou meu amor?

Maih-ximm(ela me dar um beijo na bochecha)

Eu retribuo o beijo na bochecha dela,coloco suco pra ela,e termino de fazer a massa do bolo,depois coloco no forno e vou pra sala com a maih.

Maih-tade o titio vovó?(Ela está sentada no meu colo vendo desenho)

-seu tio tá lá em cima dormindo,vai lá acordar ele

Maih- tá bum(ela me entrega o copo,e desce do meu colo e vai em direção a escada)

-sobe devagar vida

Maih-tá bum(ela sobe)

Maiara 👇

Tubo pá acoida o meu titio,ento no quaito e teto (tento)xubi na taminha  dei,maisi eu xo pitinininha e naum cunxigo

-humm...titioooo(failo teto xubir maisi Naum conx
igo di ovo(de novo) TITIOOOOOOOOOOOOOOO

o titio toma um tuto maisi acoida kkkk

João-oii princesa do titio(ei(ele) oia pá maih tum oinho tazi fetado kkk)

-bibi titio(ético o baçu pá ei)

João-o meus deus como e nanica kkk(ei me peda e coioca inxima da tama)

-beça titio(etico a mãozinha pá ei)

João-deus te abençoe minha vida,cadê sua mãe?

-mamãe toi tabaar,EA xo bai Buca maih,depoi do moço(almoço)

João-moço?.. há almoço que você quis dizer?(A tedita te o titio deto do ovo?)

-ximm,titio evanta bola toma fefé(fitu de pé na tama,e putu ei)evantqqqqq

João-ta bom,tá bom o titio já levantou, cuidado pra não cair (ei me puta(puxa)pá enta (senta)na tama)fica aqui sentadinha que o titio vao escova os dentes e a gente desce ta bom?

-ximm(ei bai pó baelo e maih deta na tama kkk)

Narradora 👇

João faz suas h.p,depois ele vai no closet e troca de roupa,quando ela voltar pro quarto,a maih está quase dormindo na cama dela(isso e por que ela acordou cedo)

João-vamos maih(ele não tinha visto que ela estava quase dormindo)

Maih-bamu (ela senta na cama coçando os olhos)

João-ta com soninho titio?quer que o titio te coloca pra dormir princesa?

Maih-Naum titio,quelu a vovó (ela estica os braços pra ele pegar ela)

João-então vamos lá na vovó (ele pega ela no colo e desce, João preocurar Rurt na sala mais ela não está, então ele vai pra cozinha)bom dia mãe

Rurt-bom dia filho,oque foi vovó?(Ela pergunta assim que ver a maih com a cabeça deitada no ombro do João)

João-ela está com sono,só que ela não quis ficar lá em cima pra dormir,ela quer a senhora (ele entraga a maih pra Rurt,e sentado pra tomar café)

Rurt-oh que soninho vovó (quando ela terminar de falar a campainha toca)pode deixar mãe que eu vou lá ver quem é.

Rurt vai atender a porta, e era duas amigas dela

Rurt-oii meninas,que saudade(ela abraça as amigas com a maih no colo)

Camila-oii amiga, também estava com saudades,a gente falou que ia vim cedo né kkkkk

Rose- também está com saudades amiga)

Rurt-eu sabia que você iriam vir cedo,só não imaginava que seria agora kkkkkk,oii Rebeca(ela fala com a filha da Camila,a menina e moreninha e tem 10 anos)entra meninas fiquem a vontade

Rebeca responde a Rurt,e as meninas entram e sentem no sofá,Rurt senta na poltrona com a maih já dormindo em seu colo

Rose-quem e essa amiga?(Pergunta olhando pra maih, dormindo no colo da Rurt)

Rurt-minha neta

Camila/Rose -neta?(Elas falam juntas,mais baixo)

Camila-desde quando você tem neta e não contou pra gente?(Camila e Rose são melhores amigas da Rurt)ela e filha de quem?

Rurt-Da Marília kkkkkkk,eu contei sim,se lembrar que eu tinha comentado com você que minha v
Filha adotou uma menina linda?

Camila-há lembrei, você até comentou que ela tem infantilismo,nossa ela e linda(fala admirando a maih)

Rurt-ele e mesmo, princesa da vovó (ela beija a testa da maih)

Rose-o meu deus que vó babona kkkkkkkk

Rurt-sou mesmo kkkkkk

João-oii bom dia meninas(ele fala chegando na sala)

Todas respondem bom dia

Rurt-filho pega ali o carrinho pra mim por a maih pfvr

João pega o carrinho de bebê,e coloca do lado da Rurt,que coloca a maih dentro dele.

Rurt fica ali conversando com as amigas por um tem,depois ela pede pro João ficar de olho na maih e na Rebeca, enquanto ela vai pra cozinha rechear o bolo que ja estava pronto .

Algumas horas depois 10:20

Maih-humm(ela acorda chorando, achando que não tinha ninguém ali com ela)

Rebeca -tio a menina tá chorando (ela balança o carrinho,pra ver se a maih para de chora)

João-o titio tá aqui meu amor(ele balança o carrinho)

Maih-hum.tai titio(ela estica os braços pro João tirar ela do carrinho)

João tira o sinto dela,e tira ela do carrinho

Rebeca -tio vamos continuar brincando?(Ela estava em pé olhando pra maih no colo do João,que estava sentada no sofá)

João-vamos sim beca,maih quer brincar também?

Maih-depoi,quelo dedeila titio

João levanta com ela no colo e vai pra cozinha

João-mãe a mamadeira da maih tá pronta?

Rurt-tá sim eu já deixei pronta assim que eu vim pra cozinha,que carinha de sono vovó (ela dar um cheirinho na mão da maih)

Maih-vovó (ela se joga pra Rurt)

Rurt-Rita como acordou manhosa vovó,toma seu mama(ela deita a maoh no colo,e coloca o bico da mamadeira na boca dela)

Rose-o meu deus apaixonei por ela kkkkkkk
...............
Desculpa os erros




Minha baby Onde histórias criam vida. Descubra agora